Fanfics Brasil - Capitulo 1 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 1

39 visualizações Denunciar


Dulce


Sair de um relacionamento de 3 anos não é nada fácil, ainda mais quando amamos uma pessoa de verdade.


Até hoje de manhã eu namorava Diego. Um menino que vinha de uma boa família daqui de Porto Alegre. Ele tinha os olhos escuros, os cabelos eram loiros - acastanhados e lisos. Tinha o nariz certo, os lábios finos, era muito bonito. Bom, pelo menos eu o achava.


As lágrimas escorriam rápido pelo meu rosto enquanto eu saia do trem. Continuei caminhando pelas quadras da avenida Carlos Chagas, apesar de minha vista estar completamente embaçada por causa de minhas lágrimas.


Cheguei na rua da minha melhor amiga. Caminhei só mais um pouco até chegar a 4ª casa, que pertencia a família Puente. Era grande. Claro, Anahí vinha de uma família rica. Era branca, tinha um lindo jardim na frente com flores que Tia Mari mesmo tratava de cuidar. A garagem ficava ao lado. Estava aberta, deixando amostra o carro vermelho que pertencia ao Tio Miguel.


A empregada me deixou entrar. Percebi que não havia ninguém na sala da casa, o que era ótimo, assim ninguém me veria neste estado na qual me encontro no momento.


Subi as escadas transparentes. Passei por três quartos para finalmente chegar ao de minha amiga. Abri a porta lentamente e Bibi, a cachorrinha yorkshire dela veio abanando o rabinho pequeno pra mim. A peguei no colo. Sempre fui apaixonada por cachorros, ou melhor, por animais em si.


O quarto dela era cor de rosa, tinha o guarda roupa daqueles que as portas corriam, uma cama de casal, algumas mesas, seu notebook, várias bonecas, um quadro da torre de Paris, um mural de fotos e um sofá branco. Digamos que ela sempre gostou MUITO da cor rosa. Vi a porta do banheiro abrir. Era ela que logo abriu um sorriso ao me ver. Mas logo percebeu minha cara e se aproximou de mim.


Any= O que aconteceu, Dul?


Dul= Ai amiga...


A abracei e então desabei. Era bom chorar nos braços da minha melhor amiga, aquilo me deixava calma.


Anahí era linda. Tinha os cabelos castanhos que brilhavam, eram lisos e ondulados nas pontas, tinha os olhos claros que mudavam de cor conforme o humor dela, era magra de forma que quando eu a abraçava parecia que iria quebrá-la, parecia até mesmo uma barbie. Ela me conhecia melhor do que qualquer outra pessoa.


Any= Sente aqui e me conte tudo o que aconteceu. - Sentei com ela na cama.


Dul= Ok. - Solucei= Ontem à noite eu queria fazer uma surpresa a Diego. Então, liguei para a casa dele. A mãe dele me disse que ele tinha saído pra jantar no Guacamole com os amigos, então tive a ideia idiota de ir até lá. Pra falar a verdade não sei por que fui, estava com saudades dele já que não o via desde minha festa de formatura. O vi com outra mulher Any, o vi com meus próprios olhos. Ele a acariciava e a beijava. Me senti mal, suja e saí de lá correndo. Hoje de manhã então, terminei tudo o que tínhamos. - Não conseguia olhar diretamente nos olhos de Any, pois meus olhos estavam embaçados no meio de tantas lágrimas que se formavam.


Any= É sério que ele fez isso? - Eu apenas assenti. Pude ver que Anahí estava furiosa, seus olhos pareciam soltar faíscas de tanto ódio.= Vou até a casa desse cachorro e tratar de arrancar o que ele tem pra enfiar no buraco debaixo daquela vadia que tava com ele ontem.


Eu ri em meio às lágrimas. Era incrível a facilidade que Anahí tinha de me fazer sorrir quando eu queria chorar. Digamos que, eu acho, que ela tem um poder e esse poder é me fazer rir até não poder mais. Para falar a verdade, Anahí é muito engraçada.


Any= E o que pretende fazer agora? - Perguntou secando as lágrimas que ainda estavam escorregando pelo meu rosto.


Dul= Lembra que eu te contei que fui convidada para trabalhar em uma fazenda na Espanha? - Ela assentiu= Acho que estou disposta a aceitar.


Any= E ficar longe de mim? - Ela fez bico e eu sorri novamente.= Estou brincando amiga. Olha, se tiver mesmo com vontade de ir, vá!


Dul= Não é bem uma vontade de ir, digamos que eu preciso esfriar minha cabeça, sabe? Preciso pensar, preciso ficar um pouco sozinha.


Any= Eu te entendo, amiga. Ainda mais, pensa bem, tu tá indo pra fazer o que mais gosta: cuidar de animais. - sorriu= Principalmente daquele animal do teu irmão mais velho. - Gargalhei


Dul= Ele longe e tu continua com a implicância? Any, o coitado cai de quatro por ti e tu fica aí fazendo "cu doce". - Continuei rindo, agora secando as lágrimas que já não caiam mais pelo meu rosto.


Any= Está louca? É óbvio que ele não cai de quatro por mim. Seu irmão é chato, idiota, feio, fedorento... - A interrompi.


Dul= Ah, nem vem, meu irmão é lindo sim, ok? E nunca cheirou mal, pelo menos que eu me lembre. - Fiz uma careta como se quisesse lembrar de algum momento em que senti meu irmão cheirando mal, mas não obtive sucesso.


Any= Tá, eu exagerei. Mas, não gosto dele! - Convicta.


Dul= Boba! Mas promete que vai me visitar quando terminar de fazer sua monografia?


Any= Claro! Termino minha monografia em alguns dias e daí vou para Sevilha. Aliás, vamos voltar antes de fevereiro, não é? - Ela colocou pra trás da orelha o cabelo que lhe incomodava.


Dul= Sim! Vamos ficar a tempo do casamento da sobrinha de Luís Uckermann.


Any= Certo!


Ela me abraçou e sorriu. A verdade é que eu não consigo ficar longe da minha "Tinker Bell". Somos amigas desde o jardim de infância, ou seja, estamos juntas há 18 anos.


Fiquei mais um tempo ali com ela. Passamos conversando sobre as coisas da faculdade e sobre as fofocas da qual Anahí escutou por lá. O problema da minha querida amiga é que às vezes ela costuma falar demais. Demais mesmo, mas isso não impedia que fossemos amigas.


Voltei para casa. Meus pais não estavam, então subi as escadas de mármore, claro em direção ao quarto de minha irmã. Abri a porta lentamente.


Dul= Mariana?


A vi sentada na cama lendo o livro do qual ela tanto amava, "A rainha da fofoca". Mariana não era muito parecida comigo, talvez pelo fato de que meus pais a adotaram logo quando nasceu. Ela não se importava muito com isso. Sempre fomos muito próximas, bem, na verdade não tanto, a ponto de contar tudo o que acontece em minha vida. 


Lali, como costumavam chamá-la porque era muito pequena para uma menina de 17 anos. Tinha cabelos escuros, olhos escuros, pele branca, lábios carnudos e corpo escultural. Era linda, mas focada demais para sair procurando por namorados.


Lali= Entra, Dul! - Ela abriu um lindo sorriso pra mim. Os dentes dela eram brancos e bonitos e o sorriso dela perfeito.


Dul= Tudo bem? - Entrei no quarto com paredes cor lilás e sentei em sua cama macia e fofa.


Lali= Sim! Eu estava lendo já que não tenho nada pra fazer nessas férias enjoadas. - Reclamou rolando os olhos.


Dul= Então vai ter o que fazer! - Ela me olhou sem entender


Lali= Como assim?


Dul= Aham. Olha só, vou para a Espanha amanhã, vou aceitar aquele trabalho de veterinária que Poncho conseguiu pra mim na fazenda. O que acha de ir comigo? É que não quero ir sozinha! - Olhei para o lado e fiz beicinho com os lábios.


Lali= E Diego? Não vai contigo?


Dul= Não! - Suspirei com tristeza.= Terminamos hoje de manhã. - Olhei pra baixo


Lali= Oh Dulce, sinto muito! - Ela tocou meu ombro.


Dul= Não, tudo bem! - Olhei pra ela e sorri de canto.= Mas e ai, aceita? - Falei com um pouco de animação.


Lali= Claro! - Deu de ombros= Não tem nada pra fazer aqui mesmo.


Ela realmente tinha razão, não tinha nada pra fazer. Na verdade, eu sabia o que ela sentia porque é muito chato passar as férias com meus pais, eles não fazem absolutamente nada. Não viajam, não passeiam, nada diferente. 


Fiquei conversando por um tempo com ela. Depois, voltei ao meu quarto. Abri meu guarda roupa. Suspirei. Que bagunça! Ao som de Demi Lovato comecei a arrumar minhas malas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Depois de terminar de arrumar minhas malas, fui tomar um banho. Liguei o chuveiro escutando a água quente cair na banheira. Comecei a tirar a minha roupa. Suspirei lembrando-me das cenas que vi na noite passada. Senti meus olhos arderem pois as lágrimas nasciam novamente ali.  Entrei na banheira, assim fechando os olhos. Minhas lágrimas se m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais