Fanfics Brasil - Capitulo 35 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 35

900 visualizações Denunciar


Dulce


Saí do quarto de Maite e fui para o jardim que ficava atrás da casa. Tudo estava decorado em branco e dourado. A decoração estava realmente maravilhosa. Anahí tinha tomado conta de tudo e feito do jeito que a noiva pediu. Minha amiga tinha talento.


Admirei o lugar até meus olhos pararem em Christopher que estava tirando fotos. Lembrei-me da noite passada e soltei um suspiro alto. Minha sorte é que não tinha ninguém por perto.


Seus olhos pararam em mim e trocamos alguns olhares, mas tratei de desviar. Vi Peter e aproximei-me dele.


Dul= Está tudo certo? – Ele me olhou com algum tipo de careta.


Peter= Mais ou menos. – Senti uma pontadinha no coração. Nada poderia ser mais ou menos nesse momento.


Dul= O que aconteceu?


Peter= Meu irmão foi embora. – Deu de ombros.


Dul= Joseph? – Ele assentiu.= Como assim? Ele sabia que tinha que tocar no casamento da sua irmã.


Peter= Ele fugiu com Valentina. – Arregalei os olhos surpresa.


Ucker= Que? – Senti um arrepio em meu corpo ao escutar a voz dele. O olhei. Ele tinha uma feição surpresa, como se não acreditasse no que tinha acabado de escutar.


Peter= Eu conversei com ele hoje pela manhã e ele disse que iria embora e que levaria a namorada junto com ele. Eu perguntei quem era a guria, porque meu irmão nunca foi de ter namoradas. E então ele me contou que estava com Valentina. – Deu de ombros. Ele falava tranquilamente, como se Christopher não fosse sentir nada. E sentiria?


Ucker= Isso quer dizer que eles tinham um caso? - Ele parecia um pouco chocado.


Peter= Provavelmente. – O vi coçar a nuca e ficar estranho. Logo saiu sem dizer nada. Teria ficado chateado? Porque será que ele ficou daquele jeito? Será que sentia algo por Valentina?


Dul= Precisamos dar um jeito. – Pensei e lembrei-me de uma coisa.= Você sabe tocar alguma coisa?


Peter= Sei tocar violão. – Deu de ombros sem entender minha pergunta.


Dul= Então, vou lhe contar um segredo. – Abri um pequeno sorriso.


Peter= O que? – Seus olhos brilhavam de curiosidade.


Dul= Mariana sabe cantar. E canta muito bem, por sinal. – Eu lembrei-me que uma vez passei pelo quarto e a escutei cantar. Sua voz era doce e suave. Tinha potencial. Ele abriu um sorriso.


Peter= Acho que posso dar um jeito. - Ele deu um sorriso, mas parecia saber de alguma coisa já.


Dul= Não conte a ela que te contei, ou ela vai me matar. – O ameacei e ele riu.


Peter= Tudo bem.


Ele afastou-se realmente eufórico e eu ri. Olhei para o lado e avistei Lupita correndo em direção a alguém. Pude perceber então que esta pessoa era Alexandra. A menina a abraçou cheia de força, mas ela não teve reação alguma. Senti um aperto em meu peito e a mulher me olhou. Dessa vez, seu olhar mostrava uma certa compaixão, pois quando percebi, ela abraçou a menina fortemente. Sorri. Não poderia haver cena mais linda.


Afastei-me indo atrás de Poliana, a cadela que entraria com as alianças. Avistei Christopher que estava parado e pensativo. O que ele estaria pensando? Estaria lamentando pela noite passada? Estaria lamentando-se por não ter conseguido segurar Valentina? O que diabos ele estava pensando?


Aproximei-me e ele saiu de seu transe, olhando-me. Mas, ele estava perto de Poliana e eu não poderia fugir de falar com ele.


Dul= Está tudo certo com ela? – Perguntei passando a mão por seu pelo macio.


Ucker= Está sim.


Dul= E você? Está bem? – Ele assentiu.


Ucker= Sim, apenas não esperava levar esses chifres. – Deu de ombros e eu me segurei para não rir por conta do jeito que ele falou.


Dul= Às vezes as pessoas não são aquilo que a gente pensa. - Me lembrei por um instante de que já tinha passado pela mesma situação.


Ucker= Isso é verdade. – Deu um pequeno sorriso.= Vou tirar fotos.


Eu assenti e lhe dei um sorriso sem mostrar os dentes. Ele foi afastando-se e aquilo fazia meu peito apertar. Em poucos dias eu iria embora e nunca mais o veria.



Meio estranho esse momento entre os vondy né? E esse segredo que a Dulce contou pro Peter, no que será que vai dar? COMENTEM!


Dedicado a:


LumaL.: Mais um pouco do casamento, problemas hahaha


kailanee: Logo teremos laliter, prometo!


Meta para o proximo capitulo: 210 comentarios


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter Assim que Dulce me contou que minha amada Mariana cantava, sai correndo atrás dela. Sorri ao entrar em seu quarto e já a vi vestida. Ela estava assustada pela maneira em que adentrei seu quarto, mas no mesmo instante abriu um lindo sorriso para mim. Peter= Você não tem ideia do quanto está linda. – Vi suas bochechas ficarem ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais