Fanfics Brasil - Capitulo 23 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 23

15 visualizações Denunciar


Dulce


Depois que tomei café, fui para a cela dos cavalos. Precisava me acalmar. Eu estava um pouco nervosa com tudo o que havia acontecido. Fiz Christopher acabar discutindo com sua mãe, e a cara que Valentina fez foi lamentável. Mas confesso que me encantou. Ele era extremamente corajoso e capaz de fazer qualquer coisa por quem ama.


Eu estava com um pouco de medo. Tinha medo de sair sozinha com Christopher assim. Eu não estava entendendo o porque me sentia daquela maneira perto dele, mas tinha medo que nos beijássemos de novo.


May= Dulce, está tudo bem? – Despertei de meus pensamentos e olhei para Maite sorrindo.


Dul= Está sim, May.


May= Christopher não teve a ideia de buscar Lupita sozinho, não é? – A olhei e suspirei.


Dul= Não, fui eu que dei a ideia. É que...


May= Está tudo bem, Dulce. Você fez bem em colocar na cabeça de meu primo que Lupita merece participar de tudo junto com a família. - Ela deu um sorriso pra mim.


Dul= Achas?


May= Claro, Dulce. Christopher sempre pensou nessas coisas, mas ele nunca colocou em prática e parece que você está conseguindo mudá-lo de alguma maneira. – Sorriu e eu a olhei sem graça.= Vai ir junto com ele, não é?


Dul= Sim, ele me convidou. Mas eu acho que Valentina não vai gostar nada dessa ideia. - Fiz uma careta.


May= Meu primo não parece estar ligando para a namorada. 


Dul= Mas ele precisa ligar. Eles são namorados.


May= Não acredito que isso dure por muito tempo. – Sentando-se em um banco que havia ali.= Não gosto de Valentina, e Christopher não a ama. Está com ela apenas porque sua mãe enche o saco dizendo que ele já está passando da idade de se casar.


Dul= Eu não sei. - Fiquei pensativa.= Quer saber de uma coisa? Eu também não fui com a cara dela. - Rimos.


May= Vamos dar uma volta de cavalo? – Olhando-me.


Dul= Claro! Vou preparar a Jane pra você, vou andar com o Marchal.


Ela assentiu e sorriu para mim. Arrumou Jane e Marchal e subimos neles fazendo um passeio de cavalo por aí. Maite era incrível e estávamos nos dando super bem, seus pensamentos batiam demais com os meus.


Voltamos para a cela e ela me ajudou a colocar os cavalos de volta em seus lugares e alimentá-los. Logo, ela voltou para a casa e eu fui alimentar os cachorros. Porém, antes de chegar ao canil escutei a voz de Valentina e parei para escutar sua conversa pelo telefone.


Valentina= Ai amiga, insuportável. Eu não aguento mais esse lugar. Christopher nem está me dando mais atenção, está de amizade com uma vagabunda que chegou aqui. Uma tal de Dulce María. Acho que ele está apaixonado por ela. Nem sexo fizemos mais. Quando chego perto parece que ele foge. Sem falar que agora ele inventou que vai buscar a irmã mangolóide, e parece que ele vai levar aquela idiota com ele. Pra falar a verdade não aguento mais o Christopher, to pensando seriamente em fugir daqui e achar outro rico pra que eu engane.


Sai dali atordoada. Não conseguia acreditar no que eu estava escutando. Como aquela mulher conseguia ser tão estúpida? Ela não conseguia enxergar que tinha um homem maravilhoso ao seu lado? Meu Deus, eu não estava acreditando. Eu precisava contar isso pra Christopher e... não. Eu não podia contar, ele nunca acreditaria em mim.


Resolvi sair dali e ir alimentar os cachorros. O fiz e fui para a mansão tomar um banho antes de descer para almoçar.


Any= Oi Dul, estava te esperando. – Sorriu sentada na minha cama. Entrei no quarto e fechei a porta.= Aconteceu alguma coisa? - Estranhando a forma que eu estava.


Dul= Escutei Valentina falar mal de Christopher, e principalmente da irmã. Ela disse que a vontade dela era sair daqui e achar outro rico.


Any= Valentina é a namorada de Christopher, não é? – Assenti.= Que vadia! – Abrindo a boca.


Dul= Eu não consigo acreditar Any. Não consigo, ela não enxerga o homem que tem ao lado dela? Christopher é maravilhoso e ela está com ele só por dinheiro.


Any= Dulce, você está apaixonada por Christopher? – A olhei incrédula. Desviei o olhar.


Dul= Claro que não, Anahí. Está ficando maluca? - Tentei disfarçar qualquer sentimento que poderia estar demonstrando.


Any= Eu te conheço, Dul. Tu não me engana. - Ela colocou as mãos na cintura. Era realmente difícil enganar Anahí. Ela me conhecia demais!


Dul= Nós somos apenas amigos. Tire essa sua ideia maluca da cabeça.


Any= Ok, se tu diz. 


Ela ergueu os braços para cima e deu de ombros. Saiu para arrumar-se para o almoço e eu resolvi tomar um banho. Entrei de baixo do chuveiro pensando no que Anahí havia me dito. Será que eu poderia mesmo estar apaixonada por Christopher? Não, não, isso é apenas coisas da cabeça dela.



Cheguei! Já disse que amo quando a meta é batida? Valentina começou a mostrar suas garrinhas. COMENTEM!


Dedicado a:


Yasmin Gomes


Aline Oliveira


LumaL.: Pronto, mulher haha


Meta para o proximo capitulo: 145 comentarios.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mariana Eu estava sentada na minha cama com duas folhas na mão. Estava indecisa. Havia escolhido duas músicas para Peter ler, mas não sabia se estava fazendo o certo. Quer dizer, o certo eu estava fazendo, só não tinha coragem. Peter estava sendo maravilhoso para mim, era um amigo incrível. Um amigo que eu nunca antes havia tido. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais