Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Poncho
Depois de trocar uma palavra com as minhas irmãs, fui ao meu quarto organizar algumas coisas. Fiquei pensando o quanto minha vida mudou rapidamente naqueles dois anos. Eu havia me mudado com minha família para apoiar minhas irmãs, principalmente Mariana, mas estava sempre viajando por conta do trabalho. Eu estava prestes a me casar com Diana depois de um relacionamento estável que levavamos.
Como minhas irmãs estavam planejando ir para Porto Alegre, achei que seria uma boa ideia acompanhá-las, até porque tinha algumas coisas que resolver com Christopher na cidade. Inclusive, seria uma ótima ideia comentar com Dulce sobre isso.
Larguei o que estava fazendo em meu quarto e fui até o de Dulce. A porta estava apenas encostada, então pensei que não precisaria bater, mas escutei ela falar com alguém no telefone.
Dul= Beijo coisa linda da dinda! - A vi mandar um beijo para a tela do celular. Dinda? Desde quando Dulce tem um afilhado?
Poncho= Você é dinda de quem? - Dulce virou-se rapidamente pra mim e largou o celular rapidamente, certamente desligando a chamada.= Credo, Dulce! Parece uma criança que foi pega fazendo coisa errada. - Ri do jeito dela.= Não sabia que tinha um afilhado. - Ela se manteve nervosa.
Dul= Pois é. - Deu um pequeno sorriso.= Tenho um afilhado em Porto Alegre.
Poncho= Em Porto Alegre? - Achei estranho.= Acho que a única pessoa que te premiaria com esse posto seria aquela chata da sua melhor amiga. - Rolei os olhos. Dulce ficou em silêncio.= Anahí teve um filho? - Fiz uma cara de debochada.= Que desastre aquela maluca com um filho.
Dul= Deixe de ser debochado. - Ela ficou séria.= Anahí é uma boa mãe! - Deu de ombros.= Não fale assim dela, quando vocês dois transaram não estava achando ela tão ruim assim. - Fiz uma careta.
Poncho= Nossa, não me lembre disso! Eu realmente não sei onde que eu tava com a cabeça de me envolver com a Anahí.
Dul= Mas fez! - Ela se levantou.= E isso… - Ela parou como se quisesse dizer alguma coisa.= E isso foi esquisito mesmo. Agora me diz o que você quer que entrou no meu quarto sem bater.
Poncho= É que a porta estava meio aberta. - Ela suspirou como se estivesse se esquecido de fechar.= É que estava pensando em ir com você e Mariana para Porto Alegre, porque eu tenho algumas coisas pra resolver por lá. - Dei uma risadinha.= Com o Christopher. - Ela me olhou furiosa.
Dul= É realmente sério que você perdeu seu tempo vindo até aqui pra isso? - Rolou os olhos.= Fala sério, Alfonso. - Jogou uma almofada em mim.= Vaza!
Sai do quarto dela rindo da situação. Dulce não gostava de falar de Christopher desde que viemos morar na Argentina. Assim como ele também não perguntava muita coisa quando nos víamos, tudo o que ele sabia, era o que eu contava.
Anahí é mãe, então? Isso não é louco? Que em apenas dois anos ela possa ter tido um bebê? Nunca imaginei que aquela maluca queria ter filhos tão cedo.
♥
Não tem mais ninguém por aqui mesmo? Queria muito saber se alguém ainda lê algo por aqui!
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Aquelas semanas se passaram rapidamente e logo estávamos no Brasil com Mariana. Ela estava realmente eufórica com tudo o que estava acontecendo com ela. Nunca imaginou que faria sucesso fora da Argentina e havia muitas pessoas para recebê-la nas duas primeiras cidades que passamos. Eu estava orgulhosa da minha irmã. Ela mudou muito nos &uac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.