Fanfics Brasil - Capitulo 10 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 10

982 visualizações Denunciar


Christopher


Depois que tomamos café, sai com Dulce para lhe mostrar os animais que tínhamos no Chateau.


Ucker= Me desculpe pelo meu pai. - Balancei a cabeça.


Dul= Porque? - Me olhou sem entender.


Ucker= Porque ele quer mostrar a todo mundo aquele vinhedo. Não sei por que ele gosta tanto daquilo tudo, ele não tem mais idade pra ficar cuidando de vinhedo e fabricando vinhos aqui no Chateau. Ele já tem a empresa, não precisa mais que isso.


Dul= Já parou pra pensar que ele pode gostar muito desse lugar porque o faz bem? Porque aqui ele pode esquecer de todos os problemas? Ou até mesmo da maneira que sua mãe o trata? - Me olhando.


Ucker= O que quer dizer com isso? - A olhei.


Dul= Nada deixe quieto, não sou ninguém pra me meter nas coisas da sua família. Eu gostei muito do seu pai. - Sorriu sincera.= Ai, cavalos. - Andando até o celeiro, fui atrás dela.


Ucker= Tínhamos 3 cavalos, mas um deles morreu faz algumas semanas. - Suspirou.


Dul= E foi por isso que resolveram me chamar? - Me olhando.


Ucker= Foi. Eu tive a ideia, o cavalo que morreu era meu. - Sorri triste.= Ganhei quando tinha 12 anos. - Ela sorriu.


Dul= Eu tenho um também que ganhei quando tinha 15 anos, se chama Blue Jeans e é branco. - Ela se aproximou de um deles e seus olhos brilharam.= Oi amiguinha. - Fazendo carinho na cara dela.


Ucker= Essa é a Jane e aquele brabão lá é o Marchal. - Ri e ela se aproximou dele.= Cuida que ele ama morder.


Dul= Oi Marchal, sou Dulce. - Sorrindo e falando com ele.= Queria poder te tocar, posso? Juro que é sem maldade.


Ela se aproximou mais dele e o mesmo colocou a cara mais pra frente dando licença a ela para lhe fazer carinho. Aquilo era incrível, como ela conseguia algo assim? Ninguém gostava dele por ele ser bravo e não querer que cheguem perto, mas com Dulce foi diferente. E o brilho nos olhos dela quando olha para esses animais? Era incrível, parecia duas estrelas que nunca se apagavam.


Ucker= Uau. - Continuei a observar. Ela me olhou e abriu um daqueles seus lindos sorrisos.


Dul= O que foi? - Sem entender a minha surpresa.


Ucker= Como consegue fazer algo assim? Ninguém consegue fazer carinho nele dessa maneira.


Dul= Animais são como pessoas, eles te entendem. Animais não são seres vivos inúteis, eles tem sentimentos assim como os humanos, até mais. - O olhou e sorriu.= Não é Marchal?


Ela continuou a acariciar a cara do cavalo e eu apenas a observando. Como aquela mulher conseguia ser tão linda? Tão perfeita? Espera, não posso pensar dessa maneira, nem a conheço direito...ou a conheço? Bom, ela me contou praticamente toda sua vida no avião.


A puxei para fora do celeiro, queria mostrar a ela os outros animais que tínhamos. A levei ao galinheiro, onde recolhemos ovos. Fomos ao campo, onde ficavam as vacas e bois. Passamos por onde meu pai guardava os coelhos, onde os alimentamos. Por último a levei ao canil, onde preservamos 5 cachorros.


Dul= Essa é a minha parte favorita, o canil. - Entrando na minha frente parecendo uma criança ganhando doce. Fechei a porta. Ela observou a primeira portinha.= Um rottweiler puro.


Ucker= Se chama Tigre, meu primo Peter é apaixonado por ele. - Ele veio até a borda cumprimentá-la.= Estenda a mão. - Ela o fez e ele lhe deu a pata, ela sorriu.


Dul= Prazer Tigre, sou Dulce. - Ela fez carinho na cabeça dele e então fomos para a segunda portinha.= Um husky siberiano puro.


Ucker= É, se chama Merlin, esse sim é travesso, adora rasgar meias.


