Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Dulce
Aquelas semanas se passaram rapidamente e logo estávamos no Brasil com Mariana. Ela estava realmente eufórica com tudo o que estava acontecendo com ela. Nunca imaginou que faria sucesso fora da Argentina e havia muitas pessoas para recebê-la nas duas primeiras cidades que passamos.
Eu estava orgulhosa da minha irmã. Ela mudou muito nos últimos dois anos. Aflorou e virou uma linda flor, pronta pra viver qualquer coisa. Ver o quanto ela se encontrou no palco e na vida artística me deixa tranquila, pois quando chegamos na Argentina, foi muito difícil para ela superar tudo o que tinha acontecido.
Depois de passarmos pelas duas primeiras cidades em que ela tinha shows agendados, fomos para Porto Alegre. A cidade que eu tanto gostava. Apesar de ter saído daqui a um tempo, voltar é sempre um prazer.
Assim que nos instalamos no hotel, deixei Mariana fazendo suas coisas e me encaminhei para o apartamento da minha melhor amiga que ficava na zona sul, um pouco longe de onde estávamos.
Peguei o elevador e chegando na porta, apertei a campainha. Meu coração pulava no peito, eu estava morrendo de saudade dela e do meu afilhado.
Any= Dul! - Ela disse alegre assim que abriu a porta e voou em mim para me abraçar.= Meu Deus, amiga. Que saudade que eu estava de você! - Me deu um beijo na bochecha e se afastou.= Entra! - Me dando espaço para entrar.
Dul= Eu também estava com muitas saudades, tinker! - Sorri para ela, logo escutando passinhos que vinham até mim.= Cadê o bebezão da dinda? - Abri os braços e me abaixei, vendo aquele pequeno corpinho correr até mim.
Dani= Didi! - Escutei a risada gostosa dele.
Dul= Tava com saudade da dinda? - Ele afirmou dando um sorriso enorme.= Sabe o que eu trouxe? Muitos presentes. - Ele me olhou eufórico.
Dani= Eu “queio”! - Entreguei a sacola cheia de presentes para ele e caminhamos juntos até o meio da sala de estar, onde tinha diversos brinquedos.
Any= Como estão as coisas, amiga? - Me perguntou enquanto assistimos Daniel abrir todos os pacotes cheio de ansiedade.
Dul= Estão ótimas, Any! - Sorri para ela.= Mariana é realmente um sucesso.
Any= Ainda não consigo acreditar nessa mudança dela. - Balançou a cabeça com uma feição surpresa.= Ela sempre foi muito tímida pra tudo.
Dul= Pois é! - Assenti.= A mudança que fizemos a dois anos atrás deu uma reviravolta na vida dela.
Any= Isso se chama sofrer por amor. - Nós rimos. Eu olhei para o lado e logo suspirei.
Dul= Any, Alfonso está junto com a gente. - Ela abaixou a cabeça. Não gostava muito quando eu tocava no assunto.= Ele quase descobriu daquela vez que me viu com o celular. Foi muito difícil saber do Dani e mentir pra ele.
Any= Eu sei, Dul. - Suspirou.= Mas, você mesma me contou que ele vai se casar. Não acho que agora é o momento certo de contar.
Dul= E quando vai ser, Any? - A vi coçar a nuca sem jeito. Eu sabia o quanto ela odiava aquele assunto tanto quanto eu odiava esconder tudo aquilo do meu irmão.
Any= Ele vai se casar, Dul. Vai ter uma outra família. - Deu de ombros. Não conseguia acreditar que ela estava pensando daquela forma.
Dul= Anahí! - Falei séria.= Você não pode pensar dessa forma.
Any= Ai, Dulce! - Rolou os olhos e ficou emburrada.= Eu não quero falar sobre isso.
Dul= Tudo bem! - Suspirei. Sabia que se eu insistisse no assunto, íamos acabar discutindo.
Any= Eu tenho um cliente daqui a uma hora. Você quer ir comigo pra empresa? - Levantando-se.
Dul= Não, Any. - Deu um sorriso para ela.= Eu vou passar na Maite pra ver ela com aquele barrigão. - Levantei do sofá também.
Any= Ela está linda com aquele barrigão. - Sorriu.= Vou levar o Dani porque a babá chega um pouco antes.
Dani= Mamá, posso levar os “binquedos” da didi? - Abri um sorriso pra ele. Ele realmente estava ficando parecido com Poncho quando era criança, a única diferença eram os olhos que ele tinha puxado de Anahí.
Any= Claro, meu amor! - Ajudando ele a pegar os brinquedos.= Vamos combinar de fazer alguma coisa para você ficar mais tempo com o Dani.
Dul= Claro que sim! Te mando uma mensagem ainda hoje.
Me despedi de Anahí quando chegamos no último andar do edifício, pois seguiríamos caminhos diferentes a partir dali. Segui para a casa de Maite.
Chegando lá, apertei o interfone e respondi meu nome assim que perguntaram no interfone. A casa dela era linda e eu ficava feliz em saber que ela e Christian tinham conquistado tudo aquilo e formado a família deles. Ficamos muito amigas depois do que aconteceu no chateau, e todas as vezes que eu vinha para a cidade, tratava de visitá-los.
O portão se abriu e tratei de entrar, vendo Maite me esperando na porta com um vestido que deixava seu barrigão de grávida destacado. Ela estava linda e radiante.
May= Dulce! - Me cumprimentou.= Que visita maravilhosa! - Ela me pareceu sorrir sem jeito.
Dul= Eu precisava vir ver você de barrigão. - Falei enquanto ela me dava espaço para entrar na casa. Saiu caminhando na minha frente, me guiando para a sala de estar.= Você está linda!
May= Você está sendo gentil. - Ela sorriu.= Eu estou enorme!
XxX= May, está aqui a sua água!
Escutar aquela voz fez meu corpo inteiro se arrepiar.
♥
Quem vocês acham que é? hahahha Amanhã volto aqui pra publicar a pessoa que tá ali. COMENTEM!
Capítulo de hoje dedicado à:
binha1207: É bom demais saber que ainda tem alguém por aqui!
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Escutar aquela voz fez meu corpo inteiro se arrepiar. Milhões de sensações e sentimentos corriam pelo meu corpo quando me virei para encontrar os olhos dele. Ficamos nos olhando. Eu realmente não esperava que fôssemos nos encontrar tão rápido assim, cheguei a pensar que não íamos nos esbarrar por conta da c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.