Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Christopher
Dulce demorou um bom tempo para responder depois de visualizar minha mensagem, mas senti meu coração disparar quando fui respondido. Eu não conseguia entender como aquele sentimento podia se manter daquela forma depois de dois anos sem nos vermos ou nos falarmos. Era maluco e eu só queria tê-la perto de mim.
Ela respondeu que me encontraria assim que eu chegasse e me colocaria com Peter no backstage, onde ele poderia se encontrar com Mariana. A verdade é que dei aquela ideia para que pudesse ficar mais próximo de Dulce também.
Estava terminando de respondê-la, quando escutei o interfone tocar. O porteiro me avisou que Alfonso estava subindo e então o esperei com a porta aberta. Assim que o avistei, percebi que ele estava com os olhos um pouco inchados. Mal me cumprimentou e foi entrando.
Ucker= Aconteceu alguma coisa? - Fechei a porta do apartamento e olhei pra ele.
Poncho= Meu dia foi horrível, cara! - Passou a mão na cabeça nervoso.
Ucker= Aconteceu algo sério? - Estava preocupado com seu jeito nervoso.
Poncho= Cara, tu tem noção que eu tenho um filho e que a maluca da Anahí escondeu isso de mim por dois anos? - O olhei incrédulo.
Ucker= Como é que é? - Mostrei que estava totalmente surpreso, porque eu realmente estava.= Você tem um filho com a melhor amiga da sua irmã? Mas, vocês não se odeiam? Quando isso aconteceu que não fiquei sabendo?
Poncho= Eu e Anahí tivemos algo na época do chateau. Ela descobriu que estava grávida assim que voltamos de lá e simplesmente decidiu não me contar. - Furioso.= Eu juro que não sei como ela foi capaz de algo tão cruel. A pior parte é que Dulce fez parte dessa maluquice, minha irmã encobriu isso.
Ucker= Dulce? - O olhei incrédulo.= Por que ela faria algo assim?
Poncho= Eu realmente não sei. - Furioso= Só sei que a única coisa que consigo sentir é raiva. Eu preciso recuperar o tempo que eu perdi por culpa dessa maluca.
Ucker= Poncho, você não está pensando em tirar essa criança da mãe, não é? - Ele me olhou com os olhos cheios de decepção.
Poncho= Eu não sei. - Balançou a cabeça.
Ucker= Eu sei que isso que você acabou de me contar é horrível, Poncho. Eu concordo totalmente que isso que essa mulher fez é maluquice, mas pare para pensar o quanto essa atitude sua pode continuar a afetar a vida dessa criança. - O vi suspirar.= Você não pode se vingar de Anahí pelo que ela fez com você com uma criança. Sei que o que ela fez foi muito errado, que isso vai afetar a vida da criança também, mas pense que continuar fazendo essas coisas vai deixar a vida dele muito pior. - Ele coçou a nuca.= Ao não ser que ela seja uma maluca como mãe também.
Poncho= Não sei. - Ele deu de ombros.= Quando a vi interagindo com ele, não me pareceu ser ruim.
Ucker= Acho que você precisa se acalmar antes de tomar qualquer atitude e acho que vocês precisam conversar novamente, mais calmos.
Poncho= Eu acho que você tem razão. Preciso pensar melhor em como vou agir e fazer as coisas. - Suspirou.= Talvez eu deva conversar com ela mais calmo mesmo, se é que isso será possível.
Ucker= E você já falou com a Dulce?
Poncho= Já! - Deu de ombros.= A verdade é que estou muito chateado com ela no momento. Sem acreditar que minha irmã, sangue do meu sangue, foi capaz de me esconder algo assim.
Ucker= Você precisa colocar na balança a amizade que ela tem com a Anahí desde sempre, né? - Dei de ombros e ele me olhou.
Poncho= Você vai mesmo se deixar levar pelo que ainda sente por ela? - Rolei os olhos e ele riu.= Mas, eu preciso de tempo pra minha cabeça. Não acho agora que ela ser amiga de Anahí justifique ela ter escondido isso de mim.
Ucker= E Diana? - Ele suspirou um pouco triste.
Poncho= Ainda não expliquei o que aconteceu para ela, mas tenho certeza que ela percebeu que tem alguma coisa muito estranha acontecendo.
Ucker= Você precisa ser sincero com ela, ou as coisas podem dar mais errado do que você pensa.
Poncho= Eu sei. - Ele suspirou.= Topa pedir uma pizza?
Ucker= Vamos!
Eu sabia que aquele momento não estava sendo o melhor da vida de Alfonso e sabia que ele precisava de uma distração, então pedimos uma pizza e ficamos jogando vídeo-game enquanto ele me contava com mais detalhes sobre ter encontrado o filho.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce O dia seguinte chegou rapidamente. E a verdade é que ele já iniciou na loucura. Mariana tinha muitos compromissos naquele dia, inclusive entrevistas. Eu tinha combinado com ela que a acompanharia durante o dia todo e assim o fiz. Quando a noite chegou, ela estava incrivelmente animada. Realmente, estar nos palcos desde que ela experimentou esse mundo, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.