Fanfics Brasil - Capitulo 21 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 21

15 visualizações Denunciar


Maite


Viagens. Elas simplesmente me encantam. Sempre gostei dessas coisas de andar pra lá e pra cá e de andar de avião. Parece que estou flutuando. As nuvens me encantam.


Nem consigo acreditar que estou prestes a me casar com o homem que eu amo. Claro, depois de tantas discussões com a minha família. Mas a verdade é que isso não importa agora, afinal, o amor vence qualquer barreira. 


Olhar para o lado e ver ele dormir encostado em meu ombro é algo que decidi ver pro resto da minha vida. Christian é o amor da minha vida, isso é óbvio e sempre foi. Não importa que ele seja de um nível mais baixo que o meu quando o assunto se trata de dinheiro, o importante é que nós nos amamos e que tudo isso será feito com muito amor. 


Chegamos ao aeroporto da Espanha por volta das 2hrs da manhã.


Chris= Nem acredito que estamos na Espanha já. – Me abraçou por trás.


May= Também não acredito. Em poucos dias estaremos nos casando. – Sorri e olhei para ele, que me sorriu também.


Marcela= Podem parar fazendo o favor? – Nos olhando.= Estamos em um aeroporto. Num lugar civilizado.


May= Estamos fazendo o que casais de qualquer outro lugar fariam, mamãe. - Tentei ao máximo mostrar na voz o quanto aquilo me deixava de saco cheio.


Marcela= Mas não um casal feito vocês dois. Uma menina de classe com um...


May= Não se atreva. – Séria.


Ucker= Oi prima querida. – Chegou sorrindo juntamente com uma morena muito bonita por sinal.


May= Olá primo. – Cumprimentei-o.= Quem é está? Sua nova namorada? Pensei que ainda estava com Valentina. – A menina sorriu sem jeito.


Ucker= Não. – Riu. Parecia ter gostado da ideia. Olhei-o confusa.= Esta é Dulce. Ela é irmã de Alfonso, o advogado da família e meu grande amigo que vocês já conhecem. Ela está trabalhando como veterinária do Chateau e veio ajudar com seu casamento.


May= Prazer Dulce. Me desculpe o engano. – Sorri simpática. Ela me devolveu o sorriso.


Dul= Bem capaz. O prazer é todo meu.


Marcela= Podemos ir? Preciso descansar, fazendo o favor.


Ucker= Claro, tia.


Christopher nos indicou onde estava o carro e minha mãe saiu na frente. Christian disse entre os lábios "insuportável", o que nos fez rir. Minha mãe era muito cabeça dura e nariz empinado, eu estava ciente de que por ela eu não estaria me casando com Christian e sim com um grande empresário, advogado ou até mesmo um princípe das Arábias. Mas eu não faria o que ela me pedisse e vou casar-me com o homem da minha vida, o que de verdade amo.


Entramos no carro. Minha mãe foi no banco da frente, juntamente com Christopher e Dulce foi conosco atrás.


May= Então Dulce, és de Porto Alegre também? – Puxei conversa com a mesma. Ela parecia ser muito legal.


Dul= Sim. Sempre morei lá e sou apaixonada por aquela cidade. Porém, por motivos pessoais e por vontade, decidi passar um tempo aqui.


May= E está gostando?


Dul= Estou achando maravilhoso. Sou apaixonada por animais, e os daqui são apaixonantes.


Ucker= Lembra do Terry, May? – Olhando-a pelo retrovisor do carro.


May= Claro que sim. Seu grande companheiro. Ou ex-companheiro. – Dei de ombros.


Ucker= Companheiro. – Corrigiu-me.= Dulce conseguiu fazer com que ele ficasse mais calmo. O problema dele era saudade. – Sorriu animado. Eu sabia o quanto aquele cachorro era importante pra ele.


May= E a minha Poliana, ainda está lá? – Perguntei animada. Sempre fui apaixonada por ela.


Dul= Linda e cheirosa. – Sorriu.


Chris= Não vejo a hora de chegar. Parece que temos tantas coisas pra fazer. – Suspirou.


May= E temos mesmo meu amor. Mas vai dar tudo certo.


Sorrimos um para o outro e ele me deu um selinho. Minha mãe olhou com cara de nojo, enquanto Christopher e Dulce sorriam. Pude perceber o jeito que meu primo a olhou. Ele parecia gostar dela, aquilo estava muito estranho. Fato que uma hora o pegaria para conversar.


Chegamos no Chateau e nossas malas foram levadas para nossos quartos. Depois de algumas discussões com minha mãe, decidi que ia aceitar ficar em um quarto separado do de Christian, afinal, muitas discussões naquele momento não seriam nada saudáveis. Arrumei minhas coisas, me troquei e me deitei na cama. Estava exausta.


Dá pra acreditar que irei me casar por amor? Esse sempre foi meu sonho e ainda não estava caindo a ficha de que eu iria realizá-lo. Várias vezes cheguei a pensar que ia ter um casamento arranjado pelos meus pais, como Julieta e que teria que fugir com meu Romeu e que arriscariamos nossas vidas. Mas, eu descobri que essas coisas não precisavam acontecer, que lutar pelo que eu queria não era tão difícil assim, afinal a vida é minha.



Oi gente! Eu sei que andei sumida, mas isso é porque a meta não estava sendo batida. Então, vamos lá né? COMENTEM!


Dedicado a:


Yasmin Gomes


Eduarda Farias: Ainda haverá muita implicancia entre Any e Poncho, e quanto a Valentina, ela vai dar uma leve incomodada haha


Meta para o proximo capitulo: 136 comentarios.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Chegamos ao Chateau. Ajudei minha prima com suas malas e Christian subiu com elas e depois veio buscar as dele. Quando voltei da sala, onde ajudava minha tia Marcela com suas coisas, Dulce estava encostada no carro, olhando para o céu que ainda estava escuro e cheio de estrelas. Ucker= Porque olhas tanto para o céu? – Encostei-me ao lado del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais