Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Anahí
Eu estava me sentindo um pouco sozinha, então decidi caminhar por um dos lugares que mais me chamou a atenção desde que cheguei aqui. Os vinhedos.
Admirei o lugar assim que cheguei. As uvas estavam prontas para serem colhidas, e provavelmente isso aconteceria no final da tarde, que era quando os trabalhadores chegavam de seus intervalos.
Suspirei de repente, pensando em minha família. Meus pais estavam realmente orgulhosos de mim por ser a única filha a terminar uma graduação e pensar mais adiante, mas sabia que mais tarde pressões diferentes chegariam. Como um casamento e dar-lhes netos. Como chegaria para eles e diria que nunca antes pensei em me casar e ter filhos? Sabia que seria difícil. Por enquanto, teria que me contentar com a minha carreira dos sonhos. O mais engraçado, é que fazer o vestido de noiva de Maite me chamou a atenção. Quem sabe, não partiria para esse lado?
XxX= O que a bela moça faz perdida por aqui? – Virei-me assustada, mas eu sabia de quem pertencia aquela voz que me fazia estremecer.
Any= O que você tem na cabeça de me assustar dessa maneira, caipira? – Perguntei furiosa e ele riu debochado.
Poncho= O que você faz por aqui sozinha?
Any= Não te interessa, ué. – Cruzei os braços. Ele me irritava demais.
Poncho= Bandeira branca. – Ele ergueu os braços e pude perceber que ela estava com uma camiseta que ficava meio apertada e grudada em seu corpo. O que me fez suspirar disfarçadamente. Rolei os olhos.
Any= Foi um dos lugares que mais gostei daqui. Gosto do jeito que o pai de Christopher tem um carinho enorme por esse lugar.
Poncho= É verdade. – Sorriu de canto.= É uma pena que Christopher não queira levar isso adiante.
Any= Talvez com Dulce ao lado dele, ele pense melhor. – Dei de ombros até perceber que tinha falado demais.
Poncho= O que você quer dizer com isso? – Me calei. Não poderia falar muita coisa, sabia que Dulce me mataria assim que soubesse.= Responde!
Não sabia como agir e o que fazer, apenas sai correndo sem direção alguma. Queria rezar para que ele não fosse atrás de mim, mas dei uma leve olhada para trás e o vi perseguindo-me. Eu estava ferrada.
Avistei uma pequena salinha e corri entrando nela. Era um escritório. Eu estava ofegante e não pude perceber muitos detalhes. Mas era um lugar claro, com móveis na cor marrom e envernizados. Assustei-me quando Poncho adentrou o lugar.
Poncho= Agora você não tem pra onde correr, querida. – Sério.= Pode responder.
Any= Não irei contar. – Cruzei os braços determinada.= Se quer saber, pergunte a sua irmã. – Ele aproximou-se de mim, ficando a centímetros do meu corpo. O olhei e senti minhas pernas ficarem bambas.
Poncho= Fala, Anahí. - Ele se mantinha sério. Acho que ele tinha sacado alguma coisa do que falei, mas queria ter certeza e escutar da minha boca.
Any= Eu não vou dizer.
Insisti. Ele ficou em silêncio apenas me olhando sério. Ele conseguia ficar ainda mais bonito. Não que o achasse atraente... Tudo bem, estou mentindo pra quem? Senti um pouco de medo, porém foi por pouco tempo, porque logo seus lábios estavam grudados aos meus.
Dei alguns passos para trás e ele seguiu-me sem tirar seus lábios dos meus. Talvez, senti-me assustada com seu ato, mas correspondi sem problema algum. Nunca antes havia recebido um beijo igual, dessa maneira. Nossas línguas dançavam em nossas bocas em sintonia e meu coração estava pulando no peito.
Alfonso colocou-me sentada sobre a mesa de escritório, deixando-me perto de sua cintura. Enrosquei minhas pernas ali e puxei seu corpo para perto do meu, sentindo seu membro e minha intimidade. Suspirei entre o beijo e ele apertou minhas coxas, fazendo-me gemer.
Ele desceu os beijos, os distribuindo em meu pescoço. Puxei a camisa dele, precisava ver aquele peitoral definido. Mordi o lábio e ele chupou meu pescoço. Arranhei suas costas e ele apertou seu corpo sobre o meu.
Poncho passou abaixou a parte tomara que caia do meu vestido, deixando meus seios à mostra. Ele olhou por alguns segundos e rapidamente tratou de apertá-los com as mãos e sugá-los com seus lábios, fazendo-me arquear a cabeça para trás, implorando por mais.
Levei minhas mãos que estavam um pouco trêmulas, até a calça dele abrindo-a. Quando a abri, elas escorregaram pelas pernas grossas dele, deixando-o apenas de cueca. Percebi seu membro duro e senti que o necessitava dentro de mim.
Ele me olhou por um momento e pude ver seus olhos brilharem de desejo e senti algo arrepiar-me. Sua cueca correu por suas pernas e ele puxou-me mais para si, deixando-me na beirada da mesa. Beijou-me nos lábios e penetrou-me.
Senti um calor imenso invadir meu corpo quando o senti dentro de mim. Arranhei suas costas enquanto ele aumentava os movimentos e apertava minha cintura com suas mãos. Nunca antes havia feito uma loucura dessas, e estava completamente louca.
Cheguei ao meu ápice e percebi ele dar mais algumas estocadas até seu corpo tremer e eu sentir seu gozo dentro de mim. O corpo dele ficou abraçado ao meu e ofegantes nos olhamos e começamos a rir.
Poncho= Precisamos sair daqui antes que alguém nos veja.
Ele tocou meu rosto e eu assenti. Arrumamos nossas roupas e voltamos correndo para a mansão. Não tocamos no assunto, mas antes que eu entrasse no meu quarto, ele me puxou para si e me olhou.
Poncho= Não vejo outra hora para fazermos isso outra vez.
Assenti e mordi meu lábio. Ele afastou-se e piscou pra mim. Entrei no quarto e fechei a porta suspirando. Aquele homem era simplesmente incrível. Agora sim, eu deixaria de lado todas as nossas diferenças apenas para sentir toda essa magia novamente.
♥
Oi gente! To pulando de alegria em ver a meta batida, mesmo, mesmo! Primeiro hot da fanfic e é AyA, mas prometo um vondy BEMMMMM próximo. COMENTEM!
Dedicado a:
Kailane Brandão: Obrigadaaaa!
LumaL.: Calma moça! Primeiro esse hot, depois a gente conversa sobre vondy haha
Meta para o proximo capitulo: 190 comentarios.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Passei a maioria do tempo do voo conversando com a mulher que cuidava de Lupita. Pude perceber que ela tinha um carinho enorme pela menina, e que a tinha como sua própria filha. Isso era bom, pois além de Christopher, ela tinha essa professora que lhe dava amor. Chegamos ao aeroporto espanhol no fim da tarde. Comemos alguma coisa antes de sair e seguimo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.