Fanfics Brasil - Capítulo 52 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capítulo 52

344 visualizações Denunciar


Anahí


Eu estava organizando as coisas no escritório enquanto esperava a babá de Daniel chegar. Em poucos minutos eu teria um atendimento para fazer e ela estava um pouco atrasada. Havia avisado que o ônibus tinha passado depois do horário normal e falei que estava tudo bem.


Coloquei Daniel no tapete branco que havia ali no escritório. Larguei os brinquedos que havia levado e os que Dulce havia lhe dado.


Any= Filho, mamãe precisa que você seja bonzinho, ok? - Dei um sorriso pra ele que me olhou cheio de ternura.


Dani= Certo, mamãe! 


Ele assentiu e logo vi o elevador que dava para o escritório abrir. Dei um beijinho nele e me encaminhei até lá. Certamente era a babá que já havia chegado. Mas, eu estava totalmente enganada.


Any= Alfonso?


No mesmo instante eu pude sentir minhas pernas ficarem bambas e um frio imenso percorrer meu corpo inteiro. Aquilo não podia estar acontecendo. O que ele estava fazendo ali? Percebi que ele havia ficado surpreso e também um pouco sem jeito. Provavelmente nem cogitava nada sobre Daniel, pois se soubesse, certamente estaria gritando comigo.


Poncho= Anahí? - Ele deu um sorriso sem graça.= Você trabalha aqui?


Any= Sim! - Tentei disfarçar, mesmo achando que as palavras parariam de sair da minha boca a qualquer momento.= Na verdade, eu sou a dona. O que faz aqui?


Poncho= Minha noiva marcou um horário. - Senti uma sensação estranha dentro de mim.= Vamos nos casar aqui em Porto Alegre, que foi onde nos conhecemos. Ela queria um lugar que cuidasse de todos os detalhes, mas eu realmente não sabia que a empresa era sua.


Any= Tudo bem, isso não é problema. - Sorri sem jeito.= E onde ela está?


Poncho= Ela já deve estar chegando. - Coçou a cabeça e desviou seu olhar do meu, olhando para o elevador, como se implorasse para que ela chegasse.= Combinamos de nos encontrar aqui.


Any= Entendi! - Dei um sorriso amarelo.


Dani= Mamá! 


Veio correndo de onde estava e se agarrando em minhas pernas. Senti meu coração pular dentro do peito rezando para que Poncho não se ligasse na idade do bebê e nem muito menos nas semelhanças que eles tinham. Mas ele ficou admirando Daniel por um tempo, como se quisesse encontrar alguma coisa nele.


Any= Oi filho! - Peguei ele no colo.= Pedi pra você ficar no tapete quietinho, lembra?


Dani= É que o “binquedo” que a didi Du me deu “quebô”! - Mostrando o brinquedo que estava apenas desencaixado.


Any= Não quebrou não, pequeno. - Dei um pequeno sorriso pegando o brinquedo da mão dele.= É só encaixar. - Coloquei ele no chão novamente e encaixei o brinquedo.= Prontinho! - Entreguei na mão dele que ficou eufórico.


Dani= “Bigado”, mamá! - Ele sorriu alegre.= Olá titio! - Saiu correndo para onde estava e me virei para olhar para Alfonso que não tirou os olhos de Daniel enquanto ele não desapareceu do ambiente.


Poncho= Qual a idade dessa criança? - O olhei um pouco assustada e traguei a saliva. Ele havia percebido tudo. Tenho certeza que sim.


Any= Que tipo de pergunta é essa? - Entrelacei os braços na frente do meu busto. Parecia que dessa forma meu coração não ia voar pela boca a qualquer momento.


Poncho= Anahí, qual a idade dessa criança? - Ele levantou um pouco mais o tom de voz.


Any= Ele tem dois anos, Alfonso. - Falei incomodada com a forma que ele tinha falado comigo.


Poncho= Quando você descobriu essa gravidez? - No final da frase parecia que a voz dele queria sumir. Pronto, Anahí. Acabou! Abre logo o jogo.


Any= Logo depois que voltamos da Espanha. - Falei em um tom baixo e ele me olhou incrédulo.


Poncho= Não. - Pronunciou de forma baixa balançando a cabeça. Seu olhos pareciam assustados e arregalados.= Não, você não fez isso. - Parou para me olhar e eu já podia sentir meus olhos se encherem de lágrimas.


Any= Não era pra você descobrir dessa forma.


Poncho= E COMO EU IA DESCOBRIR? - Dei um passo para trás vendo toda a fúria estampada no rosto dele.


Any= Se acalme, por favor. - Dei um passo para frente, mas ele me olhou novamente e tratei de me afastar outra vez.


Poncho= Como que você quer que eu tenha calma? - Incrédulo.= É óbvio que essa criança é minha, Anahí. Ele é igualzinho a mim quando tinha essa idade. - Furioso.= Ou vai me dizer que ele é filho da Dulce? - Riu debochado.= O que é impossível, obviamente. - Ele parou por um momento e me olhou.= A Dulce sabia disso? - Fiquei em silêncio.= MINHA IRMÃ SABIA DISSO?


Any= Alfonso, pare agora de gritar! - Falei tentando acalmá-lo.= Daniel é uma criança de dois anos, mas ele é uma esponja. Pode absorver tudo que está acontecendo aqui e ainda entender errado. Apenas, pare de gritar. 


Poncho= Eu não acredito que Dulce sabia disso. - Incrédulo. Vi uma lágrima escorrer pelo rosto dele, enquanto as minhas caíam frequentemente.= Não acredito que vocês duas foram capazes de algo assim.


Any= A Dulce não tem culpa de nada. - Falei séria e secando algumas lágrimas.= Ela apenas fez o que eu pedi.


Poncho= E porque você pediu uma coisa absurda dessas, Anahí? 


Any= Porque nós não tínhamos nada sério, nem sequer existia sentimento naquilo tudo. - Suspirei e solucei ao me lembrar de tudo.= Você estava se mudando com seus irmãos e eu não queria estragar a sua vida.


Poncho= Como assim não existia sentimento? - O olhei sem entender, mas ele voltou a me olhar cheio de raiva.= Você acabou com a minha vida, Anahí. Acabou com ela no momento em que colocou na sua cabeça um absurdo desses. - Soluçou.= Você escondeu um filho de mim. Eu tenho um filho! - No mesmo instante a porta do elevador se abriu e uma mulher de olhos claros e mais velha, porém muito bonita, saiu.


Diana= O que está acontecendo aqui? - Não entendendo nada daquela choradeira. Vi Alfonso virar o rosto e secar as lágrimas rapidamente.= Poncho, você está chorando? 


Poncho= Está tudo bem, Diana! - Balançou a cabeça. Tratei de secar as minhas lágrimas e segurar meu choro.= O que acha de marcarmos outro horário para ver as coisas do casamento? Eu não estou me sentindo muito bem.


Diana= Claro, claro que sim! - Olhou pra mim, achando estranho minha cara de choro também.= Podemos remarcar?


Any= Claro, claro que sim! - Dei um pequeno sorriso.= Eu tenho seu número, posso entrar em contato com você por ele.


Diana= Obrigada! - Ela sorriu simpática.= Vamos?


Poncho apenas assentiu e entrou com ela no elevador, que se fechou os levando embora. O que vou fazer agora? Alfonso é advogado e com toda a certeza do universo vai querer tirar meu filho de mim. Tenho que falar com Dulce o mais rápido possível.



Um capítulo desses hein? Foi triste escrever, confesso, fiquei com dó do Poncho. COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Logo que cheguei da casa de Maite, tratei de me ocupar em ajudar Mariana com seus compromissos e a organizar os figurinos do dia seguinte. Organizamos algumas coisas juntas durante um tempo e depois ela tratou de ir tomar um banho.  Deitei em minha cama e peguei o celular na mão, vendo logo de cara que havia uma mensagem de Christopher. “Onde vamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais