Fanfics Brasil - Capitulo 22 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 22

740 visualizações Denunciar


Christopher


Chegamos ao Chateau. Ajudei minha prima com suas malas e Christian subiu com elas e depois veio buscar as dele. Quando voltei da sala, onde ajudava minha tia Marcela com suas coisas, Dulce estava encostada no carro, olhando para o céu que ainda estava escuro e cheio de estrelas.


Ucker= Porque olhas tanto para o céu? – Encostei-me ao lado dela, e olhei para o mesmo lugar.


Dul= As estrelas me fascinam. – Admitiu sem tirar os olhos do céu.= A lua me encanta e me entende.


Ucker= Te entende? – Perguntei sem entender.


Dul= Sim. A lua é a única amiga que tu pode dizer tudo aquilo que sente, ela nunca vai te retrucar e vai guardar tudo. No dia seguinte ela some, mas reaparece na noite te fazendo sorrir e enchendo-te de lembranças.


Ucker= Gostei. Acho até que uma hora irei ter uma conversa com a lua então. – Sorri e nos olhamos.


Dul= Christopher, e sua irmãzinha? Ela não virá para o casamento de sua prima? – Seu olhar transbordava curiosidade.


Ucker= Não, mas eu queria muito que ela viesse. Ela adoraria estar perto de mim e dos meus pais. Da família dela. – Suspirei.


Dul= E porque não vai buscá-la? – A olhei.= Sim, se quer tanto que ela esteja aqui, há de fazer acontecer. Eu não entendo bem da doença que ela tem, mas o que eu sei já é bastante pra ter certeza que ela é um ser humano e tem sentimentos.


Ucker= Tens razão. Só de pensar que ela pode estar se sentindo triste por saber que estamos excluindo-a de todo isso, ma dá um aperto no coração. – Suspirei novamente.= Eu irei buscá-la sim, e a senhorita vai comigo.


Dul= Como? – Me olhou incrédula.= Não Christopher, isso não é uma boa ideia. Sua namorada e sua mãe não vão gostar nada disso.


Ucker= Dulce, nós iremos como amigos. Nada mais que isso. Afinal, que me deu a ideia foste tu, agora aguente as consequências.


Dul= Tudo bem, tudo bem. Só me dizer o dia que eu irei buscá-la junto a ti. – Sorriu.


Ucker= Ótimo. Hoje mesmo irei comprar as passagens e mais tarde te direi o dia. – Ela sorriu.= Agora vamos dar mais uma dormida, ainda temos tempo para isso.


Dul= Boa ideia.


Ela deu aquele sorriso encantador dela e fomos para dentro da mansão. Subimos as escadas em silêncio, lhe dei um beijo no rosto e ela entrou em seu quarto e em seguida fui para o meu.


Dulce tinha toda a razão do mundo. Minha irmã é um ser humano também e tem sentimentos, e eu não posso ser egoísta como meus pais a ponto de feri-la e deixá-la sozinha, me sentiria muito mal. Eu sabia que se trouxesse Lupita teria que enfrentar minha mãe, mas isso parecia ser o de menos. Brigaria pela minha irmã até o fim.


Porém estava tudo muito estranho. Dulce me fazia sentir desarmado, sem estrutura alguma quando ficava perto dela. Nunca antes senti meu coração bater tão forte por uma mulher como batia por ela. Será que estou...? Não, não, isso não pode estar acontecendo. Isso não vai dar certo.


Mexi e me mexi na cama, mas não consegui pregar o olho. Quando me dei conta, já era de manhã e estava na hora do café. Levantei-me e arrumei-me, assim indo para a sala de estar tomar café. Realmente, eu era o único que faltava.


Ucker= Bom dia! – Sentei-me a frente de Dulce.


Ale= Despertarte um poco tarde hoy meu filho.


Ucker= Sim mamãe, eu fui buscar Maite de madrugada no aeroporto. – Suspirei e lembrei-me do que eu tinha para falar. Olhei para Dulce que conversava de cochichos com Anahí.= Mãe, pai, hoje a noite irei a Porto Alegre. – Dulce parou de falar com a amiga e prestou atenção no que eu dizia.


Luis= Que vas a hacer por alla? – Sem entender.


Ucker= Irei buscar Lupita. – Determinado.


Ale= Como dice? – Sem acreditar.


Ucker= Irei buscar minha irmã, ela também merece participar do casamento de Maite.


May= Eu irei adorar ter Lupita em meu casamento. Ela pode ser minha dama de honra. – Animada.


Marcela= Está maluca, Maite? Está menina é uma...uma...


Ucker= Uma o que, tia? Doente? – Marcela me olhou assustada.= Minha irmã é um ser humano como qualquer um que está presente nesta mesa. Ela também tem sentimentos, e apesar de ter a doença que tem, ela sabe bem onde estamos e que meus pais não querem trazê-la. Vocês queiram ou não. – Convicto.


Ale= Luís, faça alguna cosa. Nuestro filho está loco! – Indignada. Engoli em seco, eu estava com medo do que eu poderia escutar de meu pai.


Luis= Yo no voy a decir nada. Christopher tiene razón. Lupita es como nosotros. Tiene que venir. – Furioso.= Maite, gracias por lo que dice. Creo que Lupita se encantara.


Estavam todos me olhando incrédulos, e Dulce sorria como ninguém. A olhei e lhe devolvi o sorriso. Ela parecia encantada com tudo o que viu.



Oi gente! Tudo bem com vocês? Assim que eu gosto de ver hein, a meta sendo batida lindamente. Vamos continuar? Ainda tem bastante coisa pra acontecer, principalmente entre vondy hein. COMENTEM!


Dedicado a:


Yasmin Gomes


Kailane Brandão


candy1896


LumaL.: A mãe da May não se toca mesmo 


Meta para o proximo capitulo: 140 comentarios.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Depois que tomei café, fui para a cela dos cavalos. Precisava me acalmar. Eu estava um pouco nervosa com tudo o que havia acontecido. Fiz Christopher acabar discutindo com sua mãe, e a cara que Valentina fez foi lamentável. Mas confesso que me encantou. Ele era extremamente corajoso e capaz de fazer qualquer coisa por quem ama. Eu estava com um p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais