Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Dulce
Aqueles dias passaram-se rapidamente e quando percebi já estávamos em fevereiro e era véspera do casamento de Maite e Christian.
A correria já havia começado e desde então eu não havia mais parado para conversar com Christopher, ainda mais porque um dos cavalos pegou uma infecção e tive que tratar disso rapidamente. A última vez que o cumprimentei ele estava sentado ao lado de Valentina no sofá, abraçando-a. Confesso que aquilo me rendeu alguns apertos no peito, mas nada que eu não pudesse ignorar como estava fazendo ultimamente.
Fazia umas duas horas que eu estava deitada em minha cama virando-me de um lado para o outro. Não conseguia dormir. Havia muitos pensamentos despertos em minha mente que não deixavam-me pregar o olho de maneira alguma. Levantei-me. Iria observar a natureza até por fim sentir sono.
Coloquei meus chinelos e sai do quarto. Antes de fazer algum barulho, vi minha amiga Anahí entrar de mansinho no quarto de meu irmão. Arregalei os olhos. Não podia acreditar que eles estavam juntos. Não podia ser possível. Na verdade, podia sim, eu já esperava por isso. Dei uma risadinha e então sai caminhando, eu nem cogitava acabar com aquele momento deles.
Passei por um dos morros que tinha. Iria ficar por ali para poder observar toda a cidade, mas deparei-me com minha irmã beijando Peter. Sorri sentindo-me feliz por Mariana finalmente libertar-se de si mesma e daquele pequeno mundinho dela, para por fim viver de verdade.
Continuei caminhando me afastando deles, até chegar ao celeiro. Vi Marchal, mas não avistei Jane e senti uma pontada no coração. Onde estaria a égua? Será que alguém havia conseguido entrar ali e roubá-la? Eu só queria que isso não estivesse acontecendo.
A procurei pelos cantos do celeiro e nada. Subi em Marchal depois de arrumá-lo e saí à procura de Jane. Olhei para um dos morros mais altos que tinha ali, era para lá que eu iria. Dei um tapinha na bunda dela que correu para cima.
Chegando lá, avistei a cachoeira e logo vi Jane perto de uma árvore, amarrada à mesma. Olhei para a árvore ao lado e avistei Christopher olhando para o nada. Desci de Marchal e o coloquei com a égua. Lhe acariciei rapidamente e aproximei-me de onde ele estava sentado, sentando-me ao lado dele. Ele nem se mexeu, apenas continuou olhando pro horizonte.
Dul= O que faz aqui a essa hora da noite? – Perguntei um pouco curiosa. Ele realmente estava pensativo, pois demorou um pouco para responder.
Ucker= Precisava sentir o vento bater no meu rosto um pouco e decidi vir até aqui. – Deu de ombros.= E você, o que faz aqui a essa hora da noite?
Dul= Não estava conseguindo dormir e decidi dar uma volta. Fui até o celeiro e quase morri do coração quando vi que Jane não estava no lugar dela. Procurei e pensei em vir até aqui. – Deu de ombros.= O que é que você tanto pensa?
Ucker= Penso em quanto meu pai está velho demais para levar os negócios adiante. Uma hora ele vai ter que parar.
Dul= E você não pensa em continuar com essa coisa de vinhos? – Ele me olhou, talvez, surpreso pela minha pergunta.
Ucker= Eu amo muito vinhos, mas amo a fotografia também. Não sei muito bem o que eu quero. Parece que me falta alguma coisa. – Eu sorri.
Dul= Quem sabe, não são os vinhedos que lhe faltam. – Ele continuou a me olhar sério, o que fez meu corpo arrepiar-se por inteiro.
Ucker= Talvez seja outra coisa. – Percebi a quem ele estava se referindo, pois pude ver isso em seus olhos. Senti meu coração dar uma leve acelerada.
Dul= É melhor não continuarmos com essa conversa. – Afastei meu olhar e ele segurou meu rosto, fazendo-me olhar para ele novamente.
Ucker= Falta pouco para irmos embora e o nosso tempo aqui terminar. Eu realmente queria provar seus lábios outra vez. – Suspirei.
Dul= Você tem namorada.
Ucker= Eu sei que não é por isso que você está se contendo. – Senti um forte aperto no meu peito.
Dul= Eu não quero me apaixonar agora. Não neste momento da minha vida.
Ucker= Eu já estou apaixonado. – Aproximou-se ainda mais seus lábios dos meus e pude perceber então que eu estava perdida.= Seja minha apenas esta noite.
Eu não disse nada, apenas olhei profundamente em seus olhos por segundos antes de ele tomar meus lábios com os seus. Eu estava perdida, perdida naqueles lábios, naquele toque e eu só podia me deixar levar por ele.
Christopher puxou-me para cima dele, fazendo-me enroscar as pernas em sua cintura. Senti seu membro tocar minha intimidade por cima da roupa. Ele já estava duro e eu podia senti-lo. Afundei minha mão em seus cabelos e senti um fogo queimar-me por dentro. Eu seria sua naquela noite.
Ele tirou a blusa que eu usava e olhou-me nos olhos por alguns instantes. Logo beijou meu pescoço, fazendo-me sentir arrepios e arranhar de leve sua nuca. Puxei a camisa do mesmo, passando minhas mãos pelo seu peitoral definido. Por um instante, o senti estremecer.
Christopher abriu o sutiã que eu estava usando e deitou-me lentamente na grama. A senti gelada em minhas costas, mas não liguei, só queria os lábios dele juntamente aos meus novamente.
Ele me deu um selinho e desceu os beijos ainda mais, chegando aos meus seios. Seu toque era leve e seus lábios eram macios. Podia sentir enquanto ele brincava com meus seios de maneira calma. Gemi e o chamei pelo nome, o fazendo descer ainda mais os beijos, explorando cada parte do meu corpo.
Eu estava enlouquecendo. Estava me entregando de uma maneira que nunca antes tinha feito. Estava me sentindo completa pela primeira vez na vida. Christopher desceu minha bermuda beijando-me as pernas e fazendo-me morder meus lábios.
Sentei-me e logo levantei-me. Ele me olhou um instante sem entender, e o beijei nos lábios outra vez. Desci os beijos para seu pescoço, o fazendo gemer, enquanto abria o cinto de sua calça. Abaixei minha calcinha enquanto observava todo meu corpo.
Suas calças deslizaram até metade de suas coxas. Eu o empurrei lentamente até suas costas baterem na árvore. Ele beijou-me nos lábios e fomos escorregando até sentarmos novamente. Sem deixar de beijá-lo, enrosquei minhas pernas novamente em sua cintura, o fazendo penetrar-me.
Ucker= Dulce.
Ele tocou meu rosto e beijou-me ternamente enquanto ajudava-me com os movimentos. Olhei-me nos olhos enquanto aumentávamos de leve os movimentos. Nunca antes havia sentido-me amada daquela forma. Nunca antes fiz amor desta maneira tão intensa.
Chegamos ao ápice juntos e deixei meu corpo cair sobre o dele. Escondi meu rosto sobre seu pescoço, e senti um pouco de suor. Talvez o meu, talvez o seu. Não sei, apenas queria parar aquele momento para sempre.
Ele empurrou meu corpo de leve, fazendo-me olhar em seus olhos. Senti meu coração acelerar.
Ucker= Eu te prometo, que nunca esquecerei deste momento. – Abri um pequeno sorriso e senti a carícia de seu dedo sobre meu rosto.
Dul= Eu também nunca esquecerei.
Pronto, eu estava perdida naquele olhar, naquele toque, naqueles lábios. Eu estava perdida nele para sempre.
♥
Cheguei aqui com o capitulo tão esperado por todas vocês, hein? O que acharam desse hot? Aproveitem ele, porque pra chegar mais um vai demorar agora. COMENTEM!
Dedicado a:
LumaL.: Alexandra ainda vai mudar. Ta ai o hotttt
robertapardoo: Obrigada e seja bem vinda!
candy1896
Meta para o próximo capitulo: 200 comentarios.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite Abri meus olhos naquela manhã e pude perceber que o dia tão esperado havia chegado. Sorri boba olhando para teto. Eu me casaria com o homem que amo. Eu me casaria por amor. Levantei-me da cama e fui direto para o banheiro. Liguei a água da banheira deixando-a morna, enquanto tirava minha roupa e prendia meu cabelo. Queria passar aquele dia relaxa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.