Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Anahí
Dois anos se passaram desde que me tornei a melhor versão. Ser mãe tinha sido a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu me via perfeitamente realizada com Daniel ao meu lado. Havia aberto minha empresa de casamentos e estava bem consolidada no mercado.
Dulce sabia da existência Daniel desde o primeiro momento, por isso acabou se tornando madrinha dele. Sempre que nos víamos ela me lembrava que eu precisava contar a Alfonso tudo o que aconteceu, mas a verdade é que eu não tinha coragem de estragar tudo o que ele havia construído nesses últimos anos, inclusive um bom relacionamento com alguém que ele realmente ama.
Eu estava resolvendo algumas coisas de um casamento que estava por vir, quando escutei meu celular tocar.
Any= Eu adoro quando você lembra que tem uma comadre e melhor amiga. - Deu uma risadinha e vendo ela rir também pela câmera do celular.
(Dul)= Boba! - Me mostrou a língua.= Como o Dani está?
Any= Está bem. Tá tirando uma sonequinha depois de tomar o mama. - Dei um sorriso.= Tá louco de saudade da dinda dele.
(Dul)= Eu também tô louca de saudade pra apertar meu gurizinho! - Falou num tom de saudade.= Tenho uma novidade pra te contar.
Any= O que? - Perguntou curiosa.
(Dul)= A Lali vai fazer alguns show no Brasil e conseguiu para Porto Alegre. - Deu um sorriso animada.= Daqui umas semanas estaremos em São Paulo, Rio de Janeiro e depois Porto Alegre.
Any= Ai amiga, que notícia maravilhosa. - Falei animada. Vi Dani se aproximando com a naninha na mão e a carinha de sono.= Olha quem está aqui dinda Dulce! - Peguei ele no colo e coloquei na frente do celular.= Manda um beijo pra dinda, filho.
Dani= Bezo dinda! - Fazendo biquinho.
(Dul)= Beijo coisa linda da dinda! - Ela mandou um beijo na tela do celular.
Poncho= Você é dinda de quem?
Aquela voz fez meu corpo inteiro arrepiar e vi a tela do celular virar rapidamente e desligar. Dulce deve ter desligado no susto. E agora? O que será que ela estava falando para ele? Meu Deus. E se ele descobrir dessa forma e querer tirar Daniel de mim?
Daniel começou a resmungar em meu colo pedindo mamadeira novamente. Eu levantei e fui fazer, tentando afastar aqueles pensamentos da minha cabeça. Eu sei que logo Dulce me ligaria para me explicar o que foi que aconteceu.
♥
Aqui pensando se tem alguém que ainda acessa esse site hahaha! COMENTEM!
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho Depois de trocar uma palavra com as minhas irmãs, fui ao meu quarto organizar algumas coisas. Fiquei pensando o quanto minha vida mudou rapidamente naqueles dois anos. Eu havia me mudado com minha família para apoiar minhas irmãs, principalmente Mariana, mas estava sempre viajando por conta do trabalho. Eu estava prestes a me casar com Diana depo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.