Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Mariana
No dia seguinte, depois do almoço, deitei-me na minha cama e fiquei olhando para o teto. Havia almoçado na mesa com minha família, mas sentia que o clima estava tenso, pois não conseguimos trocar palavras como antes.
Suspirei com meus pensamentos e então escutei a porta do meu quarto se abrir.
Sentei-me na cama e vi meus irmãos se aproximando de mim.
Dul= Você está bem? - Parecia preocupada comigo.
Lali= Estou meio cansada, mas prometo que daqui a pouco vou terminar de arrumar minhas coisas. - Dei um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.
Poncho= Você sabe que ficaremos ao seu lado, certo? - Tocando a minha mão.
Lali= Eu tenho certeza disso. - Sorri pra ele.= Já várias vezes senti que não era adotada ao lado de vocês, mas esta foi a melhor.
Dul= Não acredito que você se sentiu dessa maneira. - Me olhou um pouco séria.
Lali= Um pouco, mas passou. Fui abençoada pelos melhores irmãos do mundo!
Nos abraçamos e ficamos conversando por mais algumas horas. Depois, eles saíram do meu quarto. Arrumei algumas coisas e uma mochila. Coloquei a escada escondida pela janela, e desci por ela. Eu estava fugindo para me despedir de quem mais amava.
Peguei um ônibus. Eu não estava acostumada com essas coisas, mas já havia feito isso antes. Paguei o cobrador, passei pela roleta e sentei numa poltrona da janela, depois de pedir para que ele me avisasse quando fosse a parada perto da casa de Peter.
Encostei minha cabeça na grande janela e fiquei pensando no que eu estava prestes a fazer. Tinha certeza de que era o que eu queria. Queria me entregar completamente para aquele que eu mais amava, mas sentia um pouco de medo. Porém, eu sabia que essa era a última vez que eu o veria.
Quando o cobrador me avisou que era hora de descer, eu o fiz e mandei uma mensagem para Peter que estava chegando em sua casa. Ele me esperou na frente e sorriu ao me ver.
Peter= Olá! - Ele beijou minha mão. Aquele jeito cavalheiro dele me fazia derreter por dentro.
Lali= Olá!
Ele tocou seus lábios nos meus e me guiou para uma entrada diferente. Certamente a entrada no porão.
Quando chegamos no mesmo, vi alguns cobertores no chão e uma cesta. Certamente algum tipo de piquenique. Não posso deixar de comentar das velas que havia em volta. Havia uma janela ali, mas estava tapada para que a luz do sol não invadisse.
Lali= O que é isso? - Encantei-me pelo que ele tinha preparado. Tinha um cantinho com travesseiros e eu já imaginava que ali aconteceria.
Peter= Prometo que é apenas um café da tarde. Tem as frutas que você gosta. - Eu sorri pra ele.
Lali= Tudo bem. Estou com um pouco de fome mesmo.
Sentamos em um cobertor que não era tão fofinho, certamente porque todos os que eram melhores ele tinha colocado naquele cantinho com travesseiros.
Tomamos o café em meio de algumas risadas e trocas de olhares. Queria aproveitar cada momento daquele dia, porque eu sentia no meu peito que ficaríamos por muito tempo sem nos ver outra vez.
Assim que terminamos de comer, nossos olhares meio que se encontraram. A conversa havia acabado e eu senti que a hora de dar mais um passo nesse relacionamento tinha chegado. Talvez o último passo. Eu estava me sentindo nervosa, mas eu sabia que era aquilo que queria.
Senti os lábios dele tocarem os mesmo e sua mão na minha nuca, que fez arrepiar-me por inteiro. Era ele que eu queria, e podia sentir que aquele beijo estava ficando ainda mais intenso.
Peter= Tem certeza que é isso que você quer? - Tocando meu rosto.
Lali= É o que eu mais quero.
Levantamos de onde estávamos, e ele segurou minha mão guiando-me ao cantinho que ele tinha preparado para aquele momento. Ficamos ajoelhados de frente para o outro e pude perceber que aquele lugar estava fofinho como tinha imaginado. Dei um sorriso e ele beijou-me nos lábios.
Suas mãos passearam pela minha cintura, e subiam enquanto ele tirava minha blusa. O olhei nos olhos quando ele fez isso e senti meu corpo estremecer, mas de uma maneira que nunca antes eu havia sentido. Era algo bom. Era algo que me dava a certeza de que eu queria estar ali.
Eu não sabia muito o que fazer, mas puxei a camisa dele para cima, a tirando. Logo minhas mãos automaticamente passearam pelo peitoral definido dele, enquanto o mesmo voltava a beijar meus lábios.
Peter desceu os beijos para o meu pescoço, enquanto deitava-me sobre os cobertores. Senti minha cabeça depositar no travesseiro e beijei o ombro do mesmo, enquanto escutei um suspiro seu.
Senti seu membro duro em minha intimidade e cravei de leve minhas unhas nas costas dele. Aquela sensação era boa e meu corpo estava respondendo de alguma forma.
Peter levantou um pouco meu corpo e abriu o fecho do meu sutiã. O tirou levemente enquanto eu percebia que seus olhos brilhavam de tanto desejo.
Desceu ainda mais os beijos e chegou aos meus seios. Beijou um enquanto acariciava o outro com a mão, trazendo-me sensações maravilhosas e que me faziam pedir por mais. Ali percebi que eu estava completamente entregue a ele.
Deixei que ele descesse ainda mais os beijos. Parecia explorar cada parte do meu corpo, aproveitando cada centímetro dele.
Abriu minha calça, enquanto me olhava. Parecia que tinha medo que eu reprovasse, mas era aquilo que eu queria e tinha mais do que a certeza disso. Então, lá estava eu com apenas a roupa íntima.
Sentei-me antes que ele fizesse mais alguma coisa. Ele ficou me olhando de alguma forma, como se eu fosse pedir para que ele parasse com o que estava fazendo, mas apenas abri o botão de sua calça o alertando para que tirasse o resto.
Ele voltou a beijar-me nos lábios enquanto eu deitava novamente minha cabeça no travesseiro. Tirou lentamente minha calcinha, sem tirar os lábios dos meus. Me senti molhada e quente de alguma forma.
Ele envolveu minhas pernas em sua cintura, enquanto tirava a sua cueca. Roçou nossas intimidades e então soltei meu primeiro gemido, o que o deixou ainda mais excitado.
Peter introduziu-me lentamente. Eu senti uma pequena dor quando ele começou os movimentos e fechei os olhos.
Peter= Você está bem? Quer que eu continue?
Apenas assenti. Queria que ele continuasse. Eu queria ir até o fim. E assim foi. Ele continuou com os movimentos e aos poucos a dor foi se transformando em prazer, e eu comecei a gemer em seu ouvido, enquanto escutava ele fazer o mesmo no meu.
Seus movimentos aumentaram cada vez mais, e quanto senti que estava prestes a tocar as nuvens, ele me olhou, certamente porque estava sentindo o mesmo. Chegamos ao nosso ápice olhando-nos.
Peter deixou seu corpo cair sobre o meu. Esperou que sua respiração voltasse ao normal, e me puxou para si. Perguntou-me como eu estava. Eu disse que estava bem e assim continuamos conversando sobre diversas coisas. Até eu olhar para o relógio e perceber que já estava tarde.
Lali= Meu Deus! - Levantei-me e ele se sentou.= Preciso ir!
Peter= Precisa mesmo? - Levantou-se apenas com a cueca que tinha posto antes e tocou meu rosto.= Queria poder te sequestrar para ficarmos juntos para sempre. - Apenas sorri.
Lali= Você sabe que isso não vai ser possível. É melhor aceitarmos que seja assim. - Meus olhos se encheram de lágrimas. Não queria deixá-lo, ainda mais depois deste momento.
Peter= Não vá, por favor. - Abraçou-me e eu senti meu corpo desmoronar.
Lali= "Del otro lado estoy en esta situación. Todo es absurdo, no importa quien fallo. Tu escudo se rompió, la espada atravesó, tan solo nos dejo sin tiempo." - Cantarolei no ouvido dele.= Eu te amo! - O olhei e beijei seus lábios.= Adeus!
Soltei sua mão por último depois de afastar-me de seu corpo. Aquilo acabou comigo. Aquele momento foi o último, e foi o que mais acabou comigo e eu NUNCA esqueceria.
♥
Oi meninas! Peço desculpas pelo sumiço, mas a faculdade está tomando conta de mim. Encerro aqui essa parte da fanfic, agora vai ter um pulo no tempo e se preparem! Any está com um problemão mesmo, o que acham que vai acontecer? COMENTEM!
Dedicado à:
LumaL.: Prometo que logo teremos vondy!
julliana.drew: ta ai a despedida!
Camilbz: Um jeito agora de eles ficarem juntos não vai rolar, mas prometo que em breve!
Meta do próximo capitulo: 250 comentários
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce 2 anos se passaram desde que minha família veio embora para Argentina, desde que vi Christopher pela última vez e desde que deixei meu coração em Porto Alegre. Depois que cheguei aqui minha vida profissional andou muito para frente. Eu estava trabalhando em uma veterinária renomada onde cuidava de animais de pequeno e grande porte. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.