Fanfics Brasil - Capitulo 40 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 40

1021 visualizações Denunciar


Poncho


Cheguei em casa pela manhã. O dia anterior havia sido cansativo, pois passamos horas da madrugada resolvendo problemas da empresa de vinhos dos Uckermann. Mas, eu precisava ver minhas irmãs que haviam chegado de viagem recentemente. Fui ao quarto de Dulce, pois era mais provável que ela estaria acordada.


Abri a porta e me enganei. Dulce estava ferrada no sono. Dei uma risadinha e entrei me aproximando da cama dela. Cheguei com o rosto bem pertinho do seu ouvido.


Poncho= DULCE MARIA! – Dei um grito e ela deu um pulo e me deu um tapa no braço, furiosa.


Dul= O que você quer? - Bufando de raiva.


Poncho= Só quero conversar. – Sentei na cama dela.


Dul= Não acredito que você me acordou só pra isso. – Sentou-se na cama e bocejou.= Não pode ser mais tarde?


Poncho= Mais tarde preciso trabalhar. – Fiz beicinho.


Dul= Sobre o que você quer conversar? Sobre você e a Anahí estarem se comendo? – Arregalei os olhos.


Poncho= Ela te contou?


Dul= Não, mas eu vi ela entrar no seu quarto numa das noites no chateau. – Arregalei os olhos novamente e ela riu.= Está tudo bem? Vocês estão juntos?


Poncho= Não. – Balancei a cabeça.= Foi só algo do momento.


Dul= Não sei não, hein. – Deu uma risada.= Mas eu já imaginava que vocês iam acabar um na cama do outro.


Poncho= Não foge do meu assunto. – Eu ri.


Dul= Que assunto? - Ela não entendeu do que eu estava falando.


Poncho= Quero saber o que você tem com Christopher? – Ela olhou pro nada e suspirou.


Dul= Nada! 


Poncho= Eu gostaria que você não mentisse pra mim.


Dul= Tivemos apenas uma noite e nada mais do que isso. – Por fim me olhou nos olhos novamente.


Poncho= Está sentindo algo a mais por ele?


Dul= Prometi pra mim mesma que nunca mais me apaixonaria e assim será. – Fechou os olhos.


Poncho= Ele te machucou? – Ela me olhou e balançou a cabeça.


Dul= Não, não. Eu acho que seria muito recente depois de tudo o que aconteceu com Diego. Agora apenas quero focar na minha carreira. – Ela deu de ombros e eu assenti.


Poncho= Tudo bem.


Beijei a testa dela e sai do quarto, deixando-a descansar mais um pouco. Mas, eu sabia pelas suas respostas e pelos seus gestos que ela estava sentindo alguma coisa por Christopher. Não é de hoje que conheço Dulce.



Antes de qualquer coisa, quero começar me desculpando pelo meu sumiço, mas comecei a trabalhar e estou em época de provas. Geralmente, não tenho tempo para sentar aqui na frente e escrever ou postar. Vou voltar a postar nos fins de semana e feriados. COMENTEM!


Dedicado a:


Camilbz: Laliter ainda tem bastante pra acontecer, agora vondy.


LumaL.: A Dulce não vai aceitar tão cedo.


kailanee: Dulce vai se fazer até não poder mais hahaha


Meta para o próximo capitulo: 232 comentarios.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana No dia seguinte, acordei perto do horário do almoço. Portanto, tomei banho, arrumei-me e desci para comer com a minha família. Sentei-me na mesa com meus pais. Meu irmãos não estavam presentes e deveriam estar fazendo alguma coisa de suas vidas. Lali= Bom dia! – Falei sorridente. Arrumei meu cabelo e comecei a me servir. Bl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais