Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Dulce
A segunda semana de fevereiro havia chegado, era o dia em que todos voltaríamos às nossas vidas normais e tediosas.
Eu e Christopher não havíamos nos falado mais, apenas nos encontrávamos em alguns lugares como canil e corredores, mas rolava só aquela troca de olhares e nada mais. Ele havia ido embora uma semana antes juntamente com meu irmão, e eu sabia que não o veria mais por um bom tempo.
Peguei minhas bagagens e fomos levadas por um motorista qualquer da casa. Eu fiz o check-in com minha irmã e logo entramos no avião. Havíamos chegado atrasadas. Anahí não ia conosco, havia comprado o mesmo voo que Maite e Christian.
Sentamos lado a lado nas poltronas, coisa que raramente acontecia. Foi então que eu senti um vazio atingir meu peito e lembrei-me de quando sentei ao lado de Christopher e contei-lhe todos meus problemas com meu antigo relacionamento.
Lali= Eu e Peter estamos juntos. – Mordeu o lábio alegre. Dei um pequeno sorriso para ela.= Acho que encontrei o amor da minha vida. – Suspirou apaixonada. Saudade da época em que eu dava suspiros longos e apaixonados dessa forma.
Dul= Vocês vão se encontrar em Porto Alegre?
Lali= Ele quer que a gente se encontre. – Animada.= E eu quero muito continuar com isso. Ele é a única pessoa que me entende verdadeiramente e me dá coragem de fazer coisas que nunca antes pensei em fazer. – Ela realmente parecia eufórica. Nunca antes a tinha visto desta maneira, então acredito que isso seja algo bom.
Dul= É o que o amor faz com as pessoas. – Ri do jeitinho dela.
Lali= Quando é que você vai se permitir apaixonar outra vez? – Ela encostou a cabeça no banco e olhou pra mim.
Dul= Não quero nada com ninguém nesse momento. – Balancei a cabeça, como se quisesse afastar algo da minha cabeça. Lali apenas assentiu e deu de ombros.
Horas depois, chegamos em Porto Alegre. Pegamos nossas bagagens depois de descermos do avião e nos encontramos com nossos pais que nos esperavam com um belo sorriso no rosto. Nos apertaram e beijaram nossas bochechas como se estivessem um ano sem nos ver.
Depois dessa parte em família, seguimos para o carro, que logo estava na frente de casa. Papai nos ajudou com as bagagens. Entramos em casa e senti a falta do meu irmão.
Dul= Onde está o Poncho? – Perguntei curiosa.
Blanca= Ele está trabalhando. – Suspirei. Sabia com quem ele estava.
Dul= Estou cansada da viagem. Vou para o meu quarto.
Peguei minha mala e a subi. Comecei a ajeitar minhas coisas em meu guarda roupa depois de colocar uma música qualquer como fazia sempre. De repente, ele chegou aos meus pensamentos. Ficava me perguntando o que Christopher estaria fazendo naquele instante. Mas logo balancei a cabeça tentando afastá-lo da minha mente. Não, eu não estaria apaixonada nem que eu quisesse.
♥
Oi gente! Fiquei sem postar todos esses dias porque vocês não bateram a meta. Onde estão as minhas leitoras? COMENTEM!
Dedicado a:
kailanee: Ela está apaixonada, mas não quer aceitar isso.
Camilbz: Cheguei!
Meta para o proximo capitulo: 228 comentarios.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho Cheguei em casa pela manhã. O dia anterior havia sido cansativo, pois passamos horas da madrugada resolvendo problemas da empresa de vinhos dos Uckermann. Mas, eu precisava ver minhas irmãs que haviam chegado de viagem recentemente. Fui ao quarto de Dulce, pois era mais provável que ela estaria acordada. Abri a porta e me enganei. Dulce estava f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.