Fanfics Brasil - Capitulo 27 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 27

779 visualizações Denunciar


Maite


Eu estava sozinha no quarto. Havia pedido para Christian dar uma volta pelo chateau, pois eu queria experimentar meu vestido. Queria saber se estava tudo certo. Porém, quando abri a mala pude perceber que aquele não era o que eu havia escolhido. Bufei. Só podia ser coisa da minha mãe. Eu não aguento mais! Não aguento mais o jeito dela de ser e de querer mandar na minha vida. Mas, tudo bem. Vamos experimentar.


O coloquei e me olhei diante do espelho, detestando-me. Me sentia uma abóbora gigante naquele vestido. Ele era grande demais e não era isso o que eu queria. Não gosto de coisas extravagantes. Gosto de coisas simples. Já comecei mal. Irei me casar com o vestido que não gosto.


Escutei alguém bater na porta e suspirei, rezando para não ser minha mãe.


May= Entra! – Uma menina quase loira e magra adentrou meu quarto, olhando-me de cima a baixo.


Any= Olá! – Sorriu entrando e fechando a porta.= Sou Anahí. – Olhou-me.= Está tudo bem?


May= Mais ou menos. – Voltei meu olhar para o espelho, fazendo careta.


Any= Porque? - Ela me olhou achando aquele momento estranho.


May= Porque esse não é o vestido que escolhi.


Any= Então porque está com ele?


May= Porque minha mãe quer sempre mandar na minha vida. – Suspirei.= Eu havia escolhido um vestido e ela foi lá e o trocou.


Any= Se você realmente detestou, eu posso dar um jeito. – Veio mexer no vestido.


May= Você sabe fazer isso? - A olhei me sentindo um pouco mais animada, mas estava desconfiada.


Any= Acabei de me formar em moda. Se me der confiança, posso fazer o que você quiser. - Ela deu um sorriso imenso me passando uma grande confiança.


May= Tudo bem. – Sorri, um pouco mais calma.


Any= Pode deixar comigo, então.


May= Você é amiga da Dulce, não é?


Any= Sim. Somos grandes amigas. – Ela sorriu.


May= Ela está gostando de Christopher. - Larguei assim e percebi que ela sorriu. Sabia o que estava acontecendo.


Any= Eu já percebi. – Deu uma risadinha.= E não por nada, mas espero que fiquem juntos.


May= Dou graças a Deus por não ser a única a pensar nisso. – Alguém bateu na porta e mais uma vez, rezei para não ser minha mãe.


Chris= Posso entrar? – Arregalei os olhos e olhei para Anahí.


May= Não, amor. Ainda estou de noiva. Vai dar mais uma volta.


Chris= Tudo bem. – Ouvimos ele se afastar.


Any= O que você quer que eu faça com esse vestido?


Dei um sorriso para Anahí e expliquei basicamente o que era o que eu havia escolhido em Porto Alegre. Ela estava desenhando alguma coisa, e realmente tinha talento. Acho que fiz o certo quando resolvi lhe dar essa confiança. Acho que agora casarei com o vestido que eu sempre quis.



Oi gente! Meta batida, capitulo sendo postado. Vamos lá? COMENTEM! Que agora vai começar um romance haha


Dedicado a:


Yasmin Gomes


LumaL.: Aproximação ta ficando linda!


candy1896


Meta para o proximo capitulo: 165 comentarios.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Conhecer a irmã de Christopher me fez sentir bem. A menina possuía uma condição, mas parecia realmente normal. Ela brilhava. Seus olhos reluziam com a ingenuidade de uma criança qualquer, ou até mesmo mais. Ela era bonita. Não se parecia com Christopher por conta de sua síndrome que deixava seu rosto diferente e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais