Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Dulce
Logo que cheguei da casa de Maite, tratei de me ocupar em ajudar Mariana com seus compromissos e a organizar os figurinos do dia seguinte. Organizamos algumas coisas juntas durante um tempo e depois ela tratou de ir tomar um banho.
Deitei em minha cama e peguei o celular na mão, vendo logo de cara que havia uma mensagem de Christopher.
“Onde vamos nos encontrar no show para que Peter e Mariana se encontrem?”
Respirei fundo olhando a mensagem. Realmente, reencontrar ele fez aquele turbilhão de sentimentos da época em que fiquei no chateau voltar com toda a força do universo, junto com a sensação de não ter vivido com Christopher tudo o que precisávamos ter vivido juntos.
Quando pensei em responder a mensagem, vi que Anahí me ligava de vídeo e atendi.
Dul= Any, o que aconteceu? - Vi que ela estava arrasada de tanto chorar. Me sentei na cama quase num pulo.
(Any)= Dulce, seu irmão apareceu aqui no escritório e descobriu tudo. - Arregalei os olhos no mesmo instante que escutei Anahí falando.
Dul= Como assim ele apareceu aí? Como ele ficou sabendo de tudo?
(Any)= A noiva dele marcou um horário comigo. Nunca suspeitei de nada, eu nem sabia o nome dela. - Soluçou.= Ele se tocou assim que viu o Daniel, Dul. Não pude mais esconder. - Passou a mão no rosto secando algumas lágrimas.
Dul= O Daniel é a cara dele, não tem como negar! - Suspirei. = Tinker, você precisa respirar fundo e se acalmar. Está muito nervosa.
(Any)= Eu sei. É que ele saiu daqui cego de tanta raiva. - A vi mexer nos cabelos.= A noiva dele chegou, e foi por isso que ele acabou indo embora e ele sabe que você sempre soube. - Traguei a saliva.= Ele perguntou e eu não consigo mais mentir. Desculpa, amiga!
Dul= Tudo bem. - Suspirei.= Eu vou ter que dar um jeito nisso, mas acho que ele nunca vai perdoar.
(Any)= Ele ficou muito revoltado. Seu irmão é advogado, com o ódio que ele saiu daqui, com certeza vai querer arrancar o Dani de mim. - Soluçando novamente.
Dul= Any, fica calma! - Tentando não demonstrar meu nervosismo.= Eu vou tentar conversar com ele, certo?
A vi assentir e conversamos durante um tempo, até eu ter certeza que poderia desligar o telefone. Meus olhos se encheram de lágrimas assim que pensei em como aquilo tudo seria horrível. Meu irmão nunca me perdoaria por tudo o que fiz. Foi quando escutei alguém bater na porta do quarto do hotel. Me levantei e dei de cara com Alfonso.
Poncho= Como você pode? - Entrou no quarto sem pedir. Estava com os olhos inchados e o rosto vermelho. Com certeza estava chorando.
Dul= Poncho, eu posso explicar. - Suspirei fechando a porta do quarto. Eu sabia que aquela conversa seria difícil.
Poncho= Me explicar? - Levantando o tom de voz.= Você colaborou com a ideia maluca da Anahí de esconder um filho de mim!
Dul= Anahí é minha melhor amiga. - Comecei tentando explicar.
Poncho= E eu sou seu irmão! - Disse furioso.= Nós temos o mesmo sangue e mesmo assim você teve coragem de fazer uma coisa dessas. - Engoli seco e senti a primeira lágrima escorrer pelo meu rosto, ao ver o tanto de ódio que havia no olhar dele.
Dul= Nenhum de vocês dois me contou o que estava acontecendo naquela época, o que ele me contou fazia total sentido. - Falei com um certo desespero de tentar explicar.= Vocês sempre se odiaram e ela disse que não havia sentimento, que era apenas sexo. Que ia acabar com a sua vida te contar essa história.
Poncho= Eu realmente não sei da onde essa mulher tirou que não existiu sentimento. - Colocou a mão na cabeça.= E mesmo que não tivesse, não interessa. Eu deveria saber dessa criança, Dulce. Até parece que você não me conhece para saber que eu assumiria com certeza. - Eu suspirei. Ele tinha razão.
Dul= Eu sinto muito. - Tentei me aproximar, mas ele deu um passo para trás. Solucei.= Por favor, não faça nenhuma besteira.
Poncho= Besteira? - Ele gritou.= Eu perdi dois anos da vida do meu filho, Dulce! Dois anos. - Soluçou.= Eu estava lá desde quando você nasceu e você foi capaz de fazer isso comigo.
Dul= Me perdoa, Poncho! - Solucei.= Eu sinto muito.
Lali= O que aconteceu? - Saindo do banheiro de cabelo molhado e com a toalha na mão.= Porque vocês estão gritando dessa forma?
Poncho= Pergunta para sua irmã, ela vai tentar achar uma explicação pra contar que ela foi capaz de se juntar com aquela maluca pra esconder um filho. - Ele passou por Mariana e saiu do quarto.
Lali= Dul, que história é essa?
Eu balancei a cabeça sentindo toda a dor daquilo me invadir. Senti minhas pernas ficarem bambas e sentei na cama, chorando muito. Mariana se aproximou de mim e apenas me abraçou. A verdade é que era tudo o que eu precisava no momento, a culpa que eu estava sentindo estava me consumindo.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Dulce demorou um bom tempo para responder depois de visualizar minha mensagem, mas senti meu coração disparar quando fui respondido. Eu não conseguia entender como aquele sentimento podia se manter daquela forma depois de dois anos sem nos vermos ou nos falarmos. Era maluco e eu só queria tê-la perto de mim. Ela respondeu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.