Fanfics Brasil - Capitulo 34 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 34

17 visualizações Denunciar


Maite


Abri meus olhos naquela manhã e pude perceber que o dia tão esperado havia chegado. Sorri boba olhando para teto. Eu me casaria com o homem que amo. Eu me casaria por amor.


Levantei-me da cama e fui direto para o banheiro. Liguei a água da banheira deixando-a morna, enquanto tirava minha roupa e prendia meu cabelo. Queria passar aquele dia relaxada e nada melhor do que um banho de banheira com sais.


Sai do banho e coloquei um roupão. Segui para frente do espelho e olhei-me. Estava realmente nervosa. Meu casamento aconteceria naquela manhã e ainda não tinha visto meu vestido. Havia dado aquela confiança a Anahí, mas não podia imaginar com o que ela ia aparecer no meu quarto.


Any= Podemos entrar? – Olhei para a porta e a vi juntamente com Dulce. Abri um sorriso.


May= Claro, entrem. – Elas entraram e fecharam a porta.


Any= Agora feche os olhos e ajeite-se, que eu vou colocar o vestido em você. – A olhei séria e envergonhada.= Ai, May, vai. O que você tem, nós duas também temos. - Vi Dulce rir também.


May= Tudo bem.


Coloquei uma calcinha e logo tirei o roupão e fechei os olhos. Senti o tecido macio do vestido passar pelos meus braços e logo ajeitar-se em meu corpo. Senti as mãos de alguém fechá-lo e me empurrar levemente para frente do espelho.


Dul= Você está linda! – Ela estava me deixando ainda mais curiosa. Queria muito ver.


Any= Pode abrir os olhos. – Os abri lentamente, também para brincar com as meninas, mas quando deparei-me com o vestido que estava em meu corpo. Era lindo, além do que tinha pedido.


May= É maravilhoso! – Sorri.= Não podia ser mais lindo.


Any= Sério? - Ela me olhou animada.= Você precisa terminar de se arrumar agora.


May= Vocês podem me ajudar? - Abri um sorriso e elas retribuíram. 


Dul= Claro!

As meninas começaram a se mexer. Sentei-me na cama e Anahí começou a pintar meu rosto, enquanto Dulce pintava minhas unhas. Durante esse tempo, conversamos sobre várias coisas banais. Confesso que gostaria de tê-las conhecido antes, em outro momento da minha vida. Tenho certeza que seriamos grandes amigas.


Depois de pronta, olhei-me no espelho sentindo-me linda. Meus olhos ficaram úmidos. Eu ainda estava um pouco nervosa, mas era tudo o que eu mais queria na minha vida e estava acontecendo.


Marcela= Credo, Maite. – Entrando no quarto e fechando a porta.= Você está horrível! – Olhei para baixo. Minha mãe sempre teve a capacidade de me deixar mal.= O que você fez com o vestido? – Dulce que estava do meu lado e me deu um cutucão.


May= Anahí transformou o vestido no que eu sempre quis desde o início, mamãe. E nem pense que vai mandar em meu casamento também.


Marcela= Minha filha, você ainda tem tempo de desistir. - Ela parecia decepcionada.


May= Eu nunca desistiria de me casar com Christian. Quando a senhora vai entender que eu o amo? – Eu estava furiosa. Não suportava mais minha mãe.= A senhora pode se retirar, por favor? Falta pouco para eu me casar e não quero que nada estrague esse dia. – Vi minha mãe virar-se e sair furiosa do quarto.


Any= Você está bem? - Me olhou preocupada.


May= Sim. – Dei um pequeno sorriso.


Dul= Sabe se está tudo certo?


May= Sim. Meu irmão, Joseph, vai tocar com a banda dele no casamento mais tarde.


Dul= Ótimo! Vou descer para ver se está tudo bem.


Assenti e vi Dulce sair do quarto, enquanto Anahí ficava para me ajudar com os últimos toques. Sentia-me bem com elas. Estavam me ajudando muito e se preocupavam comigo.



Oi gente! Desculpem não ter postado semana passada, mas como a meta não tinha sido batida... Eu agora perdi meu pen drive e não tenho como continuar a fanfic, estou postando o que tenho aqui no computador até achar ele. COMENTEM!


Dedicado a:


Yasmin Gomes


Anja Candy: Pronto, postado u.u


LumaL.


Azevedos2: Seja bem vinda!!!!


Passem na minha nova fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/54711/amores-proibidos-rebelde 


Amores Proibidos


Sinopse:
Em uma pequena cidade no interior de São Paulo, viviam dois coronéis que estavam sempre em pé de guerra por disputa de terras. Seus filhos nasceram se odiando sem nem mesmo se conhecerem, mas a vida constrói camas de gato. Ambos filhos se conhecerão e amores proibidos nascerão. O que fazer quando tudo e todos estão contra o que é verdadeiro? 



Meta para o próximo capitulo: 205 comentarios.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Saí do quarto de Maite e fui para o jardim que ficava atrás da casa. Tudo estava decorado em branco e dourado. A decoração estava realmente maravilhosa. Anahí tinha tomado conta de tudo e feito do jeito que a noiva pediu. Minha amiga tinha talento. Admirei o lugar até meus olhos pararem em Christopher que estava tirando fotos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais