Fanfics Brasil - Capitulo 24 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 24

680 visualizações Denunciar


Mariana


Eu estava sentada na minha cama com duas folhas na mão. Estava indecisa. Havia escolhido duas músicas para Peter ler, mas não sabia se estava fazendo o certo. Quer dizer, o certo eu estava fazendo, só não tinha coragem.


Peter estava sendo maravilhoso para mim, era um amigo incrível. Um amigo que eu nunca antes havia tido. Porém, havia algo muito estranho acontecendo comigo. Eu estava parecendo aquelas personagens de livros que se apaixonam tão rapidamente. Toda vez que eu estava perto dele sentia meu coração acelerar, minhas pernas ficavam bambas e sentia um frio na barriga. Estaria eu apaixonada? Não, não, isso é coisa da minha cabeça.


Balancei a cabeça afastando aqueles pensamentos que estavam me deixando confusa. Eu precisava entregar as folhas a Peter. Seria injusto se eu não o fizesse, pois ele também havia me mostrado seu talento. Fui até o quarto do mesmo e bati na porta.


Peter= Oi. – Abriu a porta e sorriu. Parecia um pouco sonolento.


Lali= Oi. – Devolvi o sorriso.= Estava dormindo?


Peter= Acabei de acordar. – Senti-me envergonhada, ia me desculpar, mas ele percebeu e interrompeu-me. = Não foi tu que me acordou. Fique tranquila! - Ele deu um sorriso me acalmando.= Acordei um pouco antes de vir bater em minha porta.


Lali= Ah, então tá bem. – Sorri pra ele.= Vim lhe entregar algo. – Apontei as folhas em direção a ele.


Peter= O que seria isso? – Pegando as folhas de minhas mãos.


Lali= Tu me deste um de seus desenhos, uma caricatura minha e como havia me pedido para ler o que eu tanto escrevia, estou lhe trazendo. – Sorriu sem graça.


Peter= Sério? – Ele sorriu.= O que são?


Lali= Na verdade, são músicas. Mas, como não sou tão boa assim com melodias, resolvi trazer dessa forma.


Sorri pra ele envergonhada. Ficamos conversando por mais um tempo e eu decidi ir para o meu quarto, porém não fiquei muito por lá e resolvi sair. Fui olhar as paisagens.


Só de ter ido entregar as folhas a Peter já senti uma coisa estranha aqui dentro. Parecia ser algo bom, mas eu não sabia explicar bem o que seria. Estaria eu apaixonada? Acredito que sim. Mas o que deveria fazer quanto àquilo? Eu não fazia ideia, nunca antes havia me sentido assim.


Despertei de meus pensamentos, quando senti o perfume de Peter por perto e ele sentando ao meu lado. Tão perto que eu podia meu coração disparar.


Peter= Faz tempo que está aqui? – Olhando para a paisagem.


Lali= Acredito que em torno de uns 40 minutos. – Sorri.= Sou apaixonada por paisagens, tu já sabe. Por mim ficaria horas e horas admirando tudo isso daqui.


Peter= Eu li as músicas que você me entregou.


Lali= Leu? – Impressionei-me. Senti um frio na espinha e um nervosismo subir pelo meu corpo. Será que ele teria gostado?


Peter= Parabéns, tu tem um talento maravilhoso. – Suspirei aliviada e sorri sem jeito, mais ainda depois que ele sorriu.= Deveria mostrar ele ao mundo.


Lali= Não tenho coragem. Sempre acho que não sou boa o bastante.


Peter= “Sinto um vazio que não se acaba. E sinto frio e muita pena. Eu sou a que posso. A que deixam." - O olhei surpresa e ele sorriu.= “Se está sozinho te dou minhas asas. Vamos voar juntos e haverá um amanhã”. - Eu senti minhas bochechas corarem. = Tem certeza que não tem talento?


Abri um pouco a boca. Não consegui acreditar que ele havia decorado um trecho do que eu havia escrito. Aquilo era impossível. Ou não.


Ele estava sorrindo pra mim, mas eu não consegui fazer o mesmo. Estava incrédula com ele ditando a minha música. O sorriso dele logo desapareceu. Nossos olhares se encontraram de uma maneira fora do comum. Senti minha boca ficar seca e pude perceber que ele olhava pra ela sem parar. Dividia seu olhar entre meus olhos e meus lábios. Estaria ele com vontade de me beijar?


Descobri isso no momento em que senti os lábios dele tocando os meus. Fechei meus olhos automaticamente. Mas o que eu tinha que fazer? Nunca antes algo assim havia me acontecido. Me imaginei dentro de um livro que costumava ler. Pensei em como os beijos eram narrados e então me deixei levar pelo momento. Abri um pouco a boca dando espaço para a língua dele entrar e quando me dei conta, nossas línguas dançavam juntas.


Eu estava nas nuvens. Aquilo era realmente mágico. Eu parecia estar vivendo um conto de fadas. Mas, tudo acabou quando senti que não tinha mais fôlego para continuar com aquilo. Separei meus lábios dos dele, olhei pra baixo. Eu estava envergonhada e não sabia o que fazer.


Peter= Desculpe-me! Eu… - Sem jeito com o que havia acabado de acontecer.


Lali= Eu preciso sair.


Levantei-me e antes que ele pudesse me impedir sai correndo dali. Fui até meu quarto e tranquei a porta. Atirei-me na cama e olhei para o teto. O que foi aquilo? Não era um beijo qualquer, não era um sentimento qualquer, parecia... não, Mariana. Trate já de tirar esses pensamentos idiotas de sua cabeça.



Oi gente! Peço desculpas por não ter postado nesses ultimos dias, sinceramente eu estava morrendo de dor de cabeça e não conseguia escrever de jeito nenhum. Mas aqui estou com Laliter. COMENTEM!


Dedicado a:


Yasmin Gomes


LumaL.: Pronto mulher, aqui estou!


Meta para o proximo capitulo: 150 comentarios.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Viajar com Christopher Uckermann. Acho que eu realmente perdi a cabeça. Porque diabos aceitei a proposta que ele me fez? E se acontecer algo a mais nessa viagem? O que vou fazer? Não, não vai acontecer nada demais, Dulce. Vocês dois só estão indo para passar um dia e meio, nada mais. Nada vai acontecer. Afastei aqueles pensame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais