Fanfics Brasil - Capitulo 13 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 13

693 visualizações Denunciar


Christopher


Acordei com o barulho chato do despertador gritando no meu ouvido. Gemi e bati nele para que parasse. Eram 4:30 da manhã, e eu não podia nem tirar mais um cochilo pois ainda tinha que ir acordar Dulce para que ela pudesse me acompanhar até a padaria do centro.


Entrei no banheiro e tomei um banho para me manter acordado. Escovei meus dentes e arrumei meu cabelo. Coloquei uma roupa simples, pois mesmo sendo cedo fazia calor.


Fui até o quarto dela. Eu ia bater na porta, mas vi que a mesma estava destrancada e acabei entrando. Senti meu coração bater de maneira esquisita, de uma maneira que fazia tempo que não sentia. Eu me aproximei dela e tirei uma mecha de cabelo que lhe invadia o rosto. Como ela era linda dormindo. A cutuquei de leve, enquanto ela resmungava.


Ucker= Oi. - Sorri para ela que abria os olhos. Ela piscou algumas vezes de maneira fofa e me olhou.


Dul= Oi. - Suspirou.= Já está na hora? - Disse com a voz um pouco baixa pois havia acabado de acordar. Senti um arrepio em meu corpo.


Ucker= Já são 10 pras 5 horas, acho melhor nos apressarmos. - Sorri já me levantando. Ela sentou-se na cama.


Dul= Pode me esperar? Prometo ser rápida.


Ucker= Ok.


Ela andou até o banheiro, praticamente correndo e eu ri do jeitinho dela. Saí do quarto e fiquei no corredor esperando-a. Logo ela já estava pronta.


Fomos até o meu carro. Abri a porta para que Dulce entrasse no passageiro. Ela sorriu pra mim e eu senti meu coração querer pular pra fora do meu corpo. Sorri de volta sem saber o que fazer.


No começo da viagem, não trocamos sequer uma palavra. Dulce admirava bastante toda a paisagem pela janela. Ela parecia estar gostando da cidade. Quero ter tempo de levá-la para conhecer toda a Barcelona.


Ucker= Está gostando da cidade? - Puxei assunto e ela me olhou.


Dul= Só vi ela pela janela do carro, mas estou simplesmente encantada. - Sorrindo. Eu sorri.


Ucker= Hoje não vai dar pra eu te levar pra conhecer pontos turísticos da cidade, mas prometo que vou te levar. Juro que não vou esquecer. - Ela me olhou.


Dul= Sério que me levaria? Isso não te incomodaria?


Ucker= Tu não me incomoda, Dulce.


Parei em uma sinaleira já que havíamos chegado ao centro de Barcelona. Ela me olhou e abriu um sorriso. Os olhos dela brilhavam de uma maneira que me fazia sentir as pernas bambas. O sorriso dela fazia eu querer sorrir o tempo todo, como se ela fosse o principal motivo dele. Nunca antes eu tinha sentido coisas assim quando estava com Valentina.


Chegamos à padaria. Eu desci do carro enquanto Dulce ficava ali mesmo olhando tudo em volta. Ela disse que preferia ficar onde estava. Fui pegar os pães e quando voltei ela estava fora do carro observando tudo. Estava linda.


Dulce não havia visto, mas eu estava com minha câmera pendurada em meu pescoço e quando a vi encostada no carro observando tudo tratei de tirar uma foto. Coloquei minha perna direita para trás e a sacola dos pães no meu pulso. Peguei a câmera e registrei aquele momento tão perfeito, daquela mulher tão linda. Ela me olhou.


Dul= O que está fazendo? - Sem entender.


Ucker= Tirando fotos, sou fotógrafo. - Ri dela.= Porque? Não posso?


Dul= Claro que sim, mas acho que pode quebrar a tua câmera deixando fotos minhas ai. - Ela riu e apenas sacudi a cabeça me aproximando mais dela.


Ucker= Porque estragaria? É linda demais pra poder estragá-la. - Sorri e vi ela morder o lábio. Senti uma vontade louca de beijá-la, mas eu não podia. NÃO PODIA!


Dul= Comprou os pães?


Ucker= Sim. Comprei um doce pra ti. - Ela me olhou com os olhos a brilhar, parecia gostar bastante de doces.


Dul= Que tipo de doce?


Ucker= Madalenas. - Ela me olhou sem entender.= É um doce feito aqui na Espanha. São uns bolinhos com creme dentro.


Dul= Então devem ser uma delícia. Na verdade, estou aceitando tudo que é doce.


Ri do jeitinho dela e entramos no carro. Durante o trajeto ela ficou se deliciando com as madalenas. Disse que elas eram gostosas e derretiam de maneira maravilhosa na boca.


Eu queria ser aquelas madalenas, só para poder provar o gosto da boca daquela mulher. Eu preciso parar de pensar tanto na boca dela.


Voltamos para o Chateau, onde todos já haviam despertado e estavam esperando pelos pães quentinhos para o café da manhã. Dulce disse que iria só tomar um café preto para acompanhar meu pai.


Meu pai estava gostando muito de Dulce e isso se via nos olhos dele e da maneira em que ele a tratava. Minha mãe ainda não havia trocado se quer uma palavra com Dulce e pra falar a verdade, ela nem estava na mesa o que me fez estranhar. Onde estaria minha mãe?


Pensei que Dulce estava achando meu pai um chato com aquelas conversas dele sobre vinhos, mas na verdade ela fazia mais e mais perguntas e estava se encantando com as histórias dele. Eu estava prestando atenção também, acho que pela primeira vez na minha vida nas coisas que ele falava e aquilo estava me chamando atenção. Meu pai tinha razão sobre eu ter mudado e não querer mais escutá-lo.



Que linda essa meta batida mais uma vez. Ja perceberam que a mae do Ucker nao curtiu muito a presença da Dulce, né? Ela vai curtir menos ainda no desenrolar da historia. COMENTEM! 


Dedicado a:


LumaL.: Segura esse paranue louca! 


Meta para o próximo capitulo: 90 comentarios.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter Tomei café da manhã observando aquela menina linda que tomava um suco de uva e comia torradas com margarina. Ela ficava linda concentrada no que fazia. Ela era linda de todas as maneiras, parecia ter saído de uma pintura. Aquela boca carnuda que me deixava com uma vontade louca de beijá-la. Balancei minha cabeça e continuei tomando m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais