Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Christopher
Não acredito que vim da Espanha até Porto Alegre apenas para pegar o vestido de noiva da minha prima. O que eu não faço pra ver a minha morena feliz não é?
Passo pelas ruas movimentadas da cidade, olhando cada uma das propagandas coladas em tudo que é lugar. Semáforo, momento ótimo para admirar o que se passa ao teu redor enquanto tu anda de carro pela grande Porto Alegre. Apesar de não estar muito tempo longe dela, eu sentia falta.
Olhei para o lado onde havia um pequeno parque. Avistei uma menina de cabelos loiros com mais ou menos 5 anos, brincando com seu cachorro de raça Golden enquanto seus pais a admiravam sorrindo. Parecia ser divertido. O sinal abriu e eu acelerei.
Cheguei na casa de minha tia. Desci do carro avistando o mordomo da família. Entrei naquela casa extremamente grande. Como odiava aquele lugar! Não gosto nem um pouco de meus tios, eles são pessoas gananciosas e só querem saber de dinheiro, ao contrário da filha deles Maite e de seus irmãos mais novos, Joseph e Peter. Eles não estavam aceitando o casamento de minha prima, pois o noivo dela vinha de família da classe média. Estou totalmente ao lado de Maite, porque o certo a fazer é casar com quem realmente ama e é isso que ela vai fazer.
O mordomo me guiou para dentro da mansão, onde dei de cara com a minha tia.
Marcela= Que bom que chegou querido, estava à sua espera. - Ela disse se levantando do sofá com delicadeza. Me deu um "pouco abraço" com seus braços finos e me olhou.= Maite não está, mas o vestido está comigo pois ela ainda não o viu.
Ucker= Como não o viu? Ela não tem que experimentar ele? - Franzi o cenho. Ela passou por mim saindo da sala e eu então fui atrás dela.
Marcela= Sim, mas mandei trocar o vestido, pois o que ela escolheu era simples demais! - Subindo as escadas, eu apenas ia atrás.
Ucker= A senhora sabe que minha prima não vai gostar nada disso, não é? - Chegamos ao quarto de minha tia. Ela abriu a porta.
Marcela= Não me importo com nada disso, já não basta ela se casar aquele menino.
Parei de falar, sabia que discutir com minha tia não adiantaria de nada. Ela me deu o vestido dentro de uma mala. Pra que tudo aquilo?
Fui embora. Passaria aquela noite em Porto Alegre, já que não havia voos para Espanha pela noite. Dirigi até minha casa. Coloquei o carro na garagem e entrei. Fui para meu quarto e tomei banho quente, estava realmente precisando daquilo. Logo, liguei para Alfonso.
(Poncho)= Alo? - Ele disse sonolento. - Droga, esqueci!
Ucker= Puta que pariu brother, me esqueci do fuso horário. - Passei a mão em meus cabelos molhados.
(Poncho)= Combinou com a minha irmã de me acordar com telefonemas? - Debochado.
Ucker= Ela também te ligou? - ri
(Poncho)= Faz pouco. Acho que só consegui dormir uns três minutos depois da ligação dela, mas ela não anda nada bem, terminou com o namorado. - Suspirou.
Ucker= E tu deve ta querendo quebrar a cara dele, é isso?
(Poncho)= Isso mesmo! - Furioso= Cara, preciso de um favorzão teu.
Ucker= Que tipo de favorzão?
(Poncho)= Minha irmã amanhã vai pegar o mesmo avião que tu, ela não vai sozinha, vai estar com Mariana, mas do mesmo jeito, não tenho como sair para buscá-las. Tem como tu acompanhá-las?
Ucker= Claro, sem problemas, só que não faço ideia de como a tua irmã é. - Ri.= Gostosa?
(Poncho)= Vai tomar no cu! - Rindo= Ela é morena, olhos castanhos e fala demais.
Ucker= Vou tentar achar ela amanhã, pode deixar.
(Poncho)= Valeu!
Desliguei o celular dando uma risadinha. Melhor amigo mais protetor que Alfonso não existia.
Como seria a irmã dele? Será que era bonita? Deveria, pois era difícil um irmão admitir que a irmã era bonita. Tratei de afastar aqueles pensamentos da minha cabeça, eu tinha namorada, não devia pensar naquele tipo de coisas o tempo todo. Escutei a porta bater.
Ucker= Entra! - Meio que gritei, sorri ao ver que era minha pequena Guadalupe.= Lupi!
Lupi= Maninho! - Ela me abraçou e sorriu. Desajeitada sentou ao meu lado.
Ucker= Como esta, princesa? - Acariciei os cabelos loiros dela.
Lupi= Estou bem, brinquei um montão com a minha professora. - Ela disse com a língua enrolada.= Tu chegou hoje?
Ucker= Sim, mas vou embora de novo amanhã de manhã. - Ela suspirou.
Lupi= Porque mamãe não gosta de me levar pra lá? Ela não gosta de mim só porque sou doente. - Ela me olhou com uma carinha triste.
Ucker= Não fale assim minha princesa. - Passei a mão pelo rosto dela.= Tu sabe que ela gosta de ti, mas do jeito dela. Tu não pode ir agora, mas prometo que quando estiver perto do dia do casamento de Maite, peço a tua professora que te leve na fazenda, o que acha?
Lupi= Eba! - Ela disse toda eufórica.= Só vim te dar um beijo, agora vou lá dormir porque a professora tá me esperando.
Ela me deu um beijo na bochecha e saiu fechando a porta. Suspirei.
Minha irmã mais nova de 12 anos tem síndrome de Down e minha mãe nunca aceitou isso, ou seja, nunca a quis. Guadalupe nasceu graças a mim e meu pai que não deixamos com que ela abortasse, achando que com o tempo ela se apegaria a menina, mas isso não adiantou muita coisa.
♥
Oi gente! Achei que a meta não ia ser batida, viu? Mas aqui cheguei com mais um capitulo. Tem MUITA coisa pra acontecer. Como vocês acham que a Dulce e o Christopher vão se conhecer? Garanto que será bem engraçado. COMENTEM!
Dedicado à:
LumaL.: Voltei!
candy: Seja bem vinda!
Eduarda Farias: Yupiiii! Seja bem vinda!
julliana.drew
Meta para o próximo capitulo: 18 comentários.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Acordei com o meu celular tocando escandalosamente. Me sentei na cama e cocei meus olhos para que eu pudesse enxergar melhor. Me espreguicei e em seguida me levantei da cama indo em direção ao banheiro. Tomei um banho quente e me arrumei. Suspirei com sono e peguei minhas malas. Desci as escadas com as mesmas, as larguei e fui para a sala de jantar, ond ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.