Fanfics Brasil - Capitulo 18 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 18

657 visualizações Denunciar


Mariana


Estava deitada em minha cama depois de ter tomado café. Dulce tinha saído com Anahí e com Luís para os vinhedos e não vi para onde Peter foi, então eu estava sozinha.


Eu não entendo. Às vezes me pego deitada dessa maneira na cama, olhando para o teto e pensando em Peter. O que está acontecendo comigo? Porque sinto que não consigo parar de pensar nele um segundo? O que ele está me fazendo sentir? Nunca antes me senti assim perto de alguém. Está tudo sendo muito estranho pra mim e eu não estou entendendo nada, mas acho que posso conviver com isso. Cedo ou tarde vou descobrir o que é que estou sentindo.


Estava concentrada nesses pensamentos confusos e nessas minhas perguntas sem respostas que levei um susto ao escutar alguém batendo na porta do quarto. Levantei-me e fui abri-la.


Peter= Oi. - Sorrindo. Senti meu coração bater mais rápido e automaticamente um sorriso surgiu em meus lábios.


Lali= Oi. - Um pouco sem jeito.


Peter= Vim te convidar para andar a cavalo e te trouxe isso. - Entregando-me um papel. Peguei das mãos dele e o olhei impressionada. Era a caricatura que ele tinha feito de mim naquela tarde que passamos juntos. Ela era exatamente igual a mim.


Lali= Nossa! - Impressionada.= Ficou perfeita.


Peter= Sua beleza ajuda também. - Senti minhas bochechas arderem pela vergonha.= Aceita o passeio à cavalo?


Lali= Aceito, mas eu nunca andei. - Mordi o lábio nervosa.


Peter= Eu te ajudo e te ensino, não é difícil.


Lali= Ok. Vou trocar de roupa.


Peguei uma muda de roupa e entrei no banheiro enquanto ele me esperava no quarto. Sai pronta e ele me sorriu.


Saímos do quarto e nos dirigimos ao celeiro onde encontramos Dulce.


Dul= Oi. - Sorriu enquanto mexia em um dos cavalos.= O que querem por aqui?


Peter= Queremos andar a cavalo. - Olhando-a. Dulce o olhou e logo olhou pra mim.


Dul= Mariana e um cavalo? - Perguntou.= Acho que isso não vai dar muito certo. - Rindo.


Lali= Muito engraçadinha tu, irmãzinha. - Falei debochada.


Dulce riu do meu jeito e abriu uma das portinhas. Ela começou a explicar como era para cuidar da égua. Peter fez algumas perguntas a ela e depois que ele subiu, me ajudou. Me senti estranha no começo já que nunca antes tinha andado de cavalo, mas sei que iria me acostumar.


Ele começou a fazer Jade cavalgar devagar. Depois de um tempo olhei para trás e vi que já tínhamos nos afastado bastante do celeiro. Eu estava me segurando na camiseta que ele usava, olhei pras minhas mãos bem firmes ali. E se eu o abraçasse? O corpo dele parecia ser quente e gostoso de ficar abraçando por horas. O porque estou pensando dessa maneira? O que há de errado comigo?


Fiquei admirando o lugar que estávamos passando. Era tudo muito lindo. Era perfeito demais para um romance. Aquele lugar me dava muita inspiração. Fazia alguns dias que eu não escrevia. Para falar a verdade, não escrevia desde que terminei minha última música.


Paramos em cima de um morro. Ele desceu de cima da égua e me ajudou a descer me pegando no colo. Senti um frio na barriga e meu coração disparou de uma maneira que nunca antes tinha acontecido. Por um momento nossos rostos ficaram bem próximos e eu pude sentir a respiração dele batendo na minha. Ele me soltou e eu passei a observar o lugar fingindo que não tinha acontecido nada demais ali.


Lali= Que lugar lindo. - Apertei um pouco os olhos para enxergar o que estava um tanto distante.= O que tem lá? - Apontei pro que vi.


Peter= Uma cachoeira. - Sorrindo.= Vamos. Vou puxando Jade.


Começamos a caminhar em direção a aquela cachoeira. Como ele conseguia encontrar esses lugares? E porque ele me trouxe aqui? Parece que adivinha os lugares que gosto de estar e me encantam.


Peter= Eu amo esse lugar. - Sorrindo e observando tudo.= Vinha aqui quando era menor com a minha família.


Lali= E não vem mais? - Perguntei. Não ficava mais tão envergonhada em perguntar as coisas. Sentamos de frente para a cachoeira.


Peter= Não com a minha família. Às vezes venho sozinho, quando não estou muito bem e preciso pensar ou pintar. - Dando de ombros.= Eu costumava brincar na cachoeira com minha irmã e meus primos. Era divertido! - Sorriu lembrando-se.


Lali= Meus pais não costumam ir a lugares assim. - Fiquei pensativa.= Meu pais. - Disse com ironia, rolei os olhos e ri sem humor.


Peter= Porque disse isso dessa maneira irônica? - Sem entender. Suspirei, nunca tinha contado isso a ninguém.


Lali= Sou adotada. - Prendi a respiração depois de ter dito isso.


Peter= Sério? - Assenti olhando pra cachoeira.= Não parece. Tu e Dulce se dão super bem e são até parecidas em algumas coisas.


Lali= Você acha? - Ele apenas balançou a cabeça afirmando.= Só que não somos tão próximas como pensa que somos. Nunca tive uma conversa como estamos tendo agora com ela. Nós só convivemos na mesma casa, de alguma maneira somos da mesma família e só.


Peter= E ela nunca tentou se aproximar mais de ti?


Lali= Sim, ela sempre tenta. Eu sou fechada demais pra essas coisas, nunca tive amigas e nem amigos. E nem sei porque estou desabafando contigo. - Ri um pouco.


Peter= Pode ser porque está tão cheia de tudo ou porque está começando a confiar em mim. - Dando de ombros.


Lali= É, pode ser.


Dei de ombros assim como ele e ficamos admirando a cachoeira em silêncio. Eu não estava entendendo todas aquelas minhas atitudes, eu não sabia o porque estava desabafando com alguém que tinha conhecido em tão pouco tempo. Estava contando a ele coisas que nunca contei a ninguém, mas ele tinha razão, eu estava sentindo confiança e por isso mesmo comentei aquilo.


Começamos a conversar novamente. Contamos sobre nossa infância e as aventuras que tivemos durante o tempo. A vida dele era bem animada, já a minha era um tédio, mas ele me fazia rir. Perguntou quando ia deixá-lo ler uma das minhas histórias ou músicas e eu apenas ria. Não tenho coragem de deixá-lo ler ou me ouvir cantar, não ainda.


Voltamos quando já estava na hora do almoço. Levamos o cavalo e tivemos que guardá-lo já que Dulce não se encontrava mais por lá. Nos dirigimos a casa já sentindo o cheiro da comida que estava quase ficando pronta.



Oi gente! Vi agora que a meta foi batida. Demoraram hein? Mas vamos lá. Espero que continuem batendo as metas, ainda tem MUITA coisa para acontecer pro aqui. COMENTEM!


Dedicado a:


LumaL.: Pronto, mulher haha


Eduarda Farias: Ainda bem que tu veio bater, mulher. Ta ai mais um capitulo!


Meta para o proximo capitulo: 115 comentarios.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu estava completamente confuso. Não conseguia entender o porque o beijo que dei em Dulce tinha me afetado tanto. Ela havia tocado meu coração de maneira que Valentina e nem outra garota conseguiram tocar. Ela fazia eu querer pegá-la pra mim e sumir no mundo por aí levando-a comigo. Não aguentava mais ficar parado ali, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais