Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Dulce
Viajar com Christopher Uckermann. Acho que eu realmente perdi a cabeça. Porque diabos aceitei a proposta que ele me fez? E se acontecer algo a mais nessa viagem? O que vou fazer? Não, não vai acontecer nada demais, Dulce. Vocês dois só estão indo para passar um dia e meio, nada mais. Nada vai acontecer.
Afastei aqueles pensamentos da minha cabeça antes que eu começasse a ficar maluca. Guardei algumas coisas em minha mochila, não muitas roupas já que iríamos dormir apenas uma noite.
Any= Posso entrar, best? – Entrando em meu quarto.
Dul= Já está aqui dentro mesmo. – Ri.
Any= Grossa. – Riu.= Preparando suas coisas para viajar com o príncipe Uckermann? – Atirou-se em minha cama.
Dul= Que folgada, guria. – Ela riu.= Que príncipe o que, Anahí. - Rolei os olhos terminando de arrumar as coisas.= Acho que arrumei o suficiente.
Any= Pegou uma lingerie decente? – A olhei incrédula.
Dul= Porque diabos eu teria que escolher uma lingerie decente, Anahí?
Any= Porque você e Christopher poderão...ai, tu sabe. – Deu uma risadinha. Eu ri da cara dela. Minha melhor amiga estava mesmo ficando maluca.
Dul= Está maluca, Anahí? É óbvio que não vai acontecer nada demais. – Fechei minha mochila.
Any= Nunca se sabe o que o destino nos reserva. – Dando de ombros.
Dul= Destino não existe, Tinker. Não acredito nessas coisas. – Balancei a cabeça.= Agora pode parar de palhaçada? Vamos comer alguma coisa. Estou com fome.
Anahí riu da cara que eu fiz e a puxei, fazendo-a levantar-se da minha cama. Descemos para a cozinha. Ela ficou falando de algo que eu mal escutei, meus pensamentos estavam na viagem que eu faria em poucas horas com Christopher.
Fiquei um tempo sentada na sala conversando com Anahí, mas tirei a atenção dela quando vi Christopher descendo com Valentina.
Valentina= Mas eu não quero que você vá. – Disse chorosa. Rolei meus olhos e Any riu.
Ucker= Mas eu vou mesmo assim, Valentina. Eu vou buscar minha irmã. Já comprei as passagens e pronto. – Parecia incomodado com a presença da namorada.
Valentina= Porque não me convidou pra ir junto, então?
Ucker= Porque... Ah, Valentina, não me enche. Você tem que ficar aqui para ajudar minha prima com a decoração do casamento dela como havia prometido.
Valentina= Ah, insuportável. – Subindo furiosa e batendo os pés na madeira da escada, o que me embrulhava o estômago.
Dul= Está tudo bem? – Olhei-o quando vi que ele chegou na sala.
Ucker= Está sim, só estou farto dessas discussões idiotas com a Valentina. – Balançou a cabeça.= Já arrumou suas coisas?
Dul= Já sim. Elas estão no meu quarto. Nós já vamos?
Ucker= Já sim, só vou comer alguma coisa pra não ir de barriga vazia. Já comeu?
Dul= Já sim. Acabei de comer algo com a Any. Vou terminar de arrumar algumas coisas para irmos enquanto você come. Aproveito e tomo um banho rápido, pode ser?
Ucker= Claro, Dul.
Sorri pra ele e pude perceber que Any fez um som com a garganta. Rolei os olhos e subi para o meu quarto, sabia que ela ia ficar me atormentando com aquele assunto.
Fui tomar banho. O momento mais relaxante pra mim do dia, mas com todas aquelas coisas acontecendo, estava sendo difícil. Eu não conseguia parar de pensar que alguma coisa pudesse acontecer entre eu e aquele homem. Eu tinha um certo medo, mas uma certa vontade também. Porque eu tinha vontade de algo com ele? Era tudo tão estranho. Eu sentia falta do beijo que havíamos trocado naquele dia. Era como se eu pudesse sentir a boca dele na minha toda vez que me lembrava daquilo. Era algo realmente incrível. Mas não, eu não podia. Eu nem o amava. Ou... não Dulce, não viaja.
Desliguei o chuveiro e passei a mão no rosto. Eu não podia ficar pensando naquelas coisas, ou ficaria maluca. Coloquei uma roupa leve, afinal, viajaria algumas horas e precisava ficar confortável. Prendi meu cabelo e passei uma base no rosto. Desci para a sala com as minhas malas, e Christopher estava com seu pai no sofá.
Ucker= Pronta? – Sorriu ao me ver. Me senti envergonhada por motivos que nem eu sei.
Dul= Sim, já podemos ir.
Luis= Dulce, llegue aqui. – Chamou-me e aproximei-me dele.
Dul= Sim? – O olhei e sorri. Ele segurou minha mão com suas mãos um pouco trêmulas.
Luis= Gracias por la ideia que diste a mi hijo. Lupita necesita vivir cerca de nosotros. Tu tienes toda la razón. De verdad, gracias.
Dul= Bem capaz, senhor. Não precisa me agradecer. – Sorri sem jeito. Não podia acreditar que Christopher havia contado a seu pai que a ideia havia sido minha.
Luis= Me darias una gran... Como se dice en portugués? - Ele ficou pensativo por um momento.= Nora. – O olhei mais sem jeito ainda. Senti minhas bochechas queimarem.
Ucker= Papai, assim vai deixar Dulce sem jeito. – Riu sem jeito também. Por um momento parecia ter gostado do comentário que seu pai fez, mas não, eu estava louca.
Luis= Solo dije la verdad.
Fiquei envergonhada, coisa que não consegui esconder. Christopher riu e disse que já estava na nossa hora, fazendo a gente fugir do pai dele antes que ele falasse mais alguma coisa.
♥
Galera, vamos comentar certo? Vamos continuar batendo a meta, que na verdade foi hoje. Porém, vamos lá que a coisa ta ficando boa.
Dedicado a:
LumaL.: Laliter é um amor nessa fanfic ♥
Yasmin Gomes
Meta para o proximo capitulo: 155 comentarios.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Seguimos para o aeroporto. Durante o trajeto, Dulce contava algumas coisas de sua infância. Uma vez, Poncho me disse que sua irmã era tagarela e eu não tirava essa razão dele, mas escutá-la me encantava. Eu sempre gostei de escutar histórias desde pequeno e ela tinha muitas que me faziam rir. Quando chegamos ao aeroporto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.