Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Peter
Era a manhã do outro dia. Acordei, espreguicei-me, levantei-me e fui ao banheiro tomar um banho quente como costumava fazer todos os dias. Ali, pensei em Mariana e em como não nos falávamos desde que trocamos aquele beijo. Sinceramente, ela me fazia sentir o que nunca antes senti por mais ninguém e eu não podia deixá-la escapar de modo algum.
Coloquei alguma roupa que vi pelo armário. Minha mãe costumava escolhê-las, mas quando eu podia, escolhia a coisa mais simples que via pela frente. Aquilo que eu mais gostava. Eu sabia que depois escutaria ela brigar comigo e dizer que isso não é roupa que se use na casa dos outros, mas eu não estava ligando, só queria encontrar-me com Mariana.
Caminhei até onde gostava de ficar sempre. Onde podia enxergar bastante a cidade. O lugar em que conheci de verdade Mariana. Quando cheguei, lá estava ela. A vi de costas, sentada e olhando o horizonte. Parecia pensativa. O vento levava seus cabelos negros, lisos e finos para trás a deixando radiante.
Sentei-me ao seu lado e pude perceber que ela ficou sem jeito. Talvez, não saberia como reagir perto de mim depois do que aconteceu. Porém, por um instante, percebi que ela secou uma lágrima.
Peter= O que tens? – Ela fica em silêncio e nem se quer olhou-me.= Por favor, diga-me o que foi que te aconteceu.
Lali= Eu estou envergonhada e acho que não consigo conversar contigo. – Completamente sem jeito. Ela não me encarava. Estava realmente ruborizada.
Peter= Isso tudo é por causa daquele beijo? – A vi assentir.= E porque você está tão envergonhada?
Lali= Senti medo. Eu sei que fiz algo errado. – Por fim ela me olhou. Pude ver tristeza em seu olhar. Eu queria muito entender tudo o que ela estava sentindo, então, toquei seu rosto.
Peter= Você não fez nada de errado. Eu gostei do gosto do seu beijo. – Ela me olhou surpresa.
Lali= Sério? – Sua ingenuidade me fez sentir um arrepio pelo corpo.
Peter= Sim! – Toquei seus lábios com meu dedo. Eram macios como seda.= E desejaria tocar seus lábios doces novamente.
Mariana fechou seus olhos e eu pude perceber que ela queria também tocar seus lábios nos meus. Então, aproximei-me dela e lhe beijei ternamente. Senti que ela deixou-se levar e seu beijo tornar-se o melhor de toda a minha vida.
Separamo-nos minutos depois com alguns selinhos.
Peter= Se eu pudesse nos ver se beijando, eu desenharia a cena. – Ela deu um pequeno sorriso tímido.= Sinto-me apaixonado por ti. – Ela me olha surpresa outra vez.
Lali= Eu não sei o que é sentir algo assim por alguém, mas estou gostando de ti.
Peter= Acho que te desenharia pro resto da minha vida.
Ela sorriu. Seu olhar triste que antes tinha quando cheguei, não existia mais. Agora seus olhos irradiavam um brilho que só eles tinham e que faziam meu coração bater ainda mais forte.
Beijei-a novamente e com certeza a beijaria pro resto da minha vida.
♥
Oi gente! Passando aqui e deixando um pouco de laliter pra vocês, tudo porque bateram a meta lindamente. To amando, viu? COMENTEM!
Dedicado a:
Yasmin Gomes
natty_bell
Anja Candy: Quem sabe ele termine com a Valentina, ou ela apronte alguma coisa haha Obrigadaaaa <3
LumaL.: Talvez um hot esteja esperando por eles na Espanha u.u
Meta para o proximo capitulo: 186 comentarios.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Eu estava me sentindo um pouco sozinha, então decidi caminhar por um dos lugares que mais me chamou a atenção desde que cheguei aqui. Os vinhedos. Admirei o lugar assim que cheguei. As uvas estavam prontas para serem colhidas, e provavelmente isso aconteceria no final da tarde, que era quando os trabalhadores chegavam de seus intervalos.&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.