Dul= Olá Merlin, sabia que amo seus olhos azuis? - Sorrindo e acariciando a orelha do mesmo. Fomos para a terceira portinha.= Labrador e fêmea, pura.


Ucker= Puxa. - Rindo.= Essa é a Poliana, minha bobona. - Ela veio e lambeu minha mão e logo foi cheirar Dulce desconfiada, mas diferente do que ela fazia com Valentina, lambeu Dulce.


Dul= Oi Poliana, é um prazer te conhecer. - Acariciando ela.


Ucker= Não consigo acreditar! Poliana não gosta de quase nenhuma das minhas amigas ou namoradas, sempre late e rosna, mas contigo foi...diferente. - Ela me olhou.


Dul= Talvez porque suas amigas e namoradas não gostavam tanto de animais, assim como eu. - Fomos para a quarta portinha.= Uma São Bernardo, enorme. Eu amo essa raça.


Ucker= Essa é a Mulan, pelo fato de cuidar de todos nós em todas as viagens que fazemos. Ela mora lá em casa. - Sorri.


Dul= Mulan, nome de princesa guerreira. - Fazendo carinho na cabeça dela. Fomos para a quinta e última portinha.= Um golden. - Observando o cachorro deitado que mal se mexia.= O que ele tem?


Ucker= É o meu Terry, meu grande companheiro ou devo dizer ex-companheiro. - Suspirei.


Dul= Shhhhh. - A olhei sem entender.= Ele não gosta de escutar isso. - Sorri de canto.


Ucker= Meu companheiro desde que eu tinha 16 anos, não é velho, tem 8 anos apenas. Um dia, meus pais tiveram uma briga muito feia em casa e então mandaram ele pra cá e desde então ele não volta mais pra casa e fica assim, não deixa ninguém tocá-lo, avançou em minha mãe e então nunca mais tentei chegar perto dele. - Ela abriu a portinha.= O que vai fazer? - A olhei incrédulo.


Dul= Quero sentir o pelo dele, quero acariciá-lo, quero ser amiga dele. - Se aproximando do animal, abri a porta e fui atrás dela, mas dei um passo pra trás.


Ucker= Ele pode te machucar, cuidado. - Me preocupei, aquilo podia ser perigoso.


Dul= Oi amiguinho. - Agachando-se ao lado do cachorro.= Me disseram que seu nome é Terry, pois eu queria cuidar de ti e ser sua amiga. - Sorriu.= Queria saber o que tem e o porquê está tão triste dessa maneira. Eu não quero teu mal, quero apenas teu bem, nunca teria coragem de machucá-lo. Porque está assim? Já te machucaram alguma vez? - O cachorro apenas a olhava no canto do olho.= Ok, não precisa dizer nada. Posso lhe fazer carinho?


Ele a olhou mais uma vez, pensei que ele não teria nenhuma reação, pois estava realmente demorando demais para que ele fizesse alguma coisa. Só que eu estava enganado, Terry levantou seu corpo do chão, balançou o pelo dourado e amarelado e então se aproximou de Dulce de forma lenta e desconfiada. Ela o tocou e ele se aproximou ainda mais, como se estivesse se sentindo seguro.


Eu estava encantado por aquela mulher. Como ela conseguia? Como ela conseguia se comunicar com os animais daquela maneira? Parecia até mesmo mágica, parecia ter o poder de falar com os animais.



Oi meus amores! Felizes porque hoje é segunda e a meta esta batida? Deixo mais um capitulo pra vocês. Acreditamos aqui que Christopher esta mesmo encantado pela Dulce. COMENTEM!


Dedicado a:


LumaL.: Muito inteligente *o*


VondyAnny


bola: Ja começaram a ficar sozinhos haha


Luana: Bem perdida hahaha


Meta para o proximo capitulo: 68 comentarios.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Monografia terminada, nem consigo acreditar. Depois de tudo o que eu passei pra conseguir fazer isso daqui, finalmente estou formada. Depois de toda aquela coisa cansativa que é a formatura da faculdade, voltamos para casa onde minha família havia decidido fazer um jantar. Pra falar a verdade eu não estava nem um pouco animada com esse jan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais