Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Peter
Assim que Dulce me contou que minha amada Mariana cantava, sai correndo atrás dela. Sorri ao entrar em seu quarto e já a vi vestida. Ela estava assustada pela maneira em que adentrei seu quarto, mas no mesmo instante abriu um lindo sorriso para mim.
Peter= Você não tem ideia do quanto está linda. – Vi suas bochechas ficarem vermelhas e seu olhar sem jeito. Eu não estava mentindo. Ela estava radiante com aquele vestido marrom.
Lali= Obrigada. – Sem jeito.
Peter= Preciso da sua ajuda. – Cocei minha nuca. Eu sabia o quanto seria difícil pedir uma coisa daquelas para uma menina tão tímida como Mariana.
Lali= Precisa da minha ajuda pra que? – Curiosa.
Peter= Meu irmão foi embora e fugiu com Valentina, a namorada de Christopher. Quer dizer, ex-namorada. - Cocei a nuca.
Lali= Agora Christopher vai ficar livre para minha irmã. – Sorriu.= Mas o que quer com a minha ajuda? – Ainda sem entender.
Peter= Eu toco violão e fiquei sabendo que você canta. – Olhei pro lado meio nervoso, sabia que teria que convencê-la.
Lali= Eu vou matar a minha irmã! – Indignada.
Peter= Eu nunca disse que foi sua irmã que me contou. - Dei de ombros. Como ela sabia?
Lali= Peter, eu não tenho coragem de cantar na frente dos outros. – Ela mordeu o lábio. Não me julguem, mas achava essa mania extremamente sexy nela. Segurei as mãos dela e a olhei nos olhos.
Peter= Eu preciso salvar o casamento da minha irmã. Vou estar no palco com você. – Tentei encorajá-la de alguma forma e a vi ficar pensativa. Mexi minha perna e comecei a enchê-la de beijos.= Por favor, por favor. – Implorei.
Lali= Tudo bem. – Ela suspirou vencida.= Mas se eu travar, a culpa vai ser toda sua.
Peter= Você pode pensar em mim na hora que estiver cantando. No dia em que nos casarmos. – Vi ela me olhar e um brilho surgir em seus olhos. Um sorriso iluminou seus lábios.
Lali= Você pensa mesmo em casar comigo?
Peter= Eu não deixaria um amor desses escapar de alguma forma.
Ela abriu um sorriso. Sua maneira ingênua me chamava completamente a atenção, mas não de uma forma ruim. Eu amava isso nela e como ela se iluminava com pequenas palavras. A beijei e depois seguimos para o jardim.
♥
Oi gente!!!! Achei meu pen drive! Por isso que esses dias eu não estava postando, mas aqui estou com mais um capitulo pra vocês! COMENTEM!
Dedicado a:
LumaL.: Valentina já se mandou. Agora só esperar pra ver se vai acontecer mais alguma coisa entre eles, ou não.
Meta para o proximo capitulo: 215 comentarios.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian Eu me olhava pela última vez no espelho. Estava nervoso, pois estava prestes a me casar com a mulher mais maravilhosa da face da terra. Nosso amor foi algo proibido por um tempo, mas lutamos e chegamos até aqui. Até o momento que sempre sonhamos para nós dois. Respirei fundo puxando toda a coragem que tinha dentro de mim e desci at&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.