Fanfics Brasil - Capitulo 15 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 15

705 visualizações Denunciar


Dulce


Depois que terminamos o café da manhã, fiquei com Christopher na mesa conversando com Luís. Eu estava gostando muito daquele senhor, suas histórias me fascinavam. Como alguém conseguia tratá-lo tão mal como Alexandra? Ele era um homem tão carinhoso e amoroso, porque ela o tratava daquela maneira tão ignorante?


Quando terminamos nossa conversa com ele, seguimos para o canil. Eu tinha que colocar meu trabalho em prática. Christopher apenas me seguia.


Dul= Seu pai é incrível. Eu conversei mais com ele hoje pela manhã do que costumo conversar com meu pai.


Ucker= Ele é incrível mesmo e tem razão às vezes quando diz que deixei de escutá-lo. Fazia tempo que eu não prestava atenção nas histórias dele. Acho que a última vez que fiz isso foi quando tinha 9 anos. - Suspirou.


Dul= Não é só tu que deixou de escutá-lo, toda a tua família deixou de escutá-lo. Principalmente sua mãe. - Ô boca grande a minha, viu?= Desculpa, eu nem devo me meter nesse tipo de coisas.


Ucker= Na verdade, acho que tens razão. Minha mãe anda muito afastada do meu pai e não é de hoje. Faz um tempo que os dois não se falam direito e quando se falam é só briga. Isso começou depois que Lupita nasceu. - Coçou a nuca.


Dul= Como é a relação de seu pai com tua irmã? - O olhei.


Ucker= É ótima. Ele a trata da mesma maneira que me tratava quando eu tinha a idade dela. Ele a trata como se ela fosse uma criança normal. - Olhando para frente.= E na verdade, minha irmã é uma criança normal, saudável. Ela tem uma condição que, hoje em dia, tem muitos tratamentos. Ela tem os mesmos direitos que eu.


Dul= E sua mãe a trata mal. Ela culpa teu pai por Lupita ter nascido dessa maneira? - Ele me olhou.


Ucker= Já escutei uma discussão em que ela disse isso. Meu pai não tem culpa, aconteceu.


Dul= Sua mãe deve ter alguma mágoa com o teu pai. Nunca se sabe o que se passa na cabeça das pessoas. - Não queria sair julgando também a mãe dele, não os conhecia pra tirar tantas conclusões assim. Chegamos no canil.


Ucker= Eu queria saber o que se passa pela cabeça das pessoas. Acho que seria mais fácil para viver.


Ri e balancei minha cabeça de um lado para o outro enquanto abria a porta do canil. Os cachorros ao nos escutaram começaram a latir. Brinquei com todos eles e os soltamos.


A ideia era dar banho em todos eles. Os colocamos para fora do canil, na grama que havia ali. Mandei que nenhum deles saísse dali, eram adestrados e isso não foi difícil. Abri a minha bolsa e examinei um por um. Christopher me olhava de maneira diferente. Ele apenas me observava. Estranhei.


Dul= Porque está me olhando dessa maneira? - Olhei pra ele enquanto tirava os produtos de banho pet da minha bolsa.


Ucker= Não é nada. - Deu um sorriso meio sem graça e eu estranhei.= Como vamos dar banho neles?


Dul= Vamos? - O olhei.


Ucker= Sim, eu vim aqui pra lhe ajudar. - Sorriu.


Dul= Ok. Então vamos dar banho neles de... - Liguei a mangueira que tinha ali.= De mangueira.


Comecei a atirar água nele. O molhei todo e comecei a rir. Ele me olhou sério, mas logo riu também. Aquele sorriso maroto dele era tão lindo e fazia meu coração derreter.


Ele se aproximou de mim sorrindo sapeca.


Ucker= Agora me dá um abraço. - Abrindo os braços. Dei passos para trás, mas ele continuou a me seguir.


Dul= Não, não e não.


Eu podia ter dito que não, mas mesmo assim ele me abraçou. Dei uns tapinhas em seu braço e ele pegou a mangueira da minha mão e jogou água em mim.


Demos banho nos cachorros e tomamos banho junto com eles. Eu estava me divertindo e rindo ao lado dele e em momento algum havia pensado no que tinha acontecido entre eu e Diego. Christopher me fazia esquecer meus problemas, me fazia sorrir e fazia meu coração disparar.


Balancei a cabeça afastando esses pensamentos que me deixavam confusa. Ele gargalhou e jogou mais água em mim. Ele foi se aproximando cada vez mais e eu o empurrava. Rimos e jogamos água um no outro. Me desequilibrei e caí por cima dele.


Meu corpo gelou ao sentir o dele quente e molhado embaixo de mim. Eu queria me levantar, mas algo me impedia de fazer isso e não era ele. O olhei bem nos olhos e ficamos ali admirando um ao outro. Senti meu coração disparar como se em qualquer momento pudesse parar. Eu não conseguia pensar em praticamente nada, só em como a boca dele estava perto da minha. Eu precisava ser forte, precisava levantar-me.


Eu tentei me levantar, mas não consegui porque ele me segurou pela cintura me impedindo. O olhei novamente. Ele olhava fixamente para a minha boca. Mordi meu lábio nervosa e descobri que não era o momento para deixar essa minha mania me controlar, pois a forma que ele me olhou depois disso me fez querer ficar naquele momento.


Eu perdi meus sentidos. Meu coração gritava dentro do meu peito e eu achei isso completamente estranho. Quando dei por mim, meus lábios estavam grudados nos dele. Dei passagem para que a língua dele invadisse a minha boca e explorasse cada canto dela. Fiz com que nossas línguas dançassem. Ele tinha um gosto diferente, um gosto bom que fazia meu coração querer furar meu peito e sair voando..


Ficamos alguns minutos naquele beijo, mas eu logo me toquei o que estava fazendo e não estava certo! Dei um pulo de cima dele, que também se levantou atordoado. Nos olhamos. Eu estava envergonhada e não fazia ideia do que dizer. Sai dali, não conseguia mais olhar pra ele. Tinha medo de beijá-lo de novo.


Andei por um tempo e quando parei levei minhas mãos aos meus lábios. O beijo dele foi tão...tão...tão...eu não tinha palavras pra explicar. Mas que droga estou fazendo? Ele tem namorada. ELE TEM UMA NAMORADA. 


Será que estou apaixonada? Ai, Dulce. Tira essa droga da sua cabeça. Isso não é possível!



Oi gente! Foram salvas pelas meninas do facebook, hein? Gostaria de avisar que vou postar apenas hoje e que no fim de semana não vou conseguir nada. COMENTEM!


Dedicado à:


Kailane: Vai ter muito laliter ainda.


Clivia Nataly


Eduarda Farias


lenne


Luana: Vão ter muitos momentos assim ainda!!!


Meta para o próximo capitulo: 98 comentarios.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Era 15hrs da tarde em Porto Alegre, meu voo saia às 16hrs e eu já deveria estar no aeroporto. Como quero estar em um lugar se nem liguei para Dulce ainda? Eu sou completamente maluca. Entrei em um táxi depois de uma despedida demorada da minha família. Cheguei ao aeroporto às 15hrs e 30min, passei pelo check-in e depois me se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais