Fanfics Brasil - Capitulo 17 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 17

890 visualizações Denunciar


Dulce


Eu ainda não fazia ideia de como agiria quando visse Christopher novamente depois do que tinha acontecido no dia passado. Depois daquilo, ele sumiu e não o vi mais. Valentina e Alexandra também não estavam presentes, certamente tinham saído junto com ele.


Acordar de madrugada foi fácil já que eu não tinha dormido muita coisa perdida em meus pensamentos. Não conversei sobre isso com Alfonso enquanto íamos ao aeroporto de Barcelona, afinal, ele tentaria matar Christopher e de maneira alguma eu queria acabar com a amizade que eles tinham. 


Anahí como sempre muito escandalosa com sua mala cor de rosa. E o que não podia faltar? As brigas entre meu irmão e minha melhor amiga, que são apaixonados e não admitem de maneira alguma. Mais orgulhosos que esses dois, só... Ok, não existe.


Quando Anahí disse que Diego a procurou para saber de mim, me senti surpresa. Não por ele ter a procurado e sim porque não senti meu coração bater daquele jeito acelerado e cheio de ilusão. O que será que está acontecendo comigo? Porque diabos não consigo parar de pensar em Christopher? Meu Deus.


Por fim chegamos ao chateau. Anahí e Alfonso ainda vão me deixar maluca com tantos insultos.


Dul= Finalmente ar puro. – Brinquei enquanto Anahí saia furiosa de dentro do carro.


Any= Ah, e se acha muito macho. – Rolando os olhos.


Dul= Ok, acabou o ar puro. – Suspirei.= Ei, já chega vocês dois. Poncho, leve as coisas da Any pro quarto dela e...


Poncho= Nem pensar, me recuso a levar as bagagens dela pro quarto.


Any= Poco hombre. – Disse em espanhol e Alfonso riu debochado.


Poncho= Ui, ela fala espanhol. Não aguento mais olhar pra cara dessa loira azeda, vou me retirar. – Saindo.


Any= Não sou azeda, estúpido. – Disse enquanto via ele sair.


Dul= Vocês nunca se cansam? – Rolei os olhos enquanto pegava uma das malas de Anahí.


Any= Foi ele que começou. – Cruzando os braços e fazendo cara de emburrada. Parecia uma criança que tinha acabado de ter perdido seu doce.


XXx= Deixa que eu te ajudo. – Eu conhecia aquela voz que fez meu coração disparar de um jeito que nem eu mesma saberia explicar. Ele tocou minha mão que estava na alça da mala e nós nos olhamos.


Dul= Não precisa, obrigada. – Sorri sem jeito, estava louca pra sair correndo dali.


Ucker= Dulce, deixe-me ajudar. Isso deve estar pesado para que leves. – Pegando a mala. Suspirei deixando-o e ele então saiu.


Any= Quem é esse gato cavalheiro que fez o coração da minha best disparar? – Se aproximando mais de mim.


Dul= Como sabe que ele fez meu coração disparar? – Incrédula.


Any= Oras, sou tua amiga de anos. - Colocou a mão na cintura= Agora vamos, me diga quem é ele? – Curiosa.


Dul= Christopher Uckermann, filho do dono do Chateau. Ele mora em Porto Alegre, mas veio fotografar o casamento da prima dele.


Any= Então vamos para algum quarto logo. Tu precisa me contar a história do início ao fim. T.U.D.O, porque ele é um gato.


Ri do jeito que Anahí tinha se referido a Christopher, mas ela tinha razão, ele era mesmo um gato. Levei-a até seu quarto onde Christopher já tinha colocado as malas dela. Anahí se jogou na cama se rindo toda.


Any= Até que enfim uma cama decente. Que coisa maravilhosa! – Sentou-se para me olhar.= Agora vamos guria, conte-me.


Respirei fundo antes de começar a contar tudo o que aconteceu desde que cheguei ao Chateau. Enquanto contava percebi que não fazia muito tempo que eu estava ali e que coisas completamente diferentes haviam acontecido comigo. Como pode algo assim mexer comigo tão rápido e de maneira tão forte? Ter Christopher perto era como se fizesse meu coração pular pra fora do meu corpo, como se ele fosse aquele primeiro amor que a gente nunca mais esquece. Era estranha a maneira que eu ficava perto dele, mal conseguia falar, me sentia bem.


Terminei de contar sobre beijo e Anahí me olhou surpresa e alegre, eufórica pra variar.


Any= Acho que esse lugar tá te fazendo muito bem. – Rindo.


Dul= Nem tanto. – Suspirei.= Eu não estou entendendo nada e a cada dia que passa eu me sinto mais confusa. Não está certo. Ele tem namorada e eu...eu ainda amo Diego. – Disse um pouco indecisa com a última parte.


Any= Acho que não o ama mais tanto assim. Dulce, eu sei que ele tem namorada, mas se não tivesse gostado tanto de ti não te beijaria daquela maneira. Christopher não parecia ser o tipo de garoto que teu irmão é. – Cruzando os braços.


Dul= Hey, meu irmão não é do tipo de garoto que sai pegando todas por aí.


Any= Mas sempre tá com uma vagabunda. – Emburrada.


Dul= Que nada. A última namorada dele era bem querida. Eu gostava dela. – Tentando não rir da cara que Anahí fez.


Any= Ah claro. – Rolou os olhos.= Estou com fome! – Mudando de assunto. Olhei para o relógio enquanto balançava a minha cabeça rindo dela.


Dul= Já está na hora do café. – Levantando-me.= Acho melhor irmos pra sala de jantar.


Esperei ela se arrumar um pouco como de costume. Fomos então para sala de jantar, comentei sobre os pais de Christopher e sobre a namorada dele. Ao chegarmos na cozinha, apresentei Anahí a todos. Mariana estava sentada perto de Peter e ria bastante com ele, me deixava feliz saber que minha irmã estava se dando bem com alguém dali, era até melhor já que eu tinha que trabalhar e não tinha tempo pra ela.


Luis= Te gusta vinos, Anahí? – Olhando-a.


Any= Eu amo vinhos. – Disse animada. Eu estava sentada ao lado de Anahí e Poncho. Christopher estava na minha frente e ao seu lado estavam Valentina e sua mãe. Não estávamos muito longe da ponta da mesa onde se sentava Luis.


Luis= Te gustaria conocer mi viñedo?


Any= Claro.


Dul= Tem que ver como é lindo é o vinhedo, Any. – Sorri. Christopher olhou pra mim e sorriu balançando a cabeça, o que me fez sentir envergonhada.


Any= Então precisamos mesmo ir nesse lugar. – Sorrindo.


Luis= Me encanta estas chicas. Tienen mucha cultura.


Dul/Any= Gracias.


Sorrimos e continuamos a comer o café da manhã. Olhei para Christopher que continuava a me encarar e a sorrir pra mim. Sorri de volta e logo desviei o olhar, não queria que ninguém percebesse nada, nem mesmo ele.


Terminamos de tomar café e fui com Anahí e Luis para o vinhedo, ele disse que mais tarde eu cuidaria dos animais. Sorri pra ele, era um homem muito correto, elegante, cavalheiro e querido, o que geralmente pessoas de muito dinheiro não são. 


Passeamos e depois disse para Anahí que ia trabalhar, deixei-a sozinha com Luís.



Oi gente! Chegamos a segunda. Tem coisa melhor? Será que as coisas vão dar uma balançada entre Dulce e Christopher? COMENTEM!


Dedicado a:


bola


Eduarda Farias: Obrigada linda!


julliana.drew


LumaL.: Louca! hahaha


Meta para o próximo capitulo: 110 comentarios.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mariana Estava deitada em minha cama depois de ter tomado café. Dulce tinha saído com Anahí e com Luís para os vinhedos e não vi para onde Peter foi, então eu estava sozinha. Eu não entendo. Às vezes me pego deitada dessa maneira na cama, olhando para o teto e pensando em Peter. O que está acontecendo comigo? P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais