Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Dulce
2 anos se passaram desde que minha família veio embora para Argentina, desde que vi Christopher pela última vez e desde que deixei meu coração em Porto Alegre.
Depois que cheguei aqui minha vida profissional andou muito para frente. Eu estava trabalhando em uma veterinária renomada onde cuidava de animais de pequeno e grande porte. Sempre me dediquei a ser uma ótima profissional e estava me sentindo bem com isso, mas minha vida amorosa não andou para frente como a profissional. Desde que cheguei aqui, nunca consegui esquecer Christopher da maneira que achei que conseguiria. Descobri que de verdade eu havia me apaixonado e não poderia mais mentir para mim mesma sobre isso.
Meu irmão vivia falando sobre Christopher. Ele viajava bastante para fora da cidade e principalmente para Porto Alegre. Tornou-se um advogado renomado e continuou a trabalhar com a família Uckermann. Mas, nunca contei a ele sobre o bebê da Anahí, que vi a poucos meses quando consegui ir para minha cidade. Ele era realmente a coisa mais amada e o sobrinho mais lindo que eu poderia ter. Minha amiga estava bem, e agora tinha uma empresa de casamentos e morava sozinha com seu filho.
Mariana tornou-se uma adolescente rebelde depois que nos mudamos, algo que ela nunca tinha sido antes. Tomou coragem para muitas coisas, inclusive de se enfiar no ramo da atuação e da música. Hoje, ela é uma cantora realmente conhecida na Argentina e em alguns lugares da Europa. Eu a ajudava sempre que podia, como sempre lhe prometi desde que nos mudamos.
Eu chegava de mais um dia cansativo de trabalho. Já eram 20hrs da noite e eu realmente estava cansada. Joguei-me na minha cama assim que cheguei ao meu quarto. Porém, logo vi a porta se abrir e Mariana entrar no quarto.
Dul= Lali! - A olhei, rapidamente vi uma mudança em sua fisionomia. = Não acredito que você voltou a ser morena. - Ela piscou para mim e sorriu.
Lali= Eu não estava mais aguentando aquele cabelo loiro. Mas, tudo isso é porque fui convidada para mais uma novela onde vou fazer uma freira.
Dul= Uma freira? Isso é sério? - A olhei surpresa.
Lali= Na verdade, é uma menina que se passa por noviça, mas é quase freira. - Fazendo uma careta.= E tenho algumas outras novidades.
Dul= O que é? - Perguntei curiosa.
Lali= Tenho três shows no Brasil, e minha querida irmãzinha mais velha vai me acompanhar.
Dul= Lali, você sabe que eu trabalho, certo?
Lali= Eu sei disso, mas você já me acompanhou antes. Por favorzinho, tente tirar suas férias adiantadas. - Implorou-me.
Dul= Tudo bem. - Ri dela.= Quais serão as cidades?
Lali= São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. - Alegre.
Dul= Não acredito que você conseguiu Porto Alegre. - Ela assentiu e me abraçou. Estava eufórica. Logo vimos a porta do quarto se abrir e Poncho entrar.
Poncho= Ei, qual o motivo dessa felicidade toda? - Curioso.
Lali= Consegui marcar um show em Porto Alegre!
Poncho= Se deu bem, irmãzinha. - Batendo no ombro dela de leve.= Quem sabe você encontra Peter por lá? - Ele comentou. Sabia que Lali ainda tinha sentimentos por aquele menino que um dia deixou pra trás.
Lali= Talvez. - Dando de ombros.= Mas que pelo que ele queria fazer, deve ter ido para outro país. - Sem animação alguma.
Dulce apenas assentiu o comentário da irmã, sabia que ela gostaria de ver Peter, assim como ela gostaria muito de ver Christopher.
♥
Oi gente! Onde estão vocês pra essa virada da fanfic? Vamos lá!!!!! COMENTEM!
Dedicado à:
julliana.drew: Prometo que agora acontecerão coisas que te deixem mais feliz.
Meta para o próximo capitulo: 250 comentários
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Hoje faz exatamente dois anos desde que minha vida virou de cabeça para baixo e desde que conheci Dulce, quem virou meu coração de cabeça para baixo. Desde que Dulce foi embora, foi muito difícil para mim aceitar. Vivia me encontrando com Alfonso, já que estava assumindo as vinícolas de meu pai e as únicas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.