Fanfics Brasil - Capitulo 44 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 44

602 visualizações Denunciar


Anahí


Fazia algum tempo que eu estava me sentindo meio mal. Tinha vômitos e tonturas. Desesperada, resolvi ir a uma farmácia e comprar um teste de gravidez. Quando voltei para casa, tratei de fazê-lo. Enquanto esperava o resultado, meu coração pulava dentro do peito e o medo invadia todo meu corpo.


Alguns minutos depois, peguei o pequeno aparelho que dizia que eu estava grávida. Deu positivo. Eu estava grávida. Não! Isso não podia estar acontecendo comigo. Não agora.


Liguei desesperadamente para Dulce que estava na porta do meu quarto alguns minutos depois. Eu estava chorando desesperada e a única coisa que consegui fazer quando ela sentou na minha frente foi abraçá-la de uma vez. Ela passou as mãos em meus cabelos como se quisessem me acalmar. Assim fiquei por um tempo.


Dul= O que foi que aconteceu? – Ela olhou para o lado e me empurrou de leve. Eu sabia que ela tinha visto o teste de gravidez.= Anahí, o que é aquilo?


Any= Dul, eu estou grávida. – A vi parar e ficar me olhando. Ficou em silêncio e não disse nada. Aquilo estava me deixando ainda mais nervosa.= Diz alguma coisa, por favor.


Dul= Isso quer dizer que vou ter um sobrinho? - Arregalei os olhos, mas eu não podia mais mentir sobre isso.


Any= Sim! – A olhei meio espantada.= Como você sabe disso?


Dul= Conversei com Poncho, porque em um dos dias no chateau te vi entrar no quarto dele. - Ela deu de ombros, mas seu rosto dizia o quanto estava preocupada comigo.


Any= Preciso que você não conte nada a ele sobre essa gravidez. – Ela me olha um pouco incrédula.


Dul= Porque?


Any= Isso vai ser muito difícil aqui em casa, e primeiro gostaria de conversar com meus pais.


Dul= Eu tenho uma coisa pra te contar. – A olhei atentamente.= Nós vamos nos mudar para a Argentina.


Any= Isso é sério? – A olhei surpresa.


Dul= Sim e isso vai ser daqui a dois dias.


Any= Você precisa ficar, você não pode me deixar sozinha. – Quase implorei.= Ainda mais agora! - Ela me olhou e suspirou, parecia dividida.


Dul= Não posso. Prometi a Mariana que me mudaria por causa dela. – Suspirou.


Any= E você sabe se Poncho vai junto? - Estava ainda mais assustada com tudo aquilo que ela estava me contando.


Dul= Ainda não sei, mas pode ser provável que não. Ele ainda não decidiu.


Any= E você pode conversar sobre isso com ele para saber?


Dul= Posso sim. – Ela me olhou meio desconfiada.= Mas se ele for, o que é que você vai fazer?


Any= Se ele for, eu nunca irei contar. – Ela abriu a boca para protestar, mas eu a interrompi.= E não é você que vai abrir a boca.


Dul= Você é louca em esconder algo assim. – Apavorada.


Any= Me entenda. Eu não quero estragar a vida de Poncho.


Dul= Mas se ele fez, ele tem que assumir. – Indignada.= Não interessa se ele é meu irmão ou que aconteceu entre vocês dois. Ele vai assumir esse bebê! - Senti revolta em sua voz.


Any= Se você estivesse grávida de Christopher, faria o mesmo. – A vi ficar pensativa e logo suspirar.


Dul= Eu não sei o que faria, Any. - Suspirou vendo meu desespero.= Tudo bem.


Any= Bem que você poderia ficar aqui comigo. – Abracei-a.


Dul= Não posso, mas prometo vir te visitar sempre que eu puder.


Eu agradeci por ela ter dito aquilo. Meu mundo estava desabando e eu sabia que passaria por grandes problemas por causa desse bebê, mas já tinha certeza que eu o teria, independente das circunstâncias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana No dia seguinte, depois do almoço, deitei-me na minha cama e fiquei olhando para o teto. Havia almoçado na mesa com minha família, mas sentia que o clima estava tenso, pois não conseguimos trocar palavras como antes. Suspirei com meus pensamentos e então escutei a porta do meu quarto se abrir. Sentei-me na cama e vi meus irm&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais