Fanfics Brasil - Capitulo 41 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 41

666 visualizações Denunciar


Mariana


No dia seguinte, acordei perto do horário do almoço. Portanto, tomei banho, arrumei-me e desci para comer com a minha família. Sentei-me na mesa com meus pais. Meu irmãos não estavam presentes e deveriam estar fazendo alguma coisa de suas vidas.


Lali= Bom dia! – Falei sorridente. Arrumei meu cabelo e comecei a me servir.


Blanca= Filha, nós temos uma coisa pra contar. – Ela falou com aquela voz angelical dela. Eu sabia que tinha alguma coisa ruim por vir.


Lali= O que?


Fernando= Iremos nos mudar para a Argentina. – Ele disse sério.= Apenas cabe a Poncho e Dulce se querem se mudar juntamente conosco ou não. – Aquilo não podia ser sério. Não mesmo.


Lali= Como é que é? Vocês estão brincando, certo? – Minha mãe balançou a cabeça dizendo que não.= Não, isso não está certo.


Fernando= Porque você está tendo esta reação? – Estranhando o meu jeito. Eu sabia que nunca antes tinha sido explosiva daquela forma.


Lali= Agora que minha vida está boa, que estou bem, que fiz amizades novas, vocês decidem fazer esse tipo de coisa. Decidem se mudar de uma hora para outra.


Blanca= Nós sempre lhe demos o que você sempre quis, sua vida sempre foi boa. – Franzindo o cenho sem me entender.


Lali= Não é nada bom. Não quero me mudar para a Argentina. – Balançando a cabeça séria.


Fernando= Você não tem escolha. Você é menor e assim vai ser.


Lali= Odeio vocês!


Sai correndo da sala para meu quarto. Bati a porta fortemente e atirei-me na cama chorando. Eu sabia que estava exagerando, que não precisava ter dito que os odiava, mas eu não queria ir para longe. Não podia ficar longe de Peter. Agora que estávamos juntos, que eu estava dando certo com alguém. Que eu estava começando a viver de verdade. Isso estava sendo acabado em segundos.


Minutos depois, escutei a porta bater. Não queria responder. Não queria ninguém me incomodando, de verdade.


Dul= Lali? – A vi abrir a porta e entrar.= Como você está? – Sentou-se ao meu lado na cama.


Lali= Não quero ficar longe de Peter. – Solucei.


Dul= Conversei com nossos pais e eles querem mesmo ir para a Argentina. As coisas para o papai estão péssimas aqui e ele recebeu uma proposta realmente boa lá.


Lali= Você não pode ficar? – A olhei cheia de esperança.


Dul= É complicado. – Ela mordeu o lábio. Estava preocupada e seu olhar implorava para que eu a entendesse.= O dinheiro que ganhei na Espanha não é o suficiente para ficar e eu não tenho um emprego fixo.


Lali= Então isso quer dizer que eu não tenho saída? – Suspirei e solucei ao mesmo tempo.


Dul= Não. – Balançando a cabeça.


Lali= Você vai comigo?


Dul= Sim, pequena. E sempre estarei ao seu lado. - Ela me deu um sorriso e aquilo me acalmou de certa forma.


Lali= E quando nos mudamos? – Comecei a me acalmar.


Dul= Daqui a dois dias. – Arregalei meus olhos e senti as lágrimas queimarem meus olhos novamente. Ela me abraçou.= Tudo vai ficar bem.


Ela estava triste assim quanto eu. Ela sabia o quanto era ruim deixar um lugar com as pessoas que você gosta assim de repente. Até mesmo depois de viver tanto tempo no mesmo lugar e gostar do ar que respira. E eu apenas queria continuar respirando o ar de Porto Alegre. O ar de Peter.



Antes de qualquer coisa, não me matem. Estou realmente de volta. Havia perdido meu pendrive e achei ele hoje nas coisas da minha mãe porque estamos de mudança. Peço mil desculpas e estou de volta para recompensar. Pretendo postar mais capitulos assim que eu puder, mas não me abandonemmmm ainda mais agora que a fanfic vai dar uma reviravolta.


Dedicado à:


LumaL.: Sorry bebi, aqui estou!


Camilbz: Já teremos laliter, pena que em clima de despedida


Meta para o próximo capitulo: 234 comentarios


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce No dia seguinte, Mariana me acordou um pouco antes do almoço e me pediu que a levasse até a casa de Peter, pois queria despedir-se dele. Eu disse que faria isso sem problema algum. Então me arrumei e seguimos até a casa. Dul= Lali, é melhor você não chegar chorando. Você sabe que a mãe dele é bem com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais