Fanfics Brasil - Capítulo 47 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capítulo 47

350 visualizações Denunciar


Christopher


Hoje faz exatamente dois anos desde que minha vida virou de cabeça para baixo e desde que conheci Dulce, quem virou meu coração de cabeça para baixo.


Desde que Dulce foi embora, foi muito difícil para mim aceitar. Vivia me encontrando com Alfonso, já que estava assumindo as vinícolas de meu pai e as únicas coisas que eu sabia dela era o que ele costumava soltar. Mas, eu não gostava tanto de perguntar, pois aquilo fazia meu coração se despedaçar ainda mais pelo fato de estar longe daquela mulher.


Eu havia saído de casa assim que percebi que meus pais tinham se entendido e minha mãe havia aceitado Lupita. Pois é, parece que depois do que vivemos no chateau daquele ano, minha mãe mudou completamente sua forma de pensar sobre minha irmã. E isso me deixava mais tranquilo. 


Eu ainda tinha muito contato com meus primos, Maite e Peter. Ela continuava casada, feliz e estava grávida de gêmeos. Já Peter havia voltado para a cidade a pouco tempo, já que tinha estudado fora por um tempo.


Eu havia trazido Terry de volta para Porto Alegre depois de que Dulce fez com que voltássemos a ter uma boa relação. Ele agora andava comigo pra cima e para baixo.


Naquele dia de sol, decidi passear com Terry e assim que terminei, pensei em passar na casa de Maite para dar um oi e saber se estava tudo bem com meus afilhados. Apertei o interfone e ela me recebeu com aquele barrigão.


May= Ucker, que coisa boa te ver. - Ela abriu um sorriso colocando as mãos nas costas como se quisesse segurar a barriga.= Entra! - Eu o fiz e ela fechou a porta nas minhas costas. 


Ucker= Vim ver como você está e como estão meus afilhados. - Ela abriu um sorriso, adorava quando eu os chamava daquela forma. Fomos nos encaminhando para a sala e vi Peter sentado no sofá com Joseph.= Oi pessoal! - Cocei a nuca. Fazia um tempo que não via o Joseph desde que ele havia fugido com minha ex-namorada.


Joseph= Olá, Christopher! - Me cumprimentou sem jeito também.


Peter= Christopher, que bom ver você também. - Sorriu ao me ver. Sempre tivemos uma boa relação.= Estamos aqui conversando sobre a família. - Rolou os olhos. A mãe deles continuava a mesma pessoa difícil de sempre, dessa vez não aceitando muito bem os netos.


Ucker= Tá aí uma conversa complicada. - Dei uma risadinha. Realmente tínhamos uma família muito bagunçada e cheia de coisas que precisavam ser ajustadas.= Aquela ali não é a Mariana? - Apontei para televisão. Percebi que Peter quase deu um pulo no sofá e virou-se.


Peter= É sim! - Abrindo um sorriso.= Parece que vai fazer show aqui em Porto Alegre.


May= Acho que alguém vai reencontrar o primeiro amor. - Animada. Maite sempre ficava dessa forma quando se tratava de qualquer assunto relacionado ao amor.


Peter= Pode ser. - Ele deu de ombros.= Não sei se ela vai querer me ver.


Ucker= Mas é claro que vai. - Encorajei.= Mariana não foi embora daqui porque quis. Ela precisou ir porque era de menor e não tinha com quem ficar. Tenho certeza que ela gostaria de te encontrar de novo.


Peter= Verdade. Vou dar um jeito de comprar esse ingresso. - Pegando o celular.= Quer ir junto? - Olhou pra mim.= Vai ver Dulce não esteja junto.


May= Aí sim, hein? Já resolvemos o problema do coração de dois. - Rindo


Ucker= Até onde sei, Dulce tem um bom emprego na Argentina, acho difícil que ela venha. - Dei de ombros. Sabia que ela tinha um emprego maravilhoso onde estava e que não largaria por nada.


Peter= Você só vai saber se realmente for. - Ele me olhou esperando uma resposta.


Ucker= Ah, garante o meu aí também. - Ele deu uma risadinha e passou a olhar o celular novamente.


Joseph= Dulce não estava no chateau aquele ano? - O olhei sério sem entender até onde ele queria chegar com aquela pergunta.= Não sabia que vocês tinham tido algo quando ainda estava com Valentina.


Ucker= Acho que Valentina foi embora antes mesmo de pensar que acontecia alguma coisa.


Joseph me olhou sério por um momento e percebeu que continuar com aquele assunto não nos levaria a lugar nenhum. Maite, percebendo o clima que havia ficado, trocou de assunto rapidamente. 



Por essa volta do além vocês não esperavam, não é mesmo? Voltando aqui pra finalizar essa fanfic que nunca teve um fim! Me deu saudades demais de escrever e voltei migx! Espero que ainda tenha alguém por aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Dois anos se passaram desde que me tornei a melhor versão. Ser mãe tinha sido a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu me via perfeitamente realizada com Daniel ao meu lado. Havia aberto minha empresa de casamentos e estava bem consolidada no mercado. Dulce sabia da existência Daniel desde o primeiro momento, por isso acabou se torna ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais