Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Christian
Eu me olhava pela última vez no espelho. Estava nervoso, pois estava prestes a me casar com a mulher mais maravilhosa da face da terra. Nosso amor foi algo proibido por um tempo, mas lutamos e chegamos até aqui. Até o momento que sempre sonhamos para nós dois.
Respirei fundo puxando toda a coragem que tinha dentro de mim e desci até o jardim. Beijei a testa de minha mãe, enquanto ela enroscava seu braço no meu. Peter estava no palco, o que me fez estranhar de algum modo, mas não era momento para perguntar o que estava acontecendo. Entrei com todas aquelas pessoas me olhando enquanto meu cunhado dedilhava alguma coisa em seu violão. Eu já estava no altar, faltava pouco para ver minha princesa.
Vi Mariana, a irmã de Dulce, subir no palco. Ela sentou-se perto do microfone e sua perna parecia que ia sair caminhando sozinha, pois não parava sequer um segundo. Peter sussurrou algo no ouvido dela e a menina apenas assentiu, sem dizer mais nada. Algo começou a ser tocado.
(Peter= Quiero invitarte a conocer, la vida que imagine. Donde no existe el dolor y cabe un rio de amor.)
Senti minhas pernas ficarem um pouco bambas. Ela entraria em pouco tempo. A música de sua entrada já havia sido iniciada, e apesar de eu não estar entendo porque Peter e Mariana estavam cantando, só queria ver minha Maite.
(Lali e Peter= Si me ayudas a aprender a mirar, yo te prometo enseñarte a soñar. Quisiera mostrarte el corazón que busca. Vení conmigo.)
Vi Peter olhar para Mariana. Certamente um pouco surpreso. Talvez, essa era a primeira vez que ele escutava a voz suave que ela tinha. Com certeza, muito melhor que o irmão mais velho de Maite.
(Lali= Quiero invitarte a respirar un aire de libertad. Vivamos esta ilusión, toda la vida de a dos.)
Vi Maite entrar deslumbrante. Ela tinha um sorriso enorme no rosto e estava de braço dado com seu pai. O vestido era realmente o que ela queria. O véu que ela usava, realçava seus cabelos negros. Ela parecia uma verdadeira princesa.
(Lali e Peter= Sé que hay un cuento para compartir, donde se escribe una historia feliz. Quisiera mostrarte lo que quiero decir. Vení conmigo.)
Ela se aproximava cada vez mais. Seus olhos estavam em mim, e não saiam dali. As pessoas estavam de pé, mas é como se apenas eu e ela estivéssemos presentes naquele momento. Senti meus olhos lacrimejarem. Hoje eu podia me dar o direito de chorar e de me emocionar.
(Lali e Peter= Para vos, este amor. Si me das un mundo mejor, todos mis sueños te doy, te doy. Para vos, este amor. Y yo escribo en tu corazón la letra de esta canción, nuestra canción.)
E a música finalizou assim que ela pisou em frente a mim. Seu pai me cumprimentou, beijou a testa dela e a entregou. Nos olhamos e viramos para o juiz que estava na nossa frente. A felicidade estava estampada em nossos rostos.
Ele começou a falar algumas coisas, mas Maite estava linda demais para que eu prestasse atenção em alguma outra coisa.
Juiz= Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
E foi a única coisa que eu escutei depois de ter que dizer algumas palavras para ela. Afinal, como disse, Maite estava linda demais para que eu prestasse atenção em qualquer outra coisa.
A beijei, selando aquele momento que eu nunca esqueceria na minha vida. Estávamos casados e mais ninguém nos separaria.
♥
Aqui lhes deixo o casamento mias amorzinho da fanfic. COMENTEM que eu posto mais.
Dedicado a:
LumaL.: Vai ficar querendo hot vondy, porque certamente ele vai demorar um pouquinho mais pra chegar.
Anja Candy: Digamos que o proximo hot vondy ainda vai dar aquela demorada.
Passem nessa fanfic, super indico: https://fanfics.com.br/fanfic/54801/desire-criminal-18-vondy-hot
Sinopse:
Dois criminosos, um mesmo mundo e uma intensa atração.
Dulce e Christopher duas pessoas iguais e diferentes ao mesmo tempo, mas, que passam a viver uma intensa atração que os levam ao máximo do prazer.
O passado pode atrapalhar o futuro? Uma vingança pode acabar com tudo? E até que ponto o amor conseguiria resistir?
O desejo é um só quando ambos querem.
Meta para o proximo capitulo: 220 comentarios.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce O casamento foi realmente lindo. Maite estava radiante e tinha um sorriso enorme em seus lábios. Christian também. O amor deles era realmente óbvio para todos que assistiam. Seus olhos se encontravam sem muito esforço. Tinham uma conexão realmente linda. Eu, portanto, sonhava um dia estar no lugar de Maite. Andando em uma linha reta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.