Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Dulce
O dia seguinte chegou rapidamente. E a verdade é que ele já iniciou na loucura. Mariana tinha muitos compromissos naquele dia, inclusive entrevistas. Eu tinha combinado com ela que a acompanharia durante o dia todo e assim o fiz.
Quando a noite chegou, ela estava incrivelmente animada. Realmente, estar nos palcos desde que ela experimentou esse mundo, era o que mais amava. Mariana conseguia se transformar na frente de todas aquelas pessoas e saber que ela se sentia feliz com aquilo, me deixava feliz também. Mal sabia ela o que eu estava tramando para aquela noite.
Lali= Os figurinos dessa tour estão lindos demais! - Disse se olhando no espelho.= O pessoal disse que tem bastante gente esperando a minha apresentação.
Dul= Claro que tem, Lali. - Sorri pra ela.= Você conquistou tudo isso. - Ela me olhou sorridente demais e escutei meu celular tocar. Peguei e vi que era uma mensagem de Christopher avisando que já haviam chegado. Meu coração disparou.= Se prepare que em poucos minutos você vai entrar.
Ela assentiu pra mim e sai do camarim, indo até a entrada que separava o backstage da parte principal, onde já tinha várias pessoas. Havia indicado para Christopher onde ficava a entrada, então logo o avistei com Peter, que estava bem diferente da última vez que o vi.
Dul= Christopher! - O chamei. Ele me olhou e abriu um sorriso no mesmo momento, fazendo meu coração disparar. Passei pelos guardas e os olhei.= Podem deixar eles entrarem? Estão comigo! - Apontei para os dois que se aproximavam. Um dos guardas deu passagem para eles.= Oi!
Ucker= Oi! - Beijou minha bochecha daquele jeito de sempre que eu conseguia me lembrar até hoje. Olhei para Peter.
Dul= Tudo bem? - Ele assentiu sorrindo.= A Lali vai entrar, então acredito que vocês se irão se ver somente depois.
Peter= Tudo bem. - Riu pelo nariz.= Para quem esperou durante esses anos para vê-la de novo, posso esperar mais algumas horas.
Dul= Perfeito! - Sorri para ele.= Vou levar vocês para o backstage, onde vão conseguir assistir o show.
Eles assentiram e me seguiram até o backstage. Os deixei e fui verificar se estava tudo certo com Mariana. Dei um beijo na testa dela de boa sorte e a mesma partiu para começar o show. Eu realmente era apaixonada pelas entradas dela e então me juntei a eles.
Pude perceber que Peter estava realmente encantado com ela desde o momento que a mesma entrou no palco. Aquele amor ainda vivia dentro dele, assim como nela. E eu ficava feliz por isso, pois sabia que esse encontro daria muito certo.
Senti uma mão tocar a minha e me olhar com um pequeno sorriso nos lábios. Encontrar seu olhar me deu um frio na barriga. Ele me puxou devagarinho, indicando que fosse com ele para um canto do backstage.
Dul= Está tudo bem? - O olhei e o vi abrir um sorriso.
Ucker= Está. Eu só queria ficar um pouco a sós com você. - Sorriu um pouco sem graça.= Ainda não fizemos isso desde que nos vimos na casa de Maite.
Dul= Ah sim. - Sorri um pouco sem graça também.= Eu tive que sair praticamente correndo ontem. Eu tinha algumas coisas para resolver. - Suspirei profundamente.
Ucker= Você e Poncho já conseguiram conversar? - Eu o olhei surpresa. Óbvio que ele já sabia da situação, eles são melhores amigos. Olhei para baixo envergonhada.
Dul= Ainda não conseguimos fazer isso. - Suspirei um pouco triste.= Acho que ele não quer me ver nem pintada de ouro agora.
Ucker= Ele precisa de tempo para colocar os pensamentos no lugar. - Olhei para o lado envergonhada novamente e assenti.= Dulce, eu não vou te julgar pelos motivos que você escondeu isso dele. - O olhei.
Dul= Na verdade, acredito mesmo que ele tenha razão sobre eu estar totalmente errada nessa história. - Suspirei.= A verdade é que eu fiquei com medo de trair a confiança da minha melhor amiga e no fim, magoei uma das pessoas mais importantes da minha vida. - O sentir tocar meu rosto. Meu corpo inteiro se arrepiou com seu toque.
Ucker= Vai dar tudo certo! - Deu um pequeno sorriso.= Esse momento vai passar e tudo vai ficar bem de novo.
Dul= Eu espero! - Suspirei triste.= Minha relação com Alfonso sempre foi muito boa, é muito triste que tudo isso esteja acontecendo.
Seu dedo que deslizava lentamente pelas minhas bochechas, foi descendo levemente e tocando meus lábios. Nossos olhares não se desgrudavam nem sequer por um minuto e pude sentir seu rosto se aproximar do meu. Ele esfregou seu nariz no meu, enquanto eu fechava meus olhos e me entregava àquele momento mais uma vez.
Senti seus lábios tocarem os meus e suas mãos puxarem mais ainda meu rosto, iniciando um beijo cheio de saudade e carinho. Parecia que desde o momento em que fui embora da cidade, eu esperava por aquele beijo. Ele finalizou com alguns selinhos e continuamos com as nossas testas coladas, sorrindo.
Ucker= Acho que estamos num momento bom dessa vez para deixar isso acontecer. - Roubou mais um selinho.
Dul= Sim. - Sorri para ele.= Acredito que podemos deixar isso acontecer.
Ele aproximou novamente seus lábios do meu e me beijou. A verdade é que, desde o momento que eu havia reencontrado Christopher, estava esperando que isso acontecesse.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Peter Mariana estava incrivelmente linda enquanto eu a admirava em cima daquele palco. Tão diferente, tão mulher. Realmente tinha deixado de ser aquela garotinha tão tímida que eu tinha conhecido. Quando ela estava prestes a finalizar a última música do show, senti a mão de Dulce tocar meu braço carinhosamente. Dul= ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.