Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Dulce
Passei a maioria do tempo do voo conversando com a mulher que cuidava de Lupita. Pude perceber que ela tinha um carinho enorme pela menina, e que a tinha como sua própria filha. Isso era bom, pois além de Christopher, ela tinha essa professora que lhe dava amor.
Chegamos ao aeroporto espanhol no fim da tarde. Comemos alguma coisa antes de sair e seguimos para o chateau. Lupita estava praticamente pulando no banco de trás do carro. Ela sabia para onde estávamos a levando e ela estava feliz, irradiando sua luz para todos dentro do carro.
Eu estava me sentindo estranha, pois Christopher e eu não trocamos quase nenhuma palavra depois do que tinha acontecido na noite passada. Sentia medo que depois disso, nunca mais voltássemos a nos falar novamente direito. Eu gostava de estar com ele e não queria perder isso.
Quando chegamos ao chateau, Lupita foi a primeira a descer do carro e correr para os braços de seu pai que estava esperando-a ansioso. Quando vi a cena, não pude deixar de sorrir.
Lupi= Eu estava com saudades, papai. – Disse com a língua enrolada e com sua voz grossa, mas Luís a apertou mais em seu abraço. Virei-me e vi Valentina se aproximar e beijar Christopher. Senti um embrulho no estômago e tentei não demonstrar o quanto estava chateada.
Valentina= Lupita! – Abaixou-se e abriu os braços. Lupita a olhou séria e não se mexeu de onde estava.
Ale= Guadalupe, vá abraçar a namorada de seu irmão. – Disse séria.
Valentina= Não vou. - Negando com a cabeça e ainda séria, talvez com um pouco de medo.
Ale= Estou mandando, Guadalupe.
Ucker= Se ela não quiser, está tudo bem. – Disse calmo.
Ale= Guadalupe, vá. – Empurrando a menina.= Ela precisa cumprimentar as pessoas. – Valentina a abraçou e Lupita quase não se mexeu.
Lupita= Dulce, quero ir ver os bichinhos. – Me olhou e eu sorri.
Dul= Está muito tarde hoje, mas amanhã pela tarde te levarei sem falta. – Toquei seu nariz e ela afastou-se sorridente.= Estou cansada. Com licença!
Peguei a mochila que eu havia apoiado no chão e coloquei nas costas subindo as escadas. Eu realmente estava cansada e estava com um pouco de dor nas costas, talvez, tivesse cochilado mal no avião.
Estava chegando perto da porta de meu quarto, quando escutei passos de salto batendo na madeira e virei-me, vendo Alexandra aproximar-se.
Ale= É a primeira e última vez que peço para que você não se meta na vida da minha família. – Ela disse séria e cheia de raiva.
Dul= Não precisei me meter, Senhora. Christopher já queria trazer Lupita a tempos.
Ale= Então, você precisa parar de lhe dar coragem para tomar essas atitudes. – Ergui meu rosto. Não acredito que aquela mulher estava me encarando daquela forma.
Dul= Eu tenho nojo do jeito que trata sua filha. A menina é uma benção na sua vida e deveria considerar isto. – Disse séria.= Deus não lhe castigou quando lhe deu Lupita, e sim vai castigá-la com as atitudes do filho que você considera normal mais tarde e com as de seu marido, que não vai mais querê-la por perto. – Bufei.= Agora a Senhora me dê licença.
Entrei em meu quarto e fechei a porta rapidamente antes que aquela mulher abrisse a boca para dizer mais besteiras. Eu não podia acreditar que ela conseguia ser tão fria a ponto de pedir que eu pare de encorajar o filho dela. Christopher apenas quer fazer o bem, e não merece a mãe que tem.
Larguei minha mochila e atirei-me na cama, vendo a porta se abrir e minha amiga entrar.
Any= Oi, amiga. – Deitando-se ao meu lado.= Senti sua falta. – Abraçando-me.= Como foram as coisas?
Dul= Foram tranquilas de alguma forma. – Dei de ombros.= Mas, vi Diego.
Any= Viu Diego? – Incrédula.= E como foi?
Dul= Nada demais. Christopher se passou por meu namorado e Diego foi embora. Acho que agora ele nunca mais vai resolver aparecer na minha vida outra vez.
Any= Vocês fizeram algo? – Toda animada.
Dul= Claro que não, sua louca. – Ri dela.= Não quero me apaixonar.
Any= Ai, era só um sexo. – Dei um tapa de leve no braço dela.= Mas já é óbvio que você já está apaixonada.
Dul= Não fale besteiras, guria.
A empurrei de leve e ela riu. Porém, o que acabara de dizer ficou dançando em minha cabeça. Será mesmo que eu poderia estar apaixonada por Christopher?
♥
Oi gente! Sei que desapareci nesses ultimos dias, mas peço desculpas! Inventei de levar o computador pra casa do boy e acabei esquecendo lá, ou seja, não consegui fazer nada com nada. COMENTEM! Amanhã tem mais!
Dedicado a:
natty_bell: Desculpa o sumiço, mas cá estou! Ainda tem muitas surpresinhassss!
Anja Candy: Falta pouco pro hot vondy, prometo!
Drakishnaba: Desculpa a demora, mas adorei ver você batendo a minha meta!!!! Queria ter conseguido postar antes, sério mesmo! Logo, logo os vondy vão pegar fogo. Pena que por pouquissimo tempo.
LumaL.
Meta para o proximo capitulo: 196 comentarios.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Aqueles dias passaram-se rapidamente e quando percebi já estávamos em fevereiro e era véspera do casamento de Maite e Christian. A correria já havia começado e desde então eu não havia mais parado para conversar com Christopher, ainda mais porque um dos cavalos pegou uma infecção e tive que tratar disso r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.