Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Dulce
Quando liguei para Anahí, aqui na Espanha já passava da meia noite. Eu queria dormir, mas não conseguia.
Fiquei me enrolando na cama por alguns minutos e depois tive uma ideia muito maluca: iria ao canil do chateau. Calcei meus chinelos de dedo e sai do quarto dando um jeito de não fazer barulho. Desci as escadas e quando sai de casa, consegui andar mais rápido.
Cheguei ao canil abrindo devagar a porta do mesmo. Mexi em todos os cachorros e quando cheguei em Terry dei de cara com Christopher deitado junto ao cachorro, dormindo. Senti meu coração dar pulinhos dentro do meu peito ao ver ele dormir daquela maneira, tão lindo com aquela carinha de bebê.
Terry me espiava do canto do olho. Fiz sinal de silêncio tocando o meu dedo de leve na boca, fazendo o cachorro me entender. Ele não se mexeu, pois se fizesse isso acordaria Christopher que estava com a cabeça encostada no corpo do cachorro. Me aproximei e de leve comecei a mexer no mesmo.
Dul= Christopher... - O chamei baixinho e ele deu um pulo assustado. Aquele cabelo bagunçado e sua carinha de sono fizeram meu coração pular, como se tivesse em um show.
Ucker= O que aconteceu? Aonde estou? - Me olhando.
Dul= Estamos no canil. Eu vim até aqui pra ficar um pouco com os cachorros e acabei te encontrando. Estava dormindo em cima de Terry. - Dei um sorriso.= Não é amigão? - Acariciei o pelo daquele cachorro tão lindo.
Ucker= Eu vim passar um tempo com ele e acabei dormindo. - Sorriu.= Estava com saudades do meu companheiro. - Mexendo no mesmo.
Dul= O sentiu mais animado? - O olhei.
Ucker= Sim. - Sorriu olhando para o cachorro.= Acho que o problema dele era carência.
Dul= Era saudade. - Abracei a cabeça de Terry que estava de pé.= Ele sentia a sua falta. Sabe o porquê ele avançou na tua mãe? - Olhei para Christopher sem tirar as mãos do cachorro.
Ucker= Foi no dia em que ela estava gritando com a minha irmãzinha. A empurrou e foi aí que Terry avançou nela. - Falou com ar triste.
Dul= E porque sua mãe empurrou sua irmã? - Ele abaixou a cabeça, e percebi que eu não deveria ter perguntado algo assim.= Ai, me desculpe, eu não deveria ter perguntado. Deve ser algo pessoal.
Ucker= Pessoal é, mas acho que posso te contar. - Ele deu de ombros e engoliu a saliva. Realmente parecia não gostar muito daquele assunto.= Aliás, tu me contou a tua vida inteira no avião. - Ele riu e eu meio que me encolhi envergonhada.= Minha irmã nasceu com síndrome de down e minha mãe nunca aceitou isso, tanto que mantém Lupita trancada dentro de casa para que ninguém a veja na rua. Ela é pequena e já entende isso, vive me perguntando o porquê a mamãe não gosta dela. Nesse dia, minha irmã havia quebrado um dos vasos caros de minha mãe, e saiu correndo pra rua dando risada. Ela não entende essas coisas por causa da condição que ela tem. Minha mãe começou a gritar com a mesma e a empurrou. Terry avançou em minha mãe e tentou mordê-la. - Suspirou.= Então o trouxeram pra cá e ele não voltou mais pra casa por conta desse episódio.
Dul= E foi por isso que ficou com medo dele? - O olhei.
Ucker= Sim. Na verdade não era bem um medo, mas sim receio, e também porque não costumo passar muito tempo por aqui. Eu estou de férias e vim por causa do casamento da minha prima. E porque ela quer que eu seja o fotógrafo do casamento dela. - Rindo.
Dul= Eu não sabia que era fotógrafo. - O olhei surpresa. Podia jurar que ele era advogado assim como meu irmão.= Pensei que fosse advogado, assim como o Poncho.
Ucker= E eu sou. Eu fiz faculdade de direito. Guardei um dinheiro e então fiz um curso de fotografia escondido. - Piscou pra mim, o que fez os pelos do meu corpo se arrepiarem.
Dul= Aquela coisa do escondido ser mais gostoso. - Ele riu assim como eu.= Eu chamei minha amiga Anahí para vir pro Chateau. Ela disse que vai comprar as passagens amanhã, pode ser? - Mordi meu lábio nervosa por não ter perguntado antes de sair convidando.
Ucker= Pode, desde que ela ajude com as coisas do casamento.
Dul= Pode deixar que já disse isso a ela.
Ucker= O que acha de amanhã de manhã ir comigo buscar pão na padaria do centro? É que nossa confeiteira só chega amanhã, então. - Ele deu de ombros.
Dul= Pode ser. - Sorri e logo bocejei.= Acho que vou voltar para meu quarto, já que o sono resolveu chegar. - Levantei-me e ele fez o mesmo.
Ucker= Eu só não levo Terry pra ir dormir comigo no quarto porque ele ta fedidinho. - Rindo e fazendo uma careta fofa. Ri dele.
Dul= O que acha de dar um banho nele amanhã? Quer me ajudar?
Ucker= Ótimo.
Ele abriu um daqueles sorrisos que faziam meu coração derreter. Como ele conseguia causar algo daquela maneira em mim, sendo que mal o conhecia. Para falar a verdade, até nos conhecíamos bastante nesse pouco tempo em que nos vimos.
Voltamos para a casa do Chateau. Ele me levou até meu quarto e me deu um beijo estalado na bochecha, sorriu e se afastou. Fiquei parada no mesmo lugar por um tempo. Droga, eu estava parecendo uma garotinha. Era só um beijo insignificante na bochecha. Como eu conseguia ficar tão boba daquela maneira?
Balancei a cabeça e entrei dentro do quarto. Tirei meus chinelos e me joguei na cama. Eu precisava dormir.
♥
Oi gente! Aproximação dos vondy bem bonitinha, viu? Prometo que teremos mais. COMENTEM!
Dedicado a:
LumaL.: Vai ficar mais bonitinho ainda, prometo.
Meta para o próximo capitulo: 86 comentarios.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Acordei com o barulho chato do despertador gritando no meu ouvido. Gemi e bati nele para que parasse. Eram 4:30 da manhã, e eu não podia nem tirar mais um cochilo pois ainda tinha que ir acordar Dulce para que ela pudesse me acompanhar até a padaria do centro. Entrei no banheiro e tomei um banho para me manter acordado. Escovei meus dentes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.