Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Christopher
Seguimos para o aeroporto. Durante o trajeto, Dulce contava algumas coisas de sua infância. Uma vez, Poncho me disse que sua irmã era tagarela e eu não tirava essa razão dele, mas escutá-la me encantava. Eu sempre gostei de escutar histórias desde pequeno e ela tinha muitas que me faziam rir.
Quando chegamos ao aeroporto, nos despedimos do motorista que nos ajudou a tirar as pequenas malas do carro e entramos. Passamos pelo guichê, onde nossas malas foram pesadas e seguimos para os bancos de espera. Conversamos e comemos algo, para logo nosso voo ser chamado.
Entramos no avião e sentamos um ao lado do outro. Ela aconchegou-se na poltrona e deu uma pequena espiada em seu celular. Pude perceber que seu cabelo era realmente hidratado, mesmo possuindo algumas mechas. Ela poderia perder muito tempo deixando-o perfeito e comprando os shampoos certos, mas eu tenho certeza que ficaria linda de qualquer forma. Eu realmente gostaria de parar de ter esses pensamentos bobos sobre ela, mas é impossível.
Ucker= Procurei de todas as maneiras uma poltrona ao lado da outra. - Eu sorri e ela abriu um sorriso olhando-me. Eu não conseguia entender a facilidade que ela tinha de fazer meu coração bater mais rápido.
Dul= Não acredito.
Ucker= Queria viver mais um pouquinho o momento em que te conheci. - Ela sorriu novamente, mas desta vez, sem jeito. Eu já havia percebido que eu tinha uma capacidade enorme de deixá-la envergonhada.
Dul= O dia em que contei toda minha vida a você? - Rimos.
Ucker= Se fosse agora, o que você me contaria? - A vi ficar pensativa por algum tempo. A careta que ela fez para pensar foi bonitinha. Parecia uma criança quando pensava em aprontar. Porém, gostaria de ler seus pensamentos neste instante.
Dul= Eu te contaria a história, e no final diria que não sinto mais nada por Diego, assim que descobri que ele procurou Anahí para saber de mim. - Senti uma pontada no coração por alguma coisa.
Ucker= Quer dizer então que não pensa mais nele?
Dul= Não. Me sinto livre. Me sinto bem.
Ela deu um pequeno sorriso e depois de algumas conversas, ela pegou no sono. Deveria estar cansada, pois ultimamente havia acordado bem cedo para cuidar dos animais.
A admirei dormir ternamente. Sua feição era de calmaria, de paz. Podia perceber que sua respiração estava tranquila e que seu corpo estava relaxado. Ela ficava realmente linda. Mesmo dormindo, me fazia sentir o que nunca antes pensei sentir por alguém.
Algumas horas depois, chegamos ao nosso destino. A chamei e sonolenta, saiu atrás de mim até pegarmos nossas malas. Peguei um táxi e seguimos para minha casa.
Dul= Eu não acredito que dormi durante toda a viagem. - Ela bocejou.= Fiquei pouco tempo fora, mas já estava sentindo falta dessa cidade. - Ela sorriu olhando pela janela.
Ucker= Porto Alegre é demais.
Ela me olhou e sorriu. Parecia realmente animada com alguma coisa e por um momento imaginei o quanto Lupita gostaria de Dulce.
Chegamos a minha casa e minha pequena irmã correu meio atrapalhada até mim, mas seu sorriso fez com que eu me sentisse ótimo. A abracei e lhe beijei o rosto.
Lupi= Você veio me buscar? - Seus olhos brilhavam. Apenas lhe sorri.
Ucker= Vim sim. Vim lhe buscar para irmos para o casamento da prima May. - Ela deu alguns pulinhos e admirou Dulce.= Esta é Dulce, minha amiga.
Lupi= Olá! - Toda sem jeito. Ela tinha um pouco de medo de outras pessoas por conta da minha mãe.= Você gosta de pessoas diferentes?
Dul= Mas é claro que eu gosto. Eu adoro pessoas diferentes. Ser diferente é muito bom. - Um sorriso abriu-se do rosto de minha irmãzinha e ela a abraçou.
Lupi= Já gosto muito de você. - A olhou.= O que acha de brincar comigo no parquinho pela tarde?
Dul= Vou adorar.
Lupi= Agora eu já vou que minha professora está me esperando. - Do jeito enrolado, ela se afastou indo em direção a cozinha.
Dul= Ela realmente ficou alegre ao saber que voltará conosco.
Ucker= Eu sei. - Sorri.= Vem, vou lhe mostrar o quarto de hóspedes.
Ela me seguiu, subindo as escadas. Parecia estar acostumada com o lugar. Conseguia se sentir em casa tal facilmente? Não duvido, pois Alfonso é da mesma maneira.
Ucker= Vou te dar privacidade para tomar um banho e fazer o que quiser. Te chamo para almoçar.
Dul= Tudo bem. Obrigada!
Lhe beijei na bochecha e me afastei, deixando-a sozinha no quarto de hóspedes. Eu havia pegado aquela mania de beijá-la na bochecha. Sua bochecha tinha um gosto suave. E eu realmente gostaria de não estar pensando nisso.
♥
Oi gente! Até que enfim meta batida hein, passei pra postar só nessa fanfic hoje porque preciso dar banho nos meus cachorros e organizar minhas coisas porque minhas aulas começam hoje ): COMENTEM!
Dedicado a:
Yasmin Gomes
LumaL.: Essa viagem já está começando.
srta.uckermann: Como nora sim. Quem sabe isso aconteça!
Meta para o proximo capitulo: 160 comentarios.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite Eu estava sozinha no quarto. Havia pedido para Christian dar uma volta pelo chateau, pois eu queria experimentar meu vestido. Queria saber se estava tudo certo. Porém, quando abri a mala pude perceber que aquele não era o que eu havia escolhido. Bufei. Só podia ser coisa da minha mãe. Eu não aguento mais! Não aguento mais o je ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.