Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Christopher
Acordei com o despertador do meu celular gritando. O peguei em minhas mãos e vi que eram 4:30 da madrugada. O desliguei e suspirei. Odiava ter que acordar tão cedo, mas o voo sairia às 6 horas da manhã e eu não podia me atrasar.
Fui ao banheiro onde tomei um banho rápido e quente. Me arrumei e fui até o quarto de Dulce. Abri a porta lentamente e a vi dormindo de lado. Aproximei-me e a vi ternamente. Sorri. Ela conseguia ficar linda em seu sono. A sacudi de leve.
Ucker= Dulce. – Ela resmungou e olhou-me sonolenta.= Está na hora.
Dul= Tudo bem.
Afastei-me e quando estava fechando a porta, ela estava se levantando. Peguei minhas coisas e desci as escadas, deparando-me com minha irmã e sua professora no hall de entrada.
Lupita= Ucker! – Correu até mim abraçando-me. Ela estava radiante, ainda mais feliz em saber que viajaria conosco para a Espanha.
Ucker= Bom dia, minha princesa! – A abracei.= Você se lembra como é o chateau? – Ela me olhou meio pensativa.
Lupita= Não. – Ela olha para a escada e sigo meus olhos onde os dela estão. Era Dulce, que estava descendo com sua mochila.
Dul= Quando chegar lá, você lembrará. E vou te levar para ver todos os animais.
Lupita deu alguns pulinhos de felicidade e abraçou Dulce lhe dando bom dia. Era incrível a maneira que ela conseguia ter jeito de cuidar e lidar com minha irmã. Parecia gostar de tudo aquilo e estar feliz por tê-la conhecido.
Seguimos para o aeroporto juntamente com Lupita e sua professora. Passamos pelo check-in e depois comemos alguma coisa enquanto esperávamos o avião.
Logo nosso avião foi chamado e entramos no mesmo. Minha irmã ficou eufórica como se nunca tivesse entrado em um. Sempre tudo parecia novo para ela.
Desta vez, sentei-me ao lado de Lupita e deixei Dulce ao lado da professora de ambas. Minha irmãzinha ficou na janela, pois queria muito ver as nuvens, até então adormecer. E pude escutar uma conversa.
Professora= Lupita é maravilhosa e sempre foi. Não consigo entender porque a mãe dela a odeia tanto. – Suspirou e cocei a nuca. Não queria me mexer muito para não fazê-las parar com a conversa.
Dul= Eu também não consigo entender, ela é uma menina maravilhosa.
Mexi minhas mãos e olhei para elas. Como eu não me apaixonaria por alguém que ama os animais, a vida e minha irmã? Que ama as histórias que meu pai e lhe dá toda a coragem necessária para manter o que gosta de fazer. Não, Valentina nunca seria a mulher da minha vida. Mas, o que eu diria a meus pais que esperavam seriamente por um casamento? Talvez eu realmente fosse feliz se fosse com Dulce, mas não sei o que fazer. Em fevereiro ela partiria e eu talvez conseguisse esquecer de toda essa paixão.
♥
Oi gente! To achando tão lindo vocês batendo a meta aqui. Ainda tem algumas coisas pra acontecer nesse chateau. Garanto que vocês vão gostar. COMENTEM!
Dedicado a:
Anja Candy: Seja bem vindaaaa!
LumaL.: Prometo que logo eles vão se pegar, mas tem um casal que vai se pegar antes deles haha
Candy1896
Meta para o proximo capitulo: 180 comentarios.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Peter Era a manhã do outro dia. Acordei, espreguicei-me, levantei-me e fui ao banheiro tomar um banho quente como costumava fazer todos os dias. Ali, pensei em Mariana e em como não nos falávamos desde que trocamos aquele beijo. Sinceramente, ela me fazia sentir o que nunca antes senti por mais ninguém e eu não podia deixá-la escapa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.