Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Dulce
O casamento foi realmente lindo. Maite estava radiante e tinha um sorriso enorme em seus lábios. Christian também. O amor deles era realmente óbvio para todos que assistiam. Seus olhos se encontravam sem muito esforço. Tinham uma conexão realmente linda.
Eu, portanto, sonhava um dia estar no lugar de Maite. Andando em uma linha reta ao homem com quem compartilharia o resto dos meus dias. Meus melhores e piores momentos.
Anahí que tinha pego algumas coisas para comermos, sentou-se ao meu lado novamente e suspirou.
Any= Posso saber porque a senhora está tão tristinha? – Eu a olhei.
Dul= Não é nada. – Balançando a cabeça.
Any= Dul, aconteceu alguma coisa entre você e Christopher? – Dei de ombros.
Dul= Talvez. – A vi abrir a boca.
Any= Você está apaixonada?
Dul= Não. – Balancei a cabeça de novo.= Não quero estar apaixonada.
Any= Tudo bem então.
Ela ergueu as mãos para cima e eu percebi que tinha sido um pouco grossa, mas não me importei. Anahí me conhecia e sabia que eu não queria falar.
Foi então que escutei uma melodia leve. Peter estava tocando em seu violão e minha irmã estava ao seu lado. Ela ainda parecia nervosa, mesmo depois de ter cantado umas três músicas.
Vi Christopher aproximar-se. Ele pegou minha mão, e olhou em meus olhos.
Ucker= Vem dançar comigo.
(Lali= Regalame tus besos deliciosamente bellos.
Peter/Lali= Desprevenido he caído en el abismo de tu amor)
Pediu e eu apenas assenti com um pequeno sorriso. Lhe entreguei minha mão e nos dirigimos até o meio, colando nossos corpos e começando a nos balançar de um lado para o outro.
(Peter= Apuesta lo que sea, hay solo una manera.
Peter/Lali= Para sobrevivir yo vivo en tu silencio y tu color.)
Dul= Você está bem? – Perguntei preocupada.
Ucker= Não estou triste por Valentina ter fugido, mas eu não esperava que ela tivesse me traído.
Dul= Tudo bem.
Ficamos em silêncio outra vez, apenas nos embalando ao som daquela melodia calma e com as vozes que se encaixavam perfeitamente.
(Lali/Peter= No hay nada que podamos hacer. Presiento que algo va a suceder. El fantasma de tu alma acariciando mi piel.)
Ucker= Eu não quero me esquecer de você. – Senti meu coração dar um pulo no peito. Não podia falar sobre aquilo naquele momento, ou desabaria ali mesmo.
Dul= Não comente nada. – Suspirei.= Apenas sente a música.
E ele me escutou. Escutei um suspiro em meu ouvido, o que fez meu corpo se arrepiar por completo. Eu não podia falar sobre o quanto sentiria falta dele, pois eu não queria sentir sua falta. Eu não queria estar apaixonada. Eu não queria sentir aquelas malditas borboletas no estômago como estou sentindo nesse instante.
(Lali/Peter= Acércate y no esperes más, yo no me alejaré jamás, amor. Amor, no puedo sacarte de mí. Acércate y que en tu mirada. Me abraces sin decirme nada, amor. Amor, es imposible no sentir así. Es imposible no sentir así.)
Seu cheiro me deixava praticamente bêbada. Eu estava tonta. Queria senti-lo em minha pele novamente. Queria tê-lo só pra mim. Mas eu não podia, não queria estar com alguém. Não era hora para isso e eu havia prometido a mim mesma que não me apaixonaria e assim seria.
(Peter= Integridad perfecta, minuciosamente bella.
Peter/Lali= Desprevenido he caído en el abismo de tu amor)
Aquela música não estava ajudando nem um pouquinho. Não mesmo. Eu sabia que depois que eu fosse embora, ele se tornaria um fantasma. Eu não o veria mais frequentemente. Eu não teria a oportunidade de sentir seu cheiro ou de ver seu sorriso, mas eu não deveria me importar com essas coisas.
(Lali= Dibuja en el vacío, tu cuerpo junto al mío.
Lali/Peter= Para sobrevivir yo vivo en tu silencio y tu color.)
Eu havia prometido a mim mesma que não me apaixonaria e eu não podia me deixar abalar por um sorriso, ou por um cheiro, por mais que eles fossem perfeitos. Coração é confuso, é assim mesmo. Eu sei que vai passar. Vai passar.
(Lali/Peter= No hay nada que podamos hacer. Presiento que algo va a suceder. El fantasma de tu alma acariciando mi piel.)
Ele não era diferente. Era assim que eu deveria pensar. Foi apenas algo de verão. Apenas uma paixonite. Vai passar e eu nunca mais precisarei me preocupar.
(Lali/Peter= Acércate y no esperes más, yo no me alejaré jamás, amor. Amor, no puedo sacarte de mí. Acércate y que en tu mirada. Me abraces sin decirme nada, amor. Amor, es imposible no sentir así. Es imposible no sentir así.)
Eu estava errada. Meu coração não parava de bater tão rápido desde o momento em que ele me pegou para dançar. Eu nunca antes tinha sentido algo tão intenso dessa forma. Mas, eu não podia. Não podia me apaixonar e me machucar como da última vez.
(Lali/Peter= Es imposible no sentir asi, aaaaah)
E a música chegou ao fim. Christopher olhou para mim e me deu um beijo na testa. O vi se afastar e pela primeira vez, depois de algum tempo, tinha sentido meu coração se quebrar em pedaços.
♥
Seria uma despedida? COMENTEM! Amanhã tem mais.
Dedicado a:
Anja Candy: Sim, vai demorar um pouco. Logo mais vai aparecer o porque, a fanfic vai dar uma pulada no tempo.
Meta para o proximo capitulo: 225 comentarios.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce A segunda semana de fevereiro havia chegado, era o dia em que todos voltaríamos às nossas vidas normais e tediosas. Eu e Christopher não havíamos nos falado mais, apenas nos encontrávamos em alguns lugares como canil e corredores, mas rolava só aquela troca de olhares e nada mais. Ele havia ido embora uma semana antes juntame ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.