Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Anahí
Monografia terminada, nem consigo acreditar. Depois de tudo o que eu passei pra conseguir fazer isso daqui, finalmente estou formada.
Depois de toda aquela coisa cansativa que é a formatura da faculdade, voltamos para casa onde minha família havia decidido fazer um jantar. Pra falar a verdade eu não estava nem um pouco animada com esse jantar, ainda mais porque minha melhor amiga não estava ali comigo, então aquilo se tornava apenas mais um jantar com a minha família incrivelmente chata.
Eu estava sentada no sofá tomando um martini e observando todo mundo que estava presente na minha casa, ou melhor dizendo, as que estavam na sala de estar. Uma das minhas tias estava sentada na poltrona branca que havia ali e conversava com a minha outra tia que estava sentada numa cadeira que ela havia tirado da cozinha e levado a sala. Duas de minhas primas conversavam sentadas no grande tapete com um dos meus primos. Era incrível como ninguém ligava pra mim sendo que aquele era pra ser o meu dia, a minha noite.
Sai da sala então largando o copo de martini na cozinha e indo em direção ao meu quarto. Bibi, minha yorkshire veio correndo com o rabinho abanando pra mim. A peguei no colo e me atirei na minha cama coberta por um lençol cor de rosa pink. Procurei meu telefone cheio de plumas brancas e rosa e disquei o número de Dulce, mas é claro com o código europeu.
(Dul)= Pensei que tinha esquecido que tinha uma melhor amiga. - Riu do outro lado da linha.
Any= Ah sua cachorra, quem esqueceu que tem melhor amiga foi tu. Me formei hoje, sabia?
(Dul)= Sério? Parabéns amiga. Agora já pode ser uma supermodelo, uma super estilista, uma super tudo. - Riu.= Quer dizer que terminou a tua monografia?
Any= Terminei. - Eu sabia que ela ia falar sobre a Espanha.
(Dul)= Então quer dizer que já pode vir pra cá fazer companhia para sua querida amiga.
Any= Não sei se devo Dul, será que o pessoal dai não vai se incomodar?
(Dul)= Duvido muito amiga, eles são bem tranquilos, desde que você ajude com os preparativos do casamento que vai acontecer aqui.
Any= Ok, vou comprar minha passagem amanhã. Te ligo pra avisar o dia que vou chegar.
(Dul)= Ok amiga, vou esperar a tua ligação. Te amo amiga!
Any= Também te amo, best best.
Desliguei o celular e suspirei, eu estava sentindo muita falta da Dulce ainda mais porque era costume nos vermos todos os dias mesmo com tantas coisas pra fazer. Eu não sabia bem se queria ir pra esse chateau na Espanha, se bem que seria uma boa tirar umas férias antes de começar a trabalhar.
Alfonso estaria lá, ele estaria lá e não sabia porque diabos meu coração batia mais forte só de pensar no nome dele. Ele era um idiota comigo! Será que Dulce tem razão? Será que essa minha implicância toda com o irmão dela é porque estou apaixonada por ele? Não, não pode ser. Eu odeio Alfonso e fim.
Afastei aqueles pensamentos estranhos da minha cabeça, arrumei meu vestido e voltei para a sala de estar. Vi minha mãe sentada sozinha no sofá bebendo um martini e observando as pessoas que estavam ali, a mesma coisa que eu estava fazendo antes. Me aproximei dela e sentei-me ao seu lado.
Any= Aconteceu alguma coisa, mãe? - Ela me olhou.
Mari= Aconteceu que minha filha mais nova acabou de se formar. - Vi seus olhos se encherem de lágrimas.
Any= Criei asas e voei. Lembra quando eu te dizia isso? - Sorri pra ela.
Mari= Tu me dizia "um dia vou criar asas e voar", e agora criou asas e voou mesmo. Pelo menos uma das minhas filhas se formou em uma faculdade.
Any= Não fala assim mamãe, sabe que Marichelo não teve a chance de estudar.
Mari= Marichelo não, mas sua irmã Fernanda sim. - Séria.= Olha como ela está? Divorciada, com um filho e vivendo às minhas custas e de seu pai.
Any= Mas isso é porque vocês deixam mamãe, vocês dois tem que conversar com a Fernanda, não é dando as coisas pra ela que vão resolver tudo.
Mari= Eu sei, eu sei. - Balançou a cabeça.
Any= Mãe, liguei pra Dulce agora pouco. Lembra que eu te disse que ela tinha viajado pra Espanha? - Minha mãe assentiu.= Então, ela me convidou pra passar um tempo lá com ela.
Mari= Mas Anahí, ela não foi trabalhar?
Any= Sim, mas eles estão precisando de ajuda para organizar o casamento da sobrinha dele e eu decidi que quero ir pra ajudar.
Mari= Tu e Dulce não conseguem ficar longe uma da outra, não é? - Ela deu um sorriso. Ela adorava a minha amizade com a Dulce desde que a iniciamos.
Any= No máximo que conseguimos ficar longe uma da outra é uma semana, tu sabe disso. - Ri.
Mari= Vai comprar sua passagem amanhã?
Any= Sim, quero viajar logo, estou morrendo de saudades da minha best.
Ana Paula= Tia Any, tia Any. - Veio correndo e parou na minha frente.
Any= O que foi, princesa? - Sorri.
Ana Paula= Vamos brincar de cantar?
Any= Claro. O que quer cantar? - Segurei uma das mãozinhas dela.
Ana Paula= Vamos cantar as músicas do Maná?
Any= Mas é claro que sim.
Levantei indo até a tv, nós duas fizemos um show para toda a família como sempre costumávamos fazer quando tinha esses jantares em família. Ana Paula é filha da minha irmã mais velha, Marichelo e minha sobrinha favorita. Tem 7 anos e foi a primeira sobrinha que tive. Mari está grávida de mais um bebê, já o filho de minha irmã Fernanda não gosta muito de mim e eu nunca entendi o porquê, se pra falar a verdade ele nunca gostou de ninguém.
♥
Oi meus amores! Tudo lindo com essa meta batida né? Então, logo teremos Anahí no chateau também. Será que o Ponchito vai curtir? COMENTEM!
Dedicado à:
candy: Pronto miga!
Eduarda Farias: Bem capaz linda. Sofrer bullying? Isso é sério viu? Espero que já tenha passado mesmo.
Meta para o próximo capitulo: 80 comentarios
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Quando liguei para Anahí, aqui na Espanha já passava da meia noite. Eu queria dormir, mas não conseguia. Fiquei me enrolando na cama por alguns minutos e depois tive uma ideia muito maluca: iria ao canil do chateau. Calcei meus chinelos de dedo e sai do quarto dando um jeito de não fazer barulho. Desci as escadas e quando sai de casa, cons ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.