Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Dulce
Conhecer a irmã de Christopher me fez sentir bem. A menina possuía uma condição, mas parecia realmente normal. Ela brilhava. Seus olhos reluziam com a ingenuidade de uma criança qualquer, ou até mesmo mais. Ela era bonita. Não se parecia com Christopher por conta de sua síndrome que deixava seu rosto diferente e seus olhos puxados, mas ela usava vestidos e chuquinhas de cabelo. Era a criança mais meiga que eu conhecia em minha vida.
Depois de almoçarmos com aquela pequena menina que sabia tudo e era muito inteligente. Christopher pediu a tal “professora” que arrumasse a mala de Lupita, enquanto a levaríamos para o parquinho. A garotinha pulou de tanta alegria depois de saber que passearia com a gente pela cidade. Sinceramente, eu não conseguia entender como Alexandra podia rejeitar esta criança. Grande coisa que ela tinha síndrome de down, ela era perfeita.
Seguimos para o parquinho e Lupita correu para os brinquedos e puxou minha mão. Pediu que eu a empurrasse no balanço como Christopher sempre fez. Ele sentou-se em um banco e ria enquanto brincávamos. Ver seu sorriso de longe fazia meu coração disparar. Mas eu não podia. Eu não podia me deixar apaixonar por ele.
Quando me distraí novamente brincando com Lupita no escorregador, olhei para Christopher novamente e ele estava com sua câmera. Ele não desistiria de tirar fotos minhas. Nunca.
XxX= Dulce! – Senti um arrepio em minha espinha. Não podia ser. Olhei para trás e pude ver Diego, como se fosse uma assombração. Senti um ódio imenso percorrer meu corpo naquele momento.
Dul= O que faz aqui? - Desviando o olhar dele.
Diego= Estava passando pela avenida e vi você aqui. Resolvi parar para conversarmos. – Conversar? Isso é mesmo sério?
Dul= Estou ocupada. – Virei-me observando Lupita que estava entretida com a areia.
Diego= Sério que vai ficar brincando no parquinho e me deixará de lado? – Cruzei meus braços.
Dul= Sim, é sério. Vou deixar-te de lado brincando no parquinho da mesma forma que me deixou de lado quando me traiu. – Cuspi as palavras e ele ficou em silêncio. Senti alguém se aproximar e sua voz fez com que eu me arrepiasse por completo.
Ucker= Algum problema? – Não o olhei, mas podia perceber na sua voz que ele estava sério.
Diego= Quem é você? – Eu abri minha boca por um instante, mas ele foi mais rápido.
Ucker= Sou o namorado de Dulce. Porque? – Vi a feição de Diego mudar rapidamente. Seus olhos mostravam ódio quando olhavam para Christopher e para mim.
Diego= Você me traia? – Fechei os punhos de ódio.
Dul= Se eu fazia isso, não é da sua conta. – Furiosa.= Mas quer saber? Não, porque não sou do seu tipinho.
Diego= Incrível como você foi rápida em virar a página.
Dul= Fui mesmo! – Ergui o rosto.= Agora vá embora e me deixe em paz. - Ele bufou e virou-se, indo embora. Suspirei aliviada.= Obrigada. – Por fim, o olhei. Ele estava sério ainda e seu corpo estava ereto. Sua câmera estava em seu pescoço e o sol batia em seu rosto, o deixando ainda mais lindo.
Ucker= De nada.
Ele abriu um sorriso e senti minhas pernas ficarem bambas por um instante. Queria me segurar em algo, mas havia apenas o corpo dele por perto e se eu o tocasse, talvez não desse certo e pararíamos em outro lugar mais tarde.
Ficamos mais um tempo no parquinho e voltamos para casa. A professora levou Lupita para tomar um banho e descansar um pouco. Eu segui para o quarto, onde passei o resto do dia lendo um livro.
Mais tarde, Christopher me chamou para jantar. Desci e ficamos um pouco com Lupita, até que ele pediu que a irmã fosse deitar, para que no dia seguinte fôssemos viajar. Ela apenas aceitou e despediu-se de nós. Logo, subi para meu quarto.
Tomei um banho quente e coloquei meu pijama, sentando-me na cama. Admirei o quarto e percebi o quanto ele era grande. Talvez, maior do que o meu em minha casa. A família de Christopher deveria ser realmente famosa pela cidade, ainda mais por conta de seus vinhos. Engraçado morarem em Porto Alegre e não pela serra.
Meus pensamentos se foram quando vi a porta abrir e Christopher entrar.
Ucker= Oi! – Eu sorri e ele sentou-se ao meu lado na cama.= Como você está?
Dul= Bem. – Sorri.= Claro que me senti um pouco mal por ver Diego, mas estou bem. E obrigada pelo que você fez. – O vi dar de ombros e dar uma pausa. Senti um medo invadir-me.
Ucker= Talvez fosse o que eu gostaria que acontecesse. – Gelei. Não, ele não podia estar falando aquilo. Queria agarrá-lo e beijá-lo naquele mesmo instante, mas eu não podia. Ele tinha namorada. TINHA NAMORADA.
Dul= É melhor não fazermos isso. – Ele olhou para frente, talvez chateado e assentiu.
Ucker= Desculpa! – Ele estava sem jeito e não me olhou quando disse.= Boa noite!
Ele me deu um beijo na bochecha e saiu. Meu coração estava com uma pequena dorzinha. Eu queria apenas estar com ele, mas não podia. Eu realmente não queria algo sério agora e ele tinha namorada, o que nos impedia muito mais de ter alguma coisa.
♥
Oi gente! Tudo bem com vocês? Amei ver que a meta foi muito mais que batida. Essa viagem tem algumas surpresinhas. COMENTEM!
Dedicado a:
Candy: Ela promete.
candy1896
Meta para o proximo capitulo: 175 comentarios.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Acordei com o despertador do meu celular gritando. O peguei em minhas mãos e vi que eram 4:30 da madrugada. O desliguei e suspirei. Odiava ter que acordar tão cedo, mas o voo sairia às 6 horas da manhã e eu não podia me atrasar. Fui ao banheiro onde tomei um banho rápido e quente. Me arrumei e fui até o quarto de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.