Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Anahí
Eu já não aguentava mais ficar dentro do quarto sem fazer nada, então decidi dar uma volta pelo Chateau. Dulce disse que estaria trabalhando com os animais e como não simpatizo muito com alguns, preferi ficar na minha do que acompanhá-la.
O lugar era maravilhoso. Nunca gostei de lugares assim, que fossem no meio do mato, mas esse me ganhou. Era digno de um romance. Romance? Ai, por favor, ultimamente ando odiando essa palavra. Odeio essa mania que eu tenho de esperar o meu príncipe encantado. O que eu tenho na cabeça? Isso não existe. Só existe em contos de fada.
Poncho= Posso saber o que a dondoca faz andando sozinha pelos cantos do Chateau? - Parando em minha frente. Rolei os olhos.
Any= Será que nem aqui eu posso ficar em paz? - Cruzei os braços diante dele.
Poncho= Calma, só vim te fazer companhia. - Colocando as mãos pra cima, como se estivesse se rendendo a algo.
Any= Obrigada, mas eu não quero a tua companhia. Estou muito bem sozinha. - Fiz cara de deboche.
Poncho= Ok, então se o monstro aparecer no lago e te levar com ele, não vou ser eu quem vai te procurar. - Arregalei os olhos.
Any= Quer saber, fica aqui me fazendo companhia. - Segurei o braço dele. Ambos nos olhamos e tirei a mão do braço dele.= Mas nada de implicar comigo. - Séria.
Poncho= Tudo bem, dondoca.
Any= Anahí, por favor. - Começamos a caminhar em silêncio.
Poncho= Então don... - O olhei séria.= Anahí, quer dizer que se formou mesmo?
Any= Sim. - Sorri.= Pensei que não ia chegar lá, mas finalmente agora vou poder trabalhar e fazer o que eu realmente gosto.
Poncho= Moda, né? - Assenti.= Eu comentei com a prima do Ucker que tu sabia desenhar, porque ela queria alguém que desenhasse o vestido de noiva dela. Mas, a mãe dela é bem metida e disse que não queria alguém inexperiente.
Any= Já vi que não vou me dar muito bem com a mãe dela. Mas, porque me indicou? - Sem entender.
Poncho= Porque eu sabia que tu estava na faculdade. E eu já vi teus desenhos e acho que tens talento pra isso. - Deu de ombros e me senti surpresa pelo elogio./
Any= Obrigada.
Me senti envergonhada com o elogio dele. Porque estou me sentindo assim? Ai não, será que estou apaixonada por ele? Não, não, isso é coisa da minha cabeça. Odeio o irmão da minha melhor amiga. Mas, existe aquela história de que ódio pode virar amor. E agora?
Continuamos andando até chegarmos nos vinhedos do pai de Christopher.
Any= Que vinhedo lindo. - Observei bem o lugar. Era realmente maravilhoso.
Poncho= Espere até experimentar os vinhos feitos por ele. São maravilhosos.
Any= Eu quero mesmo. - Sorri.= Aonde será que se enfiou a Dulce?
Poncho= Não sei, ela não apareceu nem para almoçar. Deve estar trabalhando duro hoje. Os animais estavam mesmo precisando de um tratamento.
Any= Tem muitos animais por aqui? - Curiosa.
Poncho= O bastante para o agrado do pai de Christopher. Ele adora a vida, é apaixonado por ela, apesar de ser cheio de problemas.
Any= A mãe de Christopher é uma mulher muito rancorosa.
Poncho= Sim, ela sempre teve tudo até o dia em que soube que sua filha nasceria com síndrome de down.
Any= Quer dizer então que Christopher tem uma irmã menor com esse problema? - Curiosa.
Poncho= Sim, mas a única que não aceita isso é a mãe dele.
Any= Complicado.
Poncho= Acho melhor voltarmos. Maite já deve estar chegando e temos que ajudar a preparar as coisas.
Any= Claro.
Assenti e sorri pra ele. Ficamos um tempo nos olhando. Não muito, mas um tempo do qual eu deveria me preocupar pois o olhar foi bastante intenso. O que estava acontecendo comigo? O que era tudo aquilo? Eu estava me dando bem com Alfonso, isso nunca antes havia acontecido na história. Meu Deus, tem algo de muito errado comigo.
Voltamos para a casa. Agradeci o passeio a Alfonso e subi para meu quarto. Precisava pensar em tudo o que estava acontecendo.
♥
Oi gente! Quero pedir desculpas primeiramente por não ter passado aqui antes, mas aqui estou eu. COMENTEM! Eu to adorando essa implicancia da Any e do Poncho haha
Dedicado a:
Yasmin Gomes
LumaL.: Prometo mais beijos, mas não a Dulce se rendendo
Eduarda Farias: Aqui estou eu!
Meta para o proximo capitulo: 130 comentarios.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite Viagens. Elas simplesmente me encantam. Sempre gostei dessas coisas de andar pra lá e pra cá e de andar de avião. Parece que estou flutuando. As nuvens me encantam. Nem consigo acreditar que estou prestes a me casar com o homem que eu amo. Claro, depois de tantas discussões com a minha família. Mas a verdade é que isso n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.