Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Dulce
Acordei com o meu celular tocando escandalosamente. Me sentei na cama e cocei meus olhos para que eu pudesse enxergar melhor. Me espreguicei e em seguida me levantei da cama indo em direção ao banheiro. Tomei um banho quente e me arrumei.
Suspirei com sono e peguei minhas malas. Desci as escadas com as mesmas, as larguei e fui para a sala de jantar, onde Mariana e meus pais já tomavam café.
Blanca= Bom dia, querida. - Ela deu um sorriso pra mim. Todos me seguiam com o olhar até eu sentar na mesa.
Dul= Bom dia. - Dei um pequeno sorriso.
Fernando= Dormiu bem? - Tomando um gole de café puro.
Dul= O suficiente pra conseguir acordar hoje. - Suspirei.= Suas malas estão prontas, Lali? - A olhei.
Lali= Claro que sim, Dul. Ah, e já tomei meu café.
Dul= Ótimo! Despeça-se de nossos pais então, o táxi já está chegando.
Blanca= Não vai comer nada, minha filha? - Como sempre se preocupando.
Dul= Vou comendo essa maçã.
Peguei a maçã e mostrei para ela. Pisquei pra minha mãe que fez careta indicando que não havia gostado nada daquela minha atitude.
Nos despedimos de nossos pais e escutamos o depoimento que minha mãe sempre dava. Nos abraçamos uma última vez e entramos no táxi. O taxista já estava de cara feia, mas é claro, não aguentava mais ver a choradeira na frente da minha casa.
Chegamos ao aeroporto que ficava ali mesmo na cidade. Paguei o taxista que não reclamou nada e ainda nos ajudou com as malas. O agradeci e então entramos.
Fomos para a fila checar tudo. Não demorou muito pra isso, mas eu não costumo ter muita paciência.
Esperamos mais uma hora para que nosso avião fosse anunciado. Passamos pelo desembarque, e depois deixamos nossas malas.
Entramos na classe econômica, onde não havia muitas pessoas. O número da minha poltrona não era ao lado de Mariana, pois a poltrona dela ficava atrás da minha. Procurei, procurei, até que por fim achei.
PÁ! Meu olhos haviam se encontrado com os de um cara lindo, bom acho que lindo ainda era pouco. Ele tinha cabelos loiros escuros bagunçados e com alguns cachinhos, não era tão loiro, mas podia notar que aquele castanho era suspeito. Seus olhos eram escurecidos, e a feição de seu rosto era perfeita. Não tinha nariz grande, mas sua boca me chamava atenção.
Dul= Puedo sentarme a tu lado? - Falei em espanhol, vai saber se fala português, não é mesmo? Ainda tentei esconder meu sotaque brasileiro.
XxX= Se esta é a tua poltrona, é claro que pode. - Não escondi meu sotaque, merda. A voz dele, que coisa boa de escutar.
Dul= Desculpa, não sabia que era brasileiro. - Coloquei minha bolsa em cima e sentei ao lado dele.
XxX= Tudo bem.
Ele deu um sorriso pra mim, que juro que pensei que eu ia desmaiar. Que sorriso lindo, me segurei para não morder meus lábios. Porque diabos aquilo fez meu coração disparar? Como se eu estivesse afim daqueles caras das noitadas que tinham um sorriso bonito. Só que o sorriso desse homem parecia um sonho.
Desviei meu olhar do dele para ver se minha irmã estava bem no banco de trás.
Dul= Tudo bem aí contigo? - A olhei por cima da poltrona acinzentada.
Lali= Claro. - Sorriu.= Mas, acho que vou dormir. - Bocejando.
Dul= Ta esperando o que? - Riu.= Aproveita irmãzinha.
Ela não entendeu muito bem o que eu quis dizer com aquilo, pois mal sabia ela que também teria que ajudar no lugar onde iríamos, mas vou fingir que me esqueci de contar esse detalhe. Os Uckermann`s estavam precisando de ajudantes para a organização do casamento da sobrinha de ambos, e esse foi um dos motivos de que tive a ideia de trazer Mariana comigo.
A vi fechar os olhos, enquanto a velha que estava ao seu lado apreciava tudo pela janela. Voltei a me ajeitar na poltrona. Vi o homem ao meu lado de olhos fechados e escutando música. Peguei meu celular, afundei minhas costas ali e então passei a escutar música.
♥
O negócio todo vai começar! Juro pra vocês que AMO o jeito que a Dulce e o Christopher se conhecem nessa fanfic e o quanto os casais secundários são apaixonantes. COMENTEM!
Dedicado à:
Kailane Brandão: Obrigada!
Clivia Nataly
Luana : Logo mais eles se encontram haha
LumaL.: Calma, bebi. Tô aqui!
Meta para o próximo capitulo: 25 comentários.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Eu estava começando aquela viagem um tanto tenso, eu não havia encontrado a irmã de Alfonso como ele havia me pedido no aeroporto e eu sabia que depois disso ele me mataria por estar chegando sem a mesma no Chateau. Já no avião, eu estava pensando que ia passar a viagem inteira com a poltrona ao meu lado vazia, mas na verdade ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.