Fanfics Brasil - Capitulo 19 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 19

761 visualizações Denunciar


Christopher


Eu estava completamente confuso. Não conseguia entender o porque o beijo que dei em Dulce tinha me afetado tanto. Ela havia tocado meu coração de maneira que Valentina e nem outra garota conseguiram tocar. Ela fazia eu querer pegá-la pra mim e sumir no mundo por aí levando-a comigo.


Não aguentava mais ficar parado ali, precisava esfriar minha cabeça e afastar aqueles pensamentos que me dominavam e nada melhor do que fotografar para esquecer esse tipo de coisas.


Peguei minha câmera e meu tripé. Sai caminhando até chegar no canil. Entrei para soltar Terry, mas me dei conta de que nenhum deles estava ali. Onde mais estariam? Corri para fora e escutei os latidos que vinham de lá. Ah, a pracinha. Caminhei até lá e vi Dulce com todos eles. Ela os cuidava e dava um jeito de brincar com todos eles. Sorri e não resisti, tive que fotografar tudo aquilo.


Depois de tirar diversas fotos, resolvi me aproximar. Mal estávamos nos falando depois do que havia acontecido, e eu não podia deixar as coisas continuarem daquela maneira. Eu sentia falta de conversar com ela, e estar longe não me fazia bem.


Ucker= Oi. - Ela que estava sentada no chão acariciando Poliana, me olhou surpresa.


Dul= Ah, oi. - Disse sem jeito. Ela empurrou a cadela de leve e levantou-se, olhando-me.= Está tudo bem?


Ucker= Está sim. - Sorri sem jeito.= Eu apenas estava tirando algumas fotos.


Dul= Fotos minhas?


Ucker= Sim. - Respondi quase em um fio de voz.= Eu estava com vontade de tirar fotos, precisava me distrair um pouco. Fui procurar os cachorros e não os encontrei, então te vi aqui e comecei a tirar fotos. Tem problema?


Dul= Não, claro que não. Está tudo bem. - Um pouco nervosa.= Mas, disse que precisava se distrair. Aconteceu alguma coisa?


Ucker= Sinceramente? Sim. - Pensei bem se comentaria sobre o que aconteceu, mas acho que era melhor.= O nosso beijo me deixou atordoado. - Suspirei.= Eu sei que eu não deveria falar sobre isso, mas...


Dul= Isso não pode se repetir. - Falou rápido, me interrompendo e a olhei.= Não pode. Tens namorada e eu amo Diego. Somos apenas amigos e isso não está certo.


Ucker= Tens razão. - Mudei de ideia sobre o que estava pensando em falar.= Talvez o que tenha acontecido lá foi um momento de fraqueza que não vai se repetir. - Ela assentiu.= Está com fome?


Dul= Estou. - Sorriu.= Está quase na hora do almoço. - Olhando o celular.= Na real, já passou da hora do almoço.


Ucker= É sério? - Olhei pro meu celular.= Então acho que hoje almoçaremos sozinhos. - Sorriu.= Vamos?


Dul= Claro. Só tenho que colocar os cachorros de volta no canil.


Ucker= Eu te ajudo.


Peguei alguns cachorros e ela os outros e os colocamos de volta no canil. Minha vontade era de levar Terry pra dentro da casa com a gente, mas eu sabia que minha mãe surtaria.


Fomos para a mansão conversando. Confesso que eu gostaria de dizer a ela que aquele beijo não havia sido um erro e sim algo que meu coração implorou para que eu fizesse, mas eu não podia. Ela tinha razão, eu estava com Valentina e ela amava Diego e ficávamos melhor como amigos.


Pedi o almoço e sentamos na mesa sozinhos, já que todos já tinham almoçado.


Dul= Não acredito que nos atrasamos para o almoço. Que vergonha. - Rindo.


Ucker= Ah, acho que uma vez só não vai fazer mal. Ninguém vai notar também, afinal, está todo mundo em função porque minha prima vai chegar hoje.


Dul= Então todo mundo deve estar enlouquecido. - Vendo as coisas sendo colocadas sobre a mesa.


Ucker= Menos o meu pai. Ele tem uma paciência incrível para tudo isso. O admiro.


Dul= Também, para ter se casado com a sua mãe. - A olhei. Ela se sentiu mal, mas eu ri.= Me desculpe, eu não deveria ter dito isso.


Ucker= Está tudo bem. Tu tens razão. - Ri.= Acho que tu e sua amiga irão se dar bem com minha prima.


Dul= Porque achas isso? - Olhando-me.


Ucker= Porque ela é assim como vocês, apesar de ser mais calma. Ela vai gostar de vocês duas, e acho que acabarão amigas.


Dul= Sua prima é formada em que? - Curiosa.


Ucker= Direito. Ela sempre gostou muito de justiça, apesar de pensar que nunca imaginaria ela defendendo um culpado, marginal, enfim...


Dul= Entendo, mas ela deve ter paciência pra essas coisas. - Deu de ombros.


Ucker= Provavelmente ela pedirá para dar uma volta de cavalo.


Dul= Pode deixar comigo.


Ela piscou pra mim, lhe sorri sentindo meu coração disparar. Aquela piscada havia feito eu sentir minhas pernas um pouco bambas e minha barriga cheia de borboletas, como costumam dizer.


Comemos ao meio de conversas, mas confesso que, eu não conseguia esquecer aquele beijo e sentia vontade de repeti-lo toda a vez que olhava para a boca dela.



Oi gente! Eu sei que ta tarde, mas foi o único horário que eu consegui postar. Eu queria avisar que como amanha vou viajar, volto apenas na segunda para renovar aqui pra vocês. OK? Me desculpem e COMENTEM!


Dedicado a:


LumaL.: a amizade deles é muito fofa, e o Amorzinho mais ainda.


Eduarda Farias: calma o core, já já teremos hot


Meta para o próximo capítulo: 123 comentarios.


Besos da Blan ❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Eu já não aguentava mais ficar dentro do quarto sem fazer nada, então decidi dar uma volta pelo Chateau. Dulce disse que estaria trabalhando com os animais e como não simpatizo muito com alguns, preferi ficar na minha do que acompanhá-la. O lugar era maravilhoso. Nunca gostei de lugares assim, que fossem no meio do mato, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais