Fanfics Brasil - Capitulo 14 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 14

680 visualizações Denunciar


Peter


Tomei café da manhã observando aquela menina linda que tomava um suco de uva e comia torradas com margarina. Ela ficava linda concentrada no que fazia. Ela era linda de todas as maneiras, parecia ter saído de uma pintura. Aquela boca carnuda que me deixava com uma vontade louca de beijá-la. Balancei minha cabeça e continuei tomando meu café da manhã.


Terminamos. Já não havia quase ninguém na mesa, ao não ser Dulce, Christopher e meu tio Luis. Vi que Mariana já tinha terminado o que comia, então a olhei.


Peter= Mariana, o que acha de ir ver meus desenhos? - Ela me olhou e deu um sorriso sem jeito.


Lali= Pode me chamar de Lali. Será que é uma boa ideia? Não vou te incomodar? - Mordendo o lábio. Aquilo me fez ter um arrepio.


Peter= Claro que não vai me incomodar, não tenho muito o que fazer. - Dei de ombros.= Pra falar a verdade, até que minha irmã chegue eu não tenho nada pra fazer ao não ser pintar.


Lali= Ótimo, então eu quero ver seus desenhos e suas pinturas. - Ela levantou-se seguida de mim.= Pode me esperar escovar os dentes?


Peter= Claro. - Sorri.


Lali= Dul, vou escovar meus dentes. Qualquer coisa se precisar de mim, me ligue. - Olhando para a irmã.


Dul= Pode deixar, pequena.


Sorri ao escutar o apelido que Dulce deu para a irmã. O apelido caía perfeito em Mariana, ela era tão pequena e tão linda.


Eu fiquei na sala enquanto ela escovava os dentes. Da onde aquela menina tinha saído? Ela era tão diferente das outras, tão simples e delicada. Ela parecia uma boneca, algo intocável. Ela tinha os mesmos gostos que eu, amava livros e gostava dos meus desenhos. Nunca antes nenhuma menina elogiou meus desenhos ou prestou atenção neles.


A vi descer as escadas e sorri. Peguei minha mochila e fomos para fora, no mesmo lugar em que havíamos nos falado pela primeira vez. Sentei-me largando a mochila do meu lado esquerdo. Ela sentou-se do meu lado direito me olhando com aqueles seus olhos castanhos que brilhavam.


Peter= Te deixo ver minhas artes se me deixar fazer uma coisa depois. - Ela me olhou desconfiada.


Lali= O que?


Peter= Que me deixe desenhar uma caricatura tua. - Disse convicto.


Lali= Não sei se é uma boa idéia. - Sem jeito.= Não sou muito boa pra essas coisas. Sou tímida demais pra algo assim.


Peter= Deixa, por favor. - Supliquei.


Lali= Tudo bem, tudo bem. - Rindo.= Agora deixe-me ver.


Eu ri dela e abri minha mochila tirando todos os meus desenhos e minhas pinturas. Fui dando tudo na mão dela, que as cuidava com muito carinho. Ela apreciava toda aquela arte de maneira que nunca ninguém apreciou, nem mesmo minha irmã que me admirava pelo o que eu fazia.


Depois de lhe mostrar vários desenhos, ela parou em um deles e observou. Era um de um casal que se beijava exatamente na frente daquela paisagem, melhor dizendo, naquele lugar. Os olhos dela brilhavam como duas bolinhas de gude coloridas.


Lali= É...perfeito. - Ela disse em um fio de voz. Sorri do jeito dela.


Peter= Eu imaginei isso. Desenhei no mesmo dia em que cheguei aqui, era como se eu sentisse que isso pudesse acontecer aqui. - Ela me olhou sorrindo.


Lali= Eu amei seus desenhos. Tu tem muito talento.


Peter= Obrigado. E quando vai me mostrar as coisas que escreve? - Ela me olhou arregalando um pouco seus olhos.


Lali= Como sabe que eu escrevo?


Peter= Acabei de jogar no verde e te peguei. - Pisquei pra ela que me olhou sem jeito.


Lali= Não sei, nunca mostrei o que escrevo pra ninguém.


Peter= Eu queria muito ler algum dia desses. Deixaria? - A olhei.


Lali= Quem sabe. - Rindo da cara que fiz.


Peter= Agora vou te desenhar.


Lali= Ai, não vai desistir? - Ela colocou a mão na cintura me fazendo rir não só pelo seu jeito, mas pela sua beleza.


Peter= Nunca.


Ela deu um sorriso, mas dessa vez não ficou sem jeito. Acho que eu estava ganhando a confiança dela e a deixando confortável. Será que aquele desenho que eu havia feito podia acontecer comigo? Beijar aquela menina linda diante daquela paisagem maravilhosa? Quem dera.


Comecei a desenhá-la. Enquanto fazia tudo direitinho, conversávamos sobre várias coisas e ela parecia estar gostando. Estávamos nos conhecendo mais e rindo bastante. 


Como ela conseguia ser tão linda? Como podia existir? Ela não parecia ser real de tão perfeita que era. Pelo menos pra mim ela parecia perfeita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Depois que terminamos o café da manhã, fiquei com Christopher na mesa conversando com Luís. Eu estava gostando muito daquele senhor, suas histórias me fascinavam. Como alguém conseguia tratá-lo tão mal como Alexandra? Ele era um homem tão carinhoso e amoroso, porque ela o tratava daquela maneira tão ignora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais