Fanfics Brasil - Capítulo 51 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capítulo 51

309 visualizações Denunciar


Dulce


Escutar aquela voz fez meu corpo inteiro se arrepiar. Milhões de sensações e sentimentos corriam pelo meu corpo quando me virei para encontrar os olhos dele. Ficamos nos olhando. Eu realmente não esperava que fôssemos nos encontrar tão rápido assim, cheguei a pensar que não íamos nos esbarrar por conta da correria que seria o show de Mariana.


Parecia que todo aquele sentimento havia voltado. Na verdade, ele nunca foi embora, só estava aqui, guardado dentro do peito. Maldita hora que fui embora de Porto Alegre achando que seria fácil esquecer Christopher.


May= Obrigada pela água, primo! - Pegando o copo da mão de Christopher e quebrando aquela tensão que havia ficado no ambiente.


Ucker= Oi! - Deu um pequeno sorriso.


Dul= Oi! - Abri um pequeno sorriso também, tentando demonstrar o quanto estava nervosa com aquele momento.= Então May, eu só vim dar um oizinho mesmo e ver você com o barrigão antes dos bebês nascerem. - Voltei minha atenção pra ela.


May= Bem capaz! - Balançando a cabeça.= Você trate de ficar um pouquinho agora que está aqui. - Eu dei um sorriso pra ela.


Dul= Tá tudo muito corrido com as coisas da Mariana. - Rolei os olhos.= Ela me implorou pra vir com ela nesses shows e aproveitei para adiantar minhas férias, assim passamos mais tempo juntas, já que essa menina consegue ser mais ocupada do que eu.


May= Ela parece ter mudado bastante. - Comentou sorrindo e passando a mão na barriga.


Dul= Ô! - Arregalei de leve os olhos, afirmando o que Maite falou.= Se vocês vissem ela agora, com certeza não reconheceriam. - Balancei a cabeça sorrindo.


May= Peter comprou ingressos pro show dela. - Dando uma piscadinha. Tive que rir.


Dul= Isso é maravilhoso. - Assenti.= Eu acho que ela vai ficar surpresa em vê-lo. Manda meu número pra ele, eu dou um jeitinho a mais para que se encontrem. 


Ucker= Se quiser, podemos combinar esse encontro sem que os dois saibam. - O olhei sem entender.= Havia combinado de ir junto com ele. - Ele deu de ombros.


May= Eu vou ali no banheiro rapidinho. - Dando um sorrisinho.= Sabe como é uma mulher grávida né? Toda hora com vontade de fazer xixi. - Ela se dirigiu para fora da sala de estar. Eu sabia que era mais porque queria me deixar sozinha com o primo dela.


Dul= Pode ser. - Dei de ombros.= Você pode pedir meu número pra pai e conversamos sobre o encontro deles. - Dei um pequeno sorriso.


Ucker= Eu tenho o seu número. - O olhei um tanto incrédula, mas não queria parecer surpresa.= Pedi pro Poncho uma vez. - Se aproximando um pouco mais. Acredito que estavamos a três passos um do outro.


Dul= Quando? - Minha curiosidade não me deixou não perguntar.


Ucker= A pouco mais de um ano. - Coçou a nuca um pouco envergonhado.


Dul= Então, me chama que combinamos sem que os dois saibam. - Dei um pequeno sorriso novamente.= Acho que vai ser bom para os dois se reencontrarem.


Ucker= É sempre bom reencontrar uma antiga paixão. 


Ele se aproximou mais um pouco e senti minhas bochechas corarem, elas com certeza estão vermelhas e ele com toda a certeza percebeu. Nossos olhos se encontraram novamente e eu mais uma vez estava sentindo um frio na barriga. Era como se o sentimento permanecesse vivo dentro de mim durante aqueles dois anos. Às vezes me pego pensando o que teríamos vivido se eu não tivesse ido embora.


May= Combinaram então? - Entrou quebrando aquele clima. Olhei pra ela e dei um sorriso para disfarçar.


Dul= Sim! Christopher vai me chamar para combinarmos o encontro da Lali e do Peter. - Dei um sorriso.= Mas, eu já vou.


May= Ah sério, Dulce? Não pode ficar mais um pouquinho? - Falou segurando a minha mão.


Dul= Não posso, May. Desculpa! Preciso ajudar Mariana com algumas coisas do show de amanhã. Ela sempre enlouquece quando tenta fazer tudo sozinha. - Coloquei minha mão por cima da dela.


May= Que pena, Dul! - Fez um biquinho.= Espero que consiga passar aqui de novo para Christian te ver também.


Dul= Claro, May! Vou ver como vão ser as coisas depois do show e combinamos. Pode ser?


May= Claro que sim! - Me abraçou.= Vou te levar até a porta.


Dul= Tudo bem! - Virei-me e olhei para Christopher.= Tchau, Ucker! - Dei um sorriso desajeitado. 


Ucker= Tchau, Dul! - Ele sorriu.= Te mando mensagem.


Eu apenas assenti e me retirei da sala de estar com Maite. Eu podia sentir que os olhos dele me acompanhavam até a saída. Me despedi mais uma vez de May com um abraço e fui embora com uma única curiosidade: porque ele pediu meu número e nunca mandou uma mensagem?



Como vocês acham que vai ser esses encontros no show da Lali? COMENTEM! Hoje volto aqui com mais um.


Falando nisso, iniciei uma fanfic totalmente nova aqui no site: Otra Vez
fanfics.com.br/fanfic/61463/otra-vez-vondy-laliter-e-reencontro-rbd


Capítulo dedicado a:


binha1207: Menina, sou daqui também hahahha suspeita colocando essa cidade na fanfic né? hahahaha 

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Eu estava organizando as coisas no escritório enquanto esperava a babá de Daniel chegar. Em poucos minutos eu teria um atendimento para fazer e ela estava um pouco atrasada. Havia avisado que o ônibus tinha passado depois do horário normal e falei que estava tudo bem. Coloquei Daniel no tapete branco que havia ali no escritóri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais