Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Dulce
No dia seguinte, Mariana me acordou um pouco antes do almoço e me pediu que a levasse até a casa de Peter, pois queria despedir-se dele. Eu disse que faria isso sem problema algum. Então me arrumei e seguimos até a casa.
Dul= Lali, é melhor você não chegar chorando. Você sabe que a mãe dele é bem complicada. – Percebi que ela chorava olhando para a janela.
Lali= Eu sei disso. – Secou suas lágrimas.= Apenas é difícil controlar essas coisas quando o mundo está desabando.
Dul= As coisas vão melhorar.
Dei um meio sorriso pra ela, pois foi o que eu consegui. Sabia que ela estava completamente abalada com a situação e aquilo acabava comigo de alguma forma.
Logo chegamos a casa e Mariana apertou o interfone. A voz de uma empregada certamente disse que iria anunciar nossos nomes para Peter. Logo depois, o portão se abriu e entramos na grande casa.
May= Dulce! – Surpresa. Também fiquei da mesma forma, não esperava que Maite fosse nos receber. A abracei.
Dul= May! – A olhei.= O que faz por aqui? Porque ainda não está com o Christian? – Elas entram e Maite fecha a porta.
May= Estamos mobiliando a casa, nos mudamos daqui a dois dias. – Sorrindo.
Dul= Nós duas também. – Suspirei.
Ucker= Como assim? – Olhei para o lado, pois ao escutar a voz dele meu corpo se arrepiou completamente. Eu estremeci. Porque diabos ele estava ali?
May= Já ia te avisar que as meninas estavam por aqui. – Sorriu.
Lali= Onde está o Peter? - Ela perguntou cheia de ansiedade.
May= No quarto. – Mariana assentiu, virou-se de costas e saiu.
Dul= Bom, é uma história complicada, mas trouxe Mariana para se despedir do Peter porque ela está arrasada. – Suspirou.
May= É uma pena mesmo, porque os dois tinham se acertado.
Dul= É verdade. Nunca antes Mariana teve amizade ou um verdadeiro amor que lhe desse coragem para algumas coisas e agora... – Balançando a cabeça. Christopher me olhou e senti meu corpo estremecer outra vez.
Ucker= Poncho não me contou. - Disse sério, parecia não estar gostando da conversa.
Dul= Ele soube quando chegou em casa de noite, mas vai te contar assim que te ver.
Ucker= E você iria embora sem se despedir de mim? – Meu olhar se encontrou com o dele intensamente. Que tipo de pergunta era aquela?
Dul= Não, ainda falta mais um dia para a minha família se mudar. – Na verdade, eu não queria me despedir dele, porque eu não queria sentir a sua falta.
May= E você não pensa em ficar? Se virar sozinha?
Dul= Não, minha irmã precisa de mim.- Suspirei. A verdade é que não queria tocar no assunto das minhas economias.
Ucker= E será que Poncho vai ficar?
Dul= Eu ainda não sei, mas pode ser possível porque diferente de mim ele tem um emprego e a vida toda dele está aqui.
Christopher apenas assentiu, mas continuou a me cuidar enquanto eu conversava com Maite. Ele parecia abalado por eu ter dado aquela notícia. Parecia que eu tinha acabado com algum tipo de plano dele. Mas eu não queria me envolver e essa mudança seria a melhor coisa a acontecer.
♥
Oi gente! Fiquei tão feliz quando vi os comentários. Aqui estou e peço desculpas, mas estou na correria da faculdade. Assim, semana que vem vai ter maratona, então comentem bastante, viu?
Recadinho: Passem na minha outra fanfic, please, ela ta bem no inicio: https://fanfics.com.br/fanfic/54711/amores-proibidos-rebelde
Dedicado a:
candy1896: Que bom te ver aqui!
Hels: Que linda!!!! Fico muito feliz em te ver por aqui ainda.
julliana.drew: Feliz em te ver por aqui ainda!
LumaL.: Prontinho Bebi, postei mais um. Agora te deixo ansiosa pra saber o que vai acontecer com laliter!
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mariana Abri a porta do quarto de Peter. Era enorme, tinha as paredes brancas com alguns quadros certamente pintados por ele. Apenas a parede de trás de sua cama era um azul escuro. Ele saiu do banheiro e me olhou surpreso. Tinha os cabelos molhados e parecia realmente charmoso. Lali= Olá! – Dei um sorriso sem mostrar os dentes. Peter= Lali! – Ab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.