Fanfics Brasil - Capitulo 16 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 16

991 visualizações Denunciar


Anahí


Era 15hrs da tarde em Porto Alegre, meu voo saia às 16hrs e eu já deveria estar no aeroporto. Como quero estar em um lugar se nem liguei para Dulce ainda? Eu sou completamente maluca.


Entrei em um táxi depois de uma despedida demorada da minha família. Cheguei ao aeroporto às 15hrs e 30min, passei pelo check-in e depois me sentei em um banco qualquer e liguei para Dulce.


(Dul)= Lembrou que eu existo agora? - Brincou.


Any= Boba, como se fizesse tempo que não te ligo. - Ri.= Acho que tenho uma boa notícia pra te dar.


(Dul)= Qual é essa boa notícia? Me diz que está dentro do avião, por favor. - Ri do jeitinho dela.


Any= Ainda não. - Ri= Mas estarei dentro dele daqui a alguns minutos. Estou no aeroporto e meu avião sai às 16 hrs, então fofinha, trate de estar no aeroporto quando eu chegar a Barcelona.


(Dul)= Mas é claro que sim. Só não garanto que sou eu que vou buscá-la, tenho que trabalhar, não se esqueça disso.


Any= Tudo bem você não ir me buscar, desde que não mande aquele teu irmão insuportável.


(Dul)= Sabe de uma coisa? Vou falar com ele sobre isso, talvez ele te busque.


Any= Faz isso e eu nunca mais olho nessa tua carinha aí. - Séria.


(Dul)= Ui, que medo! - Rindo.


Any= E como vão as coisas por aí?


(Dul)= Não sei, não faço ideia. - Suspirando.


Any= Aconteceu alguma coisa, não é?


(Dul)= Posso te contar quando tu chegar? Te garanto que vai ser melhor assim.


Any= Tudo bem. Agora vou desligar porque tenho que ir pra sala de embarque. Te amo amiga, até mais!


(Dul)= Bye!


Desliguei e suspirei. Escutei a primeira chamada para entrarmos no avião, peguei as coisas que estavam comigo e fui até lá. Entrei no avião e sentei-me na poltrona que era minha. Tá que era segunda classe, mas quem liga pra esse tipo de coisa? Logo a pessoa que se sentava ao meu lado chegou. Era uma menina de mais ou menos 15 anos e tinha uma aparência ótima, o que era maravilhoso, se ela não tivesse uma aparência bonita e se vestisse bem dessa maneira eu acho que cortaria meus pulsos.


Horas passaram. A menina loira ao meu lado já dormia, mas eu não conseguia fazer o mesmo. Tinha um pensamento que estava começando a me incomodar. Porque glitters estou pensando no irmão da minha melhor amiga? É, esse mesmo. Porque estou pensando em Alfonso se eu o odeio? Tá, talvez eu não o odeie tanto assim, mas não o quero por perto. Se bem que a voz dele é gostosa de escutar e... Não Anahí, cale essa maldita boca, na verdade esse pensamento, mas deixemos pra lá. Querem saber de uma coisa? Vou escutar música, assim paro de pensar nesse homem.


Horas depois senti uma mão tocar meu braço. Abri meus olhos lentamente e dei de cara com a menina que estava sentada ao meu lado. A olhei e sorri, a menina dizia em espanhol que havíamos chegado. Agradeci. Peguei minhas coisas e saí do avião. Coloquei a mão na boca para que ninguém achasse que eu era essas moças mal educadas que não colocavam a mão na boca quando bocejavam. 


Peguei minha mala e fui para dentro do aeroporto. Eu tinha uma missão, a missão de conseguir encontrar Dulce ou a pessoa que veio me buscar. Caminhei puxando minha mala cor de rosa. Não, ela não é escandalosa, mas é cor de rosa. Parei um pouco cansada já de procurar por alguém e olhei para os lados.


XxX= Quem é a Tinker mais linda do mundo? - Escutar aquela voz foi um alívio. Virei-me vendo Dulce diante de mim.


Any= Amiga! - Corri um pouquinho até ela para abraçá-la. Ficamos abraçadas por um tempo até eu escutar aquela voz que...o que?


Poncho= Parece que não se vêem há anos. - Rolando os olhos. Respirei fundo, como sempre eu tinha a resposta na ponta da língua.


Any= Na verdade não nos vemos há alguns dias... Ah, porque glitters vou te explicar? Tu não faz ideia do que é ter uma amizade assim, não é? - Sorri sínica e ele fez cara de deboche.= Não tinha ninguém melhor pra trazer junto ao vir me buscar, amiga? - Olhei Dulce.


Dul= Ninguém melhor do que meu irmão. - Riu da cara séria que fiz.


Poncho= Não acredito que te trouxe pra buscar essa rapariga, Dulce! - Cruzando os braços.


Any= Eu só não digo que Rapariga é a tua mãe porque tenho muito respeito por ela. - Furiosa.


Dul= Já chega vocês dois! É de madrugada e temos que voltar de uma vez pro Chateau!


Any= Ninguém mandou trazer esse animal junto pra vir me buscar.


Poncho= Olha que te deixo por aqui mesmo.


Sai puxando a minha mala furiosa enquanto ele ria da minha cara. Dulce vinha logo atrás balançando a cabeça e como sempre dando um basta nas minhas discussões com o irmão dela. Sério, eu não sei o que a Dulce tem na cabeça pra dizer que um dia vou acabar me envolvendo com Poncho, ela só pode ser maluca porque isso nunca vai acontecer. NUNCA!


Fomos até o carro dele e então começamos a pegar caminho para ir até o Chateau.


Dul= Como vão as coisas por lá, Tinker? - Olhando-me.


Any= Bem. Só faltou tu na minha festa de formatura, sua boba. - Fiz bico e Dulce riu.


Dul= Desculpa, não deu mesmo e tu sabe o porquê. - Suspirando.


Any= Eu te entendo. E falando nessa coisa que tem nome, mas que eu prefiro não citar, ele me procurou. - Séria.


Poncho= Mas ela tem que tocar na ferida, não é? - Sério.


Any= Não estou fazendo nada, acho que Dulce merece saber. - Furiosa.= E cala a boca que eu sou a amiga dela e sei bem o que estou fazendo.


Poncho= E eu sou o irmão mais velho dela e se eu pudesse mataria a pessoa que minha irmã chama de melhor amiga.


Dul= Já chega vocês dois! - Ela estava séria. - Quer me contar de uma vez pra que ele te procurou?


Any= Ele me procurou porque queria saber de ti. Disse que tu não atendia as ligações dele e nem respondia os emails e as mensagens.


Dul= E o que tu fez? - Falou parecendo um sussurro.


Any= Eu treinei e cheguei a sonhar com o que falaria pra esse filho da puta, e eu disse "Eu amaldiçoou o dia em que nasceu seu filho de uma puta. Eu quero que tu morra no inferno e que queime junto com a puta que estava beijando naquele dia. Não ouse procurar a Dulce, e não vou te dizer aonde ela está porque não te quero mais perto da minha amiga. Agora, sai da minha frente antes que eu arranque com as minhas próprias mãos o que tu tem no meio das pernas!". Foi isso! - Dei de ombros.


Dul= Uau, nunca te vi falar tantas palavras horríveis.


Poncho= Gostei do que disse, mas duvido que arrancaria o que ele tem no meio das pernas com as mãos.


Any= Quer que tu seja o primeiro a ter ele arrancado com as minhas próprias mãos? Será um prazer.


Dul= Ei vocês dois, não comecem de novo.


Cruzei os braços, talvez, furiosa. Alfonso me irritava profundamente.



Elaia, essa relação entre Anahi e Poncho ta boa demais, não acham? Mais um capitulo pra vocês hoje. COMENTEM! Atinjam a meta que voltarei na segunda!


Dedicado a:


LumaL.: Pronto, mulher hahaha


Meta para o próximo capitulo: 102 comentarios.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eu ainda não fazia ideia de como agiria quando visse Christopher novamente depois do que tinha acontecido no dia passado. Depois daquilo, ele sumiu e não o vi mais. Valentina e Alexandra também não estavam presentes, certamente tinham saído junto com ele. Acordar de madrugada foi fácil já que eu não tinha dormid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais