Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Dulce
Depois de terminar de arrumar minhas malas, fui tomar um banho. Liguei o chuveiro escutando a água quente cair na banheira. Comecei a tirar a minha roupa. Suspirei lembrando-me das cenas que vi na noite passada. Senti meus olhos arderem pois as lágrimas nasciam novamente ali.
Entrei na banheira, assim fechando os olhos. Minhas lágrimas se misturavam com a água enquanto eu lembrava dos momentos bons que tive ao lado de Diego. Porque ele fez tamanha crueldade comigo? Qual tinha sido o motivo? Não fui boa o bastante? Não o amei da maneira certa?
Terminei meu banho e sequei minhas lágrimas que ainda não haviam parado de escorregar sobre meu rosto. Me vesti e logo escutei a porta do meu quarto bater, e a voz de uma das empregadas soar. Me olhei no espelho e então fui para a sala de jantar. Meus pais já estavam sentados em seus devidos lugares. Meu pai na ponta da mesa, minha mãe a direita dele e Lali a esquerda dele, mas pulando uma das cadeiras da qual pertencia a mim.
Dul= Boa noite! - Sorri para eles me sentando do lado esquerdo de meu pai.
Fernando= Boa noite, querida! - Ele sorriu= Como foi o dia? - Suspirei
Dul= Cansativo. Pai, mãe, lembram que eu comentei que Alfonso me ofereceu um emprego na fazenda onde ele está trabalhando?
Blanca= Claro! Mas, tu disse que ainda ia pensar não é? - Colocando uma colher de comida na boca.
Dul= Sim, e eu já pensei! - Disse um pouco com receio da forma em que iriam reagir.
Fernando= E o que decidiu, filha? - Me olhando.
Dul= Decidi que vou para essa fazenda! - Eles me olharam surpresos.= Vou porque vai ser melhor pra mim, pra meu currículo de veterinária.
Blanca= Mas, seu namorado vai junto, não é? - Eu sabia que ela estava desconfiada de alguma coisa
Dul= Não! Eu e Diego não somos mais namorados. Terminei com ele ainda hoje de manhã, não deu certo!
Fernando= Mas então, tu vai sozinha?
Dul= Não, eu não queria ir sozinha. - Balancei minha cabeça= Pensei em levar Mariana comigo, aliás, é apenas nas férias, voltaremos antes das aulas dela começarem!
Lali= Vão me deixar ir com Dulce? - Esperançosa.
Blanca= Claro, não tem porque não deixarmos. - Lali sorriu= Já comprou as passagens minha filha?
Dul= Já sim, o voo sai amanhã, às 8:30.
Jantei então com minha família em meio de conversas sobre a tal viagem. Meus pais já haviam ido a tal fazenda para visitar a meu irmão, mas não fui pois estava na reta final da minha faculdade. Terminei de comer. Escutei minha mãe reclamar da quantidade de comida que havia ingerido, mas não dei muita bola. Eu sabia muito bem o porque não estava conseguindo comer e aquilo tinha nome: Diego.
Dei boa noite a minha irmã e nos separamos entrando em nossos quartos. Coloquei minha camisola de seda preta com uma bermudinha curtinha e fui para baixo de minhas cobertas quentes de cor vermelha. Peguei o telefone de casa e então liguei para meu irmão, Alfonso.
(Poncho)= Alo? - Ele disse sonolento. Droga, esqueci da merda do fuso horário.
Dul= Ai, esqueci do fuso horário. - Mordi o lábio.
(Poncho)= Percebi. Aconteceu alguma coisa?
Dul= Não...bom, aconteceu. Amanhã de manhã estou indo para a Espanha com Mariana. - Apertei os olhos.
(Poncho)= Isso é sério Dulce? - Sua voz dizia que ele estava surpreso.
Dul= É. - Mais uma vez mordi meus lábios.
(Poncho)= Mas, só vem vocês duas? - Ele estava achando tudo aquilo muito estranho= Aconteceu alguma coisa para tomar essa decisão, minha irmã? Tu não tira os pés de Porto por nada nesse mundo.
Dul= Mas estou precisando tirar meus pés daqui por um tempo. Me manter longe do Diego.
(Poncho)= O que esse filho da pura mãe brasileira fez? - Já furioso. Fato, pois ele nunca foi com a cara do Diego.
Dul= Prometo te contar quando chegar aí, certo? - Suspirei= Me espere amanhã no aeroporto. Beijos.
Desliguei antes que ele pudesse dizer algo. Eu conhecia Alfonso, ele faria de tudo para que eu contasse a ele sobre Diego, mas não queria que ele se irritasse naquele momento. Me deitei na cama e pensei, pensei e pensei. Foi a única coisa que fiz por um bom tempo até conseguir fechar meus olhos e dormir.
♥
Oi gente! Estão gostando? Espero que sim, ainda tem MUITA coisa pra acontecer. Eu amo demais escrever essa fanfic, juro pra vocês. COMENTEM!
Dedicado à:
Clivia Nataly: Seja bem vinda!!!
LumaL.: Calma, Bebi. Aqui te deixo mais um.
julliana.drew: Seja bem vinda!
Meta para o próximo capitulo: 10 comentários.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Não acredito que vim da Espanha até Porto Alegre apenas para pegar o vestido de noiva da minha prima. O que eu não faço pra ver a minha morena feliz não é? Passo pelas ruas movimentadas da cidade, olhando cada uma das propagandas coladas em tudo que é lugar. Semáforo, momento ótimo para admirar o qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.