Fanfics Brasil - Capitulo 43 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 43

623 visualizações Denunciar


Mariana


Abri a porta do quarto de Peter. Era enorme, tinha as paredes brancas com alguns quadros certamente pintados por ele. Apenas a parede de trás de sua cama era um azul escuro. Ele saiu do banheiro e me olhou surpreso. Tinha os cabelos molhados e parecia realmente charmoso.


Lali= Olá! – Dei um sorriso sem mostrar os dentes.


Peter= Lali! – Abriu um lindo sorriso, mas logo me olhou como se tivesse percebido alguma coisa.= O que você tem? – Fechei a porta e suspirei.


Lali= Preciso conversar com você.


Peter= O que foi que aconteceu? – Ele me puxou pela mão e sentamos um de frente para o outro em sua cama e eu comecei a chorar. Não podia me conter. Ele então segurou meu rosto com seus dedos.= Por favor, se acalme e me conte o que aconteceu.


Lali= Vou me mudar. – Solucei.


Peter= Tudo isso é porque você vai se mudar de casa? – Ele acariciou meu rosto. Eu dei uma risadinha sem humor.


Lali= Não. Eu vou me mudar para a Argentina. – Vi a feição do rosto dele mudar para algo sério. Estávamos em silêncio e eu podia escutar meu choro e meus soluços, enquanto sentia as lágrimas caírem pelo meu rosto sem parar.


Peter= A Argentina não fica tão longe assim. – Dando um pequeno sorriso. Eu sabia que ele estava dizendo isso para me confortar.


Lali= As coisas nunca seriam as mesmas. – Balancei a cabeça.


Peter= Você não quer estar comigo? – Ele parecia chateado.


Lali= Claro que quero estar com você, mas eu também sei como namoros a distância não dão certo.


Peter= Você tem razão em certo ponto. – Assentindo. Um silêncio fica entre nós dois de novo e eu me senti mal.= Isso é um adeus?


Lali= Não queria que fosse, mas é. – Solucei. Ele então me abraçou e eu correspondi caindo no choro outra vez. Alguns minutos depois, ele se afastou e me olhou com os olhos cheios de lágrimas.


Peter= Eu nem tive tempo de te fazer minha. – Tocou meu rosto e senti meu corpo estremecer com aquele comentário. Não pude deixar de sorrir assim como ele.


Lali= Eu ainda tenho o dia de amanhã e podemos nos encontrar.


Peter= Você tem certeza? – Preocupado.= Tu se sente pronta pra isso?


Lali= Me sinto pronta pra qualquer coisa do teu lado.


Peter= Tudo bem. – Colocando o cabelo dela pra trás da orelha.


Lali= Eu preciso ir.


Peter= Já?


Lali= Sim! – Ele meu puxou para si e me beijou. Aquilo partiu meu coração em pedaços, mas eu sabia que o veria mais uma vez.= Te vejo amanhã.


Ele assentiu e beijou minha testa. Eu me afastei e antes de descer as escadas suspirei profundamente. Meu tempo ao lado dele estava chegando ao fim e pensar naquilo acabava comigo.


Desci as escadas percebendo que havia um clima um pouco tenso na sala por Christopher estar presente. Chamei minha irmã, nos despedimos de todos e fomos embora. Fui calada, sem contar nada para Dulce e respondendo apenas algumas de suas perguntas.



Gente, tinha me esquecido completamente que essa é minha semana de provas na faculdade, mas mesmo assim vou dar um jeito de fazer uma maratona pra vocês. COMENTEM!


Dedicado à:


julliana.drew: Mas elas vão precisar disso, talvez as coisas possam ficar melhores.


candy1896


Hels


Meta para o próximo capitulo: 242 comentários


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Fazia algum tempo que eu estava me sentindo meio mal. Tinha vômitos e tonturas. Desesperada, resolvi ir a uma farmácia e comprar um teste de gravidez. Quando voltei para casa, tratei de fazê-lo. Enquanto esperava o resultado, meu coração pulava dentro do peito e o medo invadia todo meu corpo. Alguns minutos depois, peguei o peq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